Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Compartilhe
    avatar
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por Mario Bros em Dom 25 Dez 2011, 23:19



    Olá Blasters Feliz Natal pra todos santa

    2011 foi um ano muito agitado para a Big N e durante todos esses 359 dias vários eventos, lançamentos, anúncios ocorreram, você consegue se lembrar o que foi que acoteceu com a Nintendo esse ano? Que tal voltar ao começo de 2011 tocando o Song of Time com a nossa Ocarina e relembrar tudo isso?


    Remeber 2011 now?
    Yes
    No


    De 2010 para 2011



    De todas as novidades do começo de 2011 nenhuma delas foi mais hypada que o 3DS. Além de apresentar o 3DS na E3 2010 a Nintendo já havia dado informações sobre o console em 2010, quem não se lembra do rumor de que o 3DS viria como Bundle o Zelda Ocarina of Time? Pois é também torci pra que esse rumor se tornasse real mas infelizmente só era um rumor. Além disso, a Nintendo já havia anunciado o "Nintendo World", evento onde o publico teria a oportunidade de testar o 3DS pela primeira vez. Também não podemos esquecer que naquele ano os japoneses recebiam o Pokémon Black/White o novo game dos monstrinhos para o DS enquanto nos da terra do tio sam esperávamos a chegada desse jogo para os nossos portáteis.

    O misterioso roubo do 3DS
    (Janeiro)


    O ano mal começou e já havia noticias pela internet com a seguinte manchete "Chinês rouba 3DS da fabrica", o "ladrão" pegou o 3DS e postou varias fotos dele na internet declarando ter roubado surgiu até tirinhas pela internet indicando quem era o ladrão.
    quem roubo esse 3DS:

    Reggie, não acredito que você pensou em fazer isso? Shocked

    Nintendo World, o grande evento japonês para o 3DS
    (Janeiro)


    Pra quem estava super ansioso pelo novo portátil da Nintendo não poderia perder esse super evento. O evento aconteceu no centro de convenções Makuhari Messe em Tóquio no dia 7 de Janeiro e durou 3 dias. Foram apresentados vários títulos jogáveis para o 3DS e demos em vídeo, além disso, tinha palestras sobre funcionalidades do 3DS, informações do portátil, o anuncio de títulos para o lançamento, comerciais/trailers, a divulgação do modelo da Boxart dos jogos, a embalagem da caixa do 3DS e várias novidades sobre os jogos anunciados.

    Outro evento sobre o 3DS
    (Janeiro)


    A Nintendo não parou de divulgar mais detalhes sobre o 3DS e agora foi a vez do 3DS receber um evento focado nos Estados Unidos e Europa. O evento ocorreu em dois lugares: Nova York (Estado Unidos) e Amsterdã (Europa) ambos começaram ao mesmo tempo no dia 19 de Janeiro. No evento foi anunciado a data de lançamento e o preço do 3DS (antigamente custando U$250), jogos de lançamento, especificações técnicas e também a revelação que o 3DS teria os menus em Português Brasileiro, uma grande surpresa para nós Brasileiros pois é a primeira vez que um console da Nintendo tem esse idioma.

    A bolota rosa de volta a ação
    (Fevereiro)


    Depois do artístico Kirby's Epic Yarn a HAL Laboratory revela mais uma surpresa para o Nintendo Wii: Kirby's Return to Dream Land, antigamente só era apelidado como Kirby Wii pois não tinham anunciado ainda o nome oficial. O primeiro Trailer mostrou a bolota rosa de volta as origens (igual ao do N64) e com seus poderes clássicos que foram excluídos no Epic Yarn.

    Lançamento Japonês do 3DS
    (Fevereiro)


    O dia mais esperado pelos gamers nintendistas japoneses chegou. Dia 26 foi marcado no Japão pelo lançamento do 3DS, a fila de pessoas que iriam comprar o 3DS não era pequena, além da longa fila todas as 400 mil unidades que a Nintendo havia colocado nas lojas acabaram, isso por que a pré venda era muito alta em relação aos 3DS das lojas. Apesar do lançamento do 3DS ser muito bem sucedido isso não se repetiu nas semanas anteriores...

