Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
R.VENTANYA
Rg_Killua
vinicius dos santos
darkkong
shakazin
frjoe
Felipe-Skyloft
0eriky0
Minguado
pedroque
Mat Lee
PedroNS
Red Nocturne
Rafos
LiveinRiot
Ω Vitor
Nintendofan 2
Kanda Luna
fernandomfrs
Hawk
ERROR
Bioshock
Yakusa
Vinicius@
poticardo
Fabbrini20
Takeshi
Reidosmash
Andre-PA
¿Pedro?
synced
Soade
Manteiga
Metroid Gamer
ExtremeZelda
EHHH
DexterX
GuuH
GANSO_DOIDO
JRCabralt
Stéphano Wallace
DeLarge
Weber
ARTSTREET
eduardoBigN
49 participantes

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 6 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por Bioshock Ter 27 Dez 2011, 15:22

    Minguado escreveu:
    Am0n escreveu:DLC compra quem quer. Se vocês não querem comprar, que bom pra vocês, mas deixem de mimimi. O jogo VEM completo. DLC é conteúdo adicional, COMPLETAMENTE OPCIONAL, que você compra só se quiser ou achar legal, como por exemplo o DLC Freddie Krueger no Mortal Kombat 9.

    Eu até concordaria com vocês se o DLC em questão fosse NECESSÁRIO para completar o jogo e etc.
    Eu compraria personagens extras no Smash Bros. e Pistas e Personagens no Mario Kart sem problema algum. Isso iria prolongar a minha jogatina ainda mais.
    Falou de um jeito bem compreensível eu queria passar ESSA mensagem Very Happy

    FINALMENTE algumas cabeças pensantes nesse tópico!!!
    E Weber e dai que ele é filhinho de Papai que compra varios jogos...sorte a dele azar o seu, isso não faz a opinião dele menos digna que a sua, ele apenas deu sorte de ter muito dinheiro, então fique quieto no seu catno ao inves de falar merda.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 6 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por radesk Ter 27 Dez 2011, 15:30

    Até gosto de dlcs, mas por exemplo, o Batman AC, antes do lançamento tinha site mostrando o dlc de Mulher Gato e Robin! Não pensei duas vezes, cracker na hora! Os caras nem lançam o jogo e já mostram dlc, pqp né?

    Agora quanto a uma certa empresa , um tal de Reggie, cansou de dar entrevista de que é contra e CASO precise de DLC ele colocaria de graça. Mas todo mundo esquece, deixa quieto, vou continuar usando de graça /gg
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 6 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 27 Dez 2011, 15:38

    radesk escreveu:Até gosto de dlcs, mas por exemplo, o Batman AC, antes do lançamento tinha site mostrando o dlc de Mulher Gato e Robin! Não pensei duas vezes, cracker na hora! Os caras nem lançam o jogo e já mostram dlc, pqp né?

    Verdade tinha visto isso e esquecido. Pra mim isso é um perfeito exemplo de cara de pau, sem vergonha nem uma. Eles PROPOSITALMENTE colocam adicionais ao jogo em uma DLC quando poderiam ter adicionado ao jogo principal. Ao meu ver, sacanagem e faria questão de não comprar.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 6 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por frjoe Ter 27 Dez 2011, 15:42

    radesk escreveu:Até gosto de dlcs, mas por exemplo, o Batman AC, antes do lançamento tinha site mostrando o dlc de Mulher Gato e Robin! Não pensei duas vezes, cracker na hora! Os caras nem lançam o jogo e já mostram dlc, pqp né?

    Agora quanto a uma certa empresa , um tal de Reggie, cansou de dar entrevista de que é contra e CASO precise de DLC ele colocaria de graça. Mas todo mundo esquece, deixa quieto, vou continuar usando de graça /gg

    Um típico caso de malaquisse da produtora, pra vc ver que nem todo game é lançado completo... Mas como já falaram, compra quem quer, se vc tem dinheiro e está afim, go ahead.
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 6 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por Dark Ferrari Ter 27 Dez 2011, 16:36

    dlc é MUITO válido
    mas tem q ser bem usado ne
    a dona capcom fica fazendo dlc de roupa...
    dlc é válido quando aumenta avida útil do jogo adicionando EXTRAS
    como a Rockstar fez... GTA IV recebeu dlcs incríveis q deram novas histórias ao jogo... daria pra lançar em jogo separado, como faz a Activision com o cod... um idêntico ao outro. o dlc da R* faz gta iv ficar mais diferente do original do que um "novo jogo cod" fica em relação ao antecessor...

    mas a função tem q estar lá...
    é o caso das first's controlarem esse mercado melhor, não deixando as thirds poluírem isso.
    mas a verdade é q não ligam ne... tão ganhando a porcentagem delas....
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 6 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por victorevil Ter 27 Dez 2011, 18:07

    Eu sou a favor de DLCs quando elas oferecem um conteúdo extra para o jogo mais que não seja obrigatoriamente necessário para que vc continue a
    joga-lo. DLCs podem ajudar muito a aumentar o fator Replay do jogo por um preço pequeno. Já pensou como seria legal poder baixar novas pistas para o Mario Kart ou outros jogos por um baixo preço? O que eu acho um desrespeito é a política da Capcom referente a esta questão.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 6 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por Mauricio Ter 27 Dez 2011, 19:16

    Em certos momento acho legal sim Dlc !

    Conteúdo patrocinado


    Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo? - Página 6 Empty Re: Você é a favor ou contra conteudo DLC nos consoles e portáteis da Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:42