Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Rafos
Andre-PA
Zapelini
Reidosmash
Lucas.mcs
Soade
MadMax77
vireavelar
Everton.
Yakusa
Fabbrini20
Sheik
Stéphano Wallace
DeLarge
Weber
GuuH
-victor-
iPhod
Juanka
Felipe-Skyloft
24 participantes

    Monster hunter tri g os belos graficos.

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Monster hunter tri g os belos graficos. - Página 4 Empty Re: Monster hunter tri g os belos graficos.

    Mensagem por Rafos Seg 26 Dez 2011, 23:11

    Nunca joguei MH , mas o de 3DS me interessou muito , queria que viesse pras Américas ;s
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Monster hunter tri g os belos graficos. - Página 4 Empty Re: Monster hunter tri g os belos graficos.

    Mensagem por Reidosmash Seg 26 Dez 2011, 23:58

    Madmax77 escreveu:Vi uns vídeos de comparação entre as duas versões Wii e 3DS, e vou te falar, o pequeno notável manda muito bem, agora Monster Hunter 4 também vai chutar bundas!!! Quando comprar meu 3DS os games que eu mais quero são: Zelda Ocarina, Kid Icarus e Monster Hunter, os 3 já garantem horas e horas de diversão ^^

    Fiquei interessado nos vídeos comparando as 2 versões, será que poderia me mandar por MP por favor? *-*
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Monster hunter tri g os belos graficos. - Página 4 Empty Re: Monster hunter tri g os belos graficos.

    Mensagem por poticardo Ter 27 Dez 2011, 12:17

    a versão de wii tem graficos um pouco melhores e eles não botaram online no tri g por que seria perda de tempo ja que o 4 ja esta por vir
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Monster hunter tri g os belos graficos. - Página 4 Empty Re: Monster hunter tri g os belos graficos.

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 27 Dez 2011, 12:24

    poticardo escreveu:a versão de wii tem graficos um pouco melhores e eles não botaram online no tri g por que seria perda de tempo ja que o 4 ja esta por vir



    eu acho que não teve modo online pq não ia dar num cartucho de 2gb e na sua opinião o 3ds tem um hardware melhor do que o wii?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Monster hunter tri g os belos graficos. - Página 4 Empty Re: Monster hunter tri g os belos graficos.

    Mensagem por Mat Lee Ter 27 Dez 2011, 17:22

    A Capcom disse que se vier para o Ocidente... O jogo terá online. Pois isso é um atrativo para nós. Assim como foi com o TvsC. Wink
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Monster hunter tri g os belos graficos. - Página 4 Empty Re: Monster hunter tri g os belos graficos.

    Mensagem por Reidosmash Ter 27 Dez 2011, 17:48

    Felipe Martins Do Canto escreveu:eu acho que não teve modo online pq não ia dar num cartucho de 2gb e na sua opinião o 3ds tem um hardware melhor do que o wii?

    Eles bem que podiam usar um cartucho de maior capacidade como Revelations, e adicionar online, apesar que esse MH tem mais do dobro de ''monstros grandes'' do que a versão de Wii e ainda tem o tamanho menor xD
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Monster hunter tri g os belos graficos. - Página 4 Empty Re: Monster hunter tri g os belos graficos.

    Mensagem por poticardo Ter 27 Dez 2011, 19:01

    Felipe Martins Do Canto escreveu:
    poticardo escreveu:a versão de wii tem graficos um pouco melhores e eles não botaram online no tri g por que seria perda de tempo ja que o 4 ja esta por vir



    eu acho que não teve modo online pq não ia dar num cartucho de 2gb e na sua opinião o 3ds tem um hardware melhor do que o wii?

    SEI LA... PELOS JOGOS QUE LANÇARAM ATE AGORA O GRAFICO DO WII É MELHOR E SE VC VER A COMPARAÇÃO DO MONSTER HAUNTER DE WII(TRI) COM O DO 3DS(TRI G) O WII ESTA UM POUCO NA FRENTE (NA MINHA OPINIÃO), POREM TALVEZ ISSO SEJA UMA ILUSÃO JA QUE A TELA DO 3DS E PEQUENA E NO MONITOR A QUALIDADE CAI...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Monster hunter tri g os belos graficos. - Página 4 Empty Re: Monster hunter tri g os belos graficos.

    Mensagem por Mat Lee Ter 27 Dez 2011, 19:14

    poticardo escreveu:
    Felipe Martins Do Canto escreveu:
    poticardo escreveu:a versão de wii tem graficos um pouco melhores e eles não botaram online no tri g por que seria perda de tempo ja que o 4 ja esta por vir



    eu acho que não teve modo online pq não ia dar num cartucho de 2gb e na sua opinião o 3ds tem um hardware melhor do que o wii?

    SEI LA... PELOS JOGOS QUE LANÇARAM ATE AGORA O GRAFICO DO WII É MELHOR E SE VC VER A COMPARAÇÃO DO MONSTER HAUNTER DE WII(TRI) COM O DO 3DS(TRI G) O WII ESTA UM POUCO NA FRENTE (NA MINHA OPINIÃO), POREM TALVEZ ISSO SEJA UMA ILUSÃO JA QUE A TELA DO 3DS E PEQUENA E NO MONITOR A QUALIDADE CAI...

    Se for olhar pelos vídeos... Não da para ver qual é o melhor. Pois geralmente tem muito serrilhado. Quando está no 3DS fica bem mais bonito e sem todas essas serras. Tiro como por exemplo o Mario Kart 7, quem tem ele percebe que é muito mais bonito jogando. Por sinal, o Monster Hunter 3 do Wii não tinha sombras, acho que o hardware ou alguma coisa não suportava. Com o 3DS isso é possível. Smile
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Monster hunter tri g os belos graficos. - Página 4 Empty Re: Monster hunter tri g os belos graficos.

    Mensagem por Mauricio Ter 27 Dez 2011, 19:16

    Show !!!
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Monster hunter tri g os belos graficos. - Página 4 Empty Re: Monster hunter tri g os belos graficos.

    Mensagem por victorevil Qua 28 Dez 2011, 11:58

    Os gráficos do MH3 no 3DS está muito melhor pq a resolução da tela é menor e também o 3D deve dá uma ótima mão.

    Conteúdo patrocinado


    Monster hunter tri g os belos graficos. - Página 4 Empty Re: Monster hunter tri g os belos graficos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:58