    A Game Developers Conference 2011
    (Março)


    A Game Developers Conference (ou simplesmente GDC) foi uma conferência da Nintendo apresentada pelo Satoru Iwata que ocorreu no dia 2 de Março desse ano. A conferência tinha como tema a inovação e o crescimento dos games, mas além disso a Big N também guardava algumas surpresinhas pra gente.

    Até antes da conferência a Nintendo só havia anunciados apenas 2 jogos do encanador para o 3DS: Mario Kart e Paper Mario. Mas ai o Iwata nos surpreendeu com apenas 4 Screenshots no telão nos quais mostravam um jogo inédito da serie principal do Mario para 3DS, e não foi só isso, algo misterioso no nome "Super Mario" mostrado no Telão chamava a atenção dos Nintendistas mais veteranos da Big N, se tratava da velha calda de Tanooki do Super Mario Bros 3 no qual dava uma roupa de Tanooki ao encanador. Foi a partir do logo e das 4 Screenshots que os fans já começaram a discutir como seria o game.
    Alguém se lembra dessas 4 imagens anunciadas na GDC?

    Além do Super Mario para o 3DS a Nintendo também estava em clima de festa, foi anunciado um novo trailer do The Legend of Zelda Skyward Sword o jogo mais aguardado pelo Zeldistas que só os deixou mais ansiosos para jogar o game.

    Os Monstrinhos em preto e branco nas Americas
    (Março)


    Dia 06 de Março foi o dia mais animado para os Pokêmaniacos pois foi o lançamento de Pokémon Black/White os jogos da 5º geração dos monstrinhos que prometia inovações no jogo, vendeu 1,9 milhões no lançamento uns 700 mil a menos comparado ao lançamento japonês.

    O lançamento do 3DS nos Estados Unidos
    (Março)


    Depois de quase 1 Mês do 3DS ser lançado no Japão é a vez dele aterrizar nas terras Americanas. Lançado 27 de Março em todo território norte americano a inauguração do 3DS foi feita pelo presidente da NoA Reggie Fills Aime na madrugada daquele dia que pode dar pessoalmente o primeiro 3DS pra nada mais nada menos que o Nintendista mais famoso do mundo: Isaiah “Triforce” Johnson (que também foi o primeiro a adquirir o Wii no lançamento norte americano).

    A Nova Nintendo
    (Abril)


    Já cheia de zilhões no bolso a Big N anuncia que irá construir mais uma nova sede para analises e pesquisas de jogos. A sede será situada perto da original da Nintendo em Kyoto no Japão, custará 16 bilhões e será construída a partir do começo de 2012 pra ser terminada no final de 2013 contando com 7 andares, a estimativa é que 1500 empregados trabalhem lá. É a Big N evoluindo mais a cada dia. \0/

    O que vai querer de comida pro Natal? Um 3DS por favor
    (Abril)


    É, nem o 3DS escapou de se torrado no microondas, um cientista doidão teve a curiosidade (e coragem) de colocar um 3DS dentro de um microondas para ver o quanto ele aguentava naquele calor insuportável. O Cientista doidão já é famoso por fazer isso com outros aparelhos e o 3DS não escapou dessa.

    Ficou se deliciando por ele? Quer que ele seja seu novo peru de Natal? Pois adquira já o seu na Ebay por apenas U$999: http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=150584002075#ht_709wt_1141

    como assar um 3DS:

    O Wii 2 e a chegada dos rumores
    (Abril-Maio)


    Em abril o 3DS deixou de ser o centro das atenções por um bom tempo pois corria pela internet rumores sobre o mais novo console da Nintendo apelidado de Wii2. Na véspera da chegada da E3 começaram a surgir varios tipos de rumores, um deles era o Project Butterfly que seria um console que nunca morreria e que em cada geração era preciso trocar as peças pra ele evoluir (igual ao PC). Mas o rumor que mais se aproximava da realidade era o Project Cafe no qual o controle teria uma tela tatil e poderia exibir gráficos HD nela.
    O fake mais famoso do Project Cafe

    A partir desses rumores os fãs já começaram a imaginar como é que seria esse tal controle (até me lembro de ter feito um tópico com 100 fotos de possíveis controles do Project Cafe) surgiram várias especulações sobre o console, jogos, tipo de mídia, poder gráfico nome e até um vídeo do Reggie assistindo uma exibição do Project Cafe, porem, o vídeo era fake, era só uma pegadinha de alunos de uma faculdade para poder ganhar popularidade com o vídeo.
    video fake do Project Cafe:
    Não é o reggie mas de costas se parece muito com ele Shocked

    Eletronic Enterteiment Expo, o grande evento na industria dos games
    (Junho)


    O evento mais esperado pelos gamers e o mais importante para as desenvolvedoras começa. Mês cheio de muita expectativa para todos pois é na E3 que são realizadas as melhores novidades das desenvolvedoras, e é claro, a Nintendo esteve lá.
    Quem ai se lembra da abertura da conferência da Nintendo? O palco com uma banda orquestrando uma musica em comemoração aos 25 anos de Zelda, um show de abertura.

    Enquanto o evento não começava, era exibido no telão um quiz para distrair a plateia.

    E como a Nintendo começou com uma abertura de Zelda aproveitou também pra falar sobre a franquia e os jogos, e além de anunciar que a banda da orquestra de Zelda se apresentaria em todo o mundo, revelou vários jogos para os portáteis da Nintendo, além de um lindo Wiimote dourado para comemorar a série.

    No meio da conferência foram anunciados vários jogos para os consoles da Nintendo, entre eles:

    Mario Kart 3DS: Mostrava pela primeira vez não só o uso das asa deltas e hélices nos karts como a customização de várias peças para os karts;
    Super Mario 3DS: Depois daquelas 4 Screeshots da GDC finalmente podemos ver como era o novo Mario do 3DS, com uma mistura de NSMB, SM64 e SMG também trazia de volta o que todos já esperavam: O retorno da Tanooki Suit de SMB3;
    Luigi's Mansion 2: Anuncio inédito da continuação do jogo lançado para o Game Cube, Luigi's Mansion 2 traz de volta o encanador verde pra explorar mais uma vez as mansões mal assombradas dos Boos;
    Mario Party 9: E o Wii não ficou de fora dessa não, foi anunciado mais jogo da seria Mario Party pra ele, sem muitos detalhes só foram anunciadas algumas imagens o que já dava pra ter uma ideia de como será o jogo.


    Só falta fazer café não é?
    Além de outros jogos como: Paper Mario 3Ds, Kid Icarus Uprising, Resident Evil: Revelations, Kirby Wii, Professor Layton and the Last Specter e um anuncio de um novo Super Smash Bros para o Nintendo WiiU que depois foi explicado pelo Iwata que foi um anuncio meio apressado e que o jogo só iria começar a ser feito quando a equipe de desenvolvimento de Kid Icarus Uprising para 3DS terminasse o jogo primeiro.


    Depois de vários jogos anunciados, chegou a hora que todos nós estávamos esperando: O anuncio do sucessor do Wii.

    Boa parte dos rumores eram verdade, um console com controle e tela touchscreen equipado com uma camera. E mais uma vez o console tinha como foco um novo modo de se jogar, foi mostrado em vídeo as possibilidades do controle, uma demo do New Super Mario Bros. Mii, uma Demo de Zelda e um vídeo de um passaro voando pelos Jardins japôneses mostrando a capacidade gráfica do WiiU.

    3DS do lado errado dos trilhos
    (Abril-Agosto)


    •Lançamento fraco;
    •Falta de jogos interessantes;
    •Medo do 3D causar problemas de visão.

    Esses eram um dos motivos para o 3DS sair dos trilhos e ir em direção ao abismo. A começar pelos títulos de lançamentos, não tinha nenhuma franquia principal da Nintendo, nem um Mario, nem Zelda nem Pokémon, só apenas alguns jogos para ocultar a falta dessas franquias de peso no 3DS, entre eles, Super Street Fighter IV 3D Edition era a que mais agradava aos consumidores do console junto com Nintendogs + Cats.

    O medo do 3D do 3DS causar algum problema de visão deixou os consumidores assustados com o portátil, o pior era que esse era o fator principal do 3DS o que fazia as pessoas desistir do portátil já que nem todas sabiam da alavanca que fazia o 3DS desativar o 3D, que pensavam que não poderiam se divertir com o portátil sem o 3D ligado ou que não se dariam bem com ele.

    Das coisa que citei acima posso afirmar que falta de jogos iniciais para o 3DS foi o que contribuiu mais para o 3DS parecer um fracasso, pois como dizem por ai: "O que é um console sem jogos?". Mas como nem tudo estava perdido eis a solução...

    O Retorno da Ocarina do Tempo... E em 3D
    (Junho)


    Com a falta de best-sellers para o 3DS chega The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D para tirar essa má impressão do dele. O Remake do consagrado "melhor jogo de todos os tempos" chega ao 3DS com os gráficos melhores, nova jogabilidade e algumas novidades a mais. Conseguiu ser o 3º jogo mais vendido do 3DS até alguns meses.

    E se você nunca joguei esse maravilhoso jogo recomendo que jogue e se já jogou, por que não voltar no tempo e reviver essa aventura em 3D?

    250 - 80 = 3DS de volta aos trilhos
    (Agosto)


    Essa foi a solução para o 3DS crescer mais as vendas, além do lançamento de Ocarina of Time 3D, subtrair o preço do 3DS para U$170 foi uma bo aposta da Nintendo. Depois disso o 3DS começou a decolar até ir conseguindo conquistar o publico.

    Claro que a Nintendo não podia deixar os consumidores que compraram o 3DS pensando: "por que diabos fui comprar esse console no lançamento? devia ter esperado o preço cair", e lançou o Programa de embaixadores no qual premiava esses consumidores com 5 jogos de NES e 5 jogos de GBA totalizando 10 jogos para o programa.

    E historia não acaba não, o presidente da Nintendo Satoru Iwata teve que diminuir o salário dele em 50% e dos empregados em 30% pra compensar a baixa do preço do 3DS e evitar perdas ainda maiores.

    O Polemico segundo analógico para o Nintendo 3DS
    (Setembro)


    Essa é outra polêmica em 2011 no mundo Nintendo, o segundo analógico para o 3DS. Tudo começou apenas com um rumor lançado pelo site vidente 01Net, e não é que eles estavam certos outra vez.

    A polêmica do 2º analógico do 3DS aumentou mais ainda depois da imagem aparecer na revista da famitsu. O analógico prometia uma jogabilidade melhor ainda com o add-on acoplado na parte traseira do 3DS, ideal para jogos de FPS como Monster Hunter 3G e Resident Evil Revelations, mas a noticia não agradou a todos não, muitos chegaram a xingar e a falar mal do 3DS e da Nintendo por isso, e olha que esse acessório já era polêmica mesmo antes do anuncio oficial.

    Nintendo 3DS Conference 2011
    (Setembro)


    E lá vem outra conferencia da Nintendo esse ano, a Nintendo 3DS Conference 2011 foi uma conferência da Nintendo ocorrida no dia 13 de setembro as 1h da madrugada (no nosso horário) no Japão direcionada aos jogos e novidades da Nintendo para o 3DS.

    As novidades da conferência foram:
    • Trailer de Zelda Skyward Sword;
    • Mais novidades sobre Super Mario 3D Land;
    • Anuncio de Mario Tennis para 3DS;
    • Anuncio de Fire Emblem para 3DS;
    • Anuncio Bravely Default: Flying Fairy (da Square Enix);
    • Anuncio de Monster Hunter 4 (por essa ninguém esperava);
    • Primeiro trailer de Monster Hunter 3G;
    • Anuncio de Hatsune Miku Project Mirai;
    • Detalhes sobre o Add-On do 3DS;
    • Anuncio do 3DS Mystic Pink (agora Pearl Pink).


    Lançamentos e eventos de Super Mario 3D Land
    (Novembro)


    Depois de meses recebendo noticias sobre o Super Mario 3D Land, finalmente os fans do bigodudo puderam comemorar o lançamento deste maravilhoso game e como sempre, um grande evento agitou este dia.

    Evento em Nova York__________________________________

    Se você contar quantas pessoas tem nessa imagem, dou um Super Mario 3D Land de presente
    O Evento de SM3DL em Nova York aconteceu na famosa Times Square no centro de Nova York. Milhares de pessoas foram ao evento, o cenário foi montado baseado nos do jogo e podiam-se ver pessoas de todas as idades brincando de Mario lá. Wahoooooo

    Evento em São Paulo__________________________________

    E pra não falarem que aqui no Brasil não tem esses tipos de evento a Nintendo preparou outro evento de SM3DL aqui no Brasil em São Paulo. Também lotado de pessoas os fans que estiveram no Evento na Saraiva não só puderam ir lá pra comprar o jogo mas também testar a demo de Zelda Skyward Sword, receber brindes do jogo, aproveitar para ganhar mais pessoas no Street Pass, tirar foto com o Mario, Luigi, Donkey Kong e aproveitar para tentar ganhar um autografo da grande atração do evento, o Charles Martinet que veio pela 3º vez ao Brasil esteve lá pra animar toda a festa.
    O que você levou para o Charles Martinet autografar?

    Fotos: Nintendo Blast
    O Mario e a PETA
    (Novembro)


    Outra coisa polêmica esse ano, a campanha da PETA protestando a Tanooki Suit do Mario. Pois é, esse lado fofinho da roupa Tanooki do Mario significa pra PETA, violência sofrida nos Tanookis pelo Mario. E a campanha não acaba por ai, ela fez até um joguinho chamado Super Tanooki skin 2D baseado na campanha no qual você controlava um Tanooki com a pele arrancada tentando recuperar-la do Mario, mas parece que os fans do bigodudo não gostaram da ideia.

    Depois de 1 semana a PETA retorna falando que era tudo uma brincadeira e que a intenção não era acusar o Mario de ser um assassino de Tanookis mas sim de usa-lo para passar a mensagem de que não se deve fazer isso com eles. Rolling Eyes

    O Lançamento de The Legend of Zelda Skyward Sword
    (Novembro)


    Depois de 5 anos de desenvolvimento finalmente ele foi lançado, The Legend of Zelda Skyward Sword chegou com tudo e também ganhou um evento em Nova York.

    Vários Cosplays de personagens da Serie Zelda, replicas de itens e uma grande fila marcou a presença do lançamento do jogo, e acho que eu nem preciso falar quem foi o primeiro a comprar o jogo não?

    Evento de Lançamento de Mario Kart 7
    (Dezembro)


    E como no evento de lançamento de Super Mario 3D Land o de Mario Kart 7 não foi diferente. Desta vez o Charles Martinet não esteve lá, mas o Mario, Luigi e o Donkey Kong do evento anterior estavam lá pra animar o pessoal.

    O evento ocorreu em 2 dias. O primeiro dia foi privado apenas para o pessoal da imprensa que puderam curtir também uma corrida de Kart na vida real no Kartódromo Internacional da Granja Viana em SP.

    Já o segundo evento foi aberto para o publico que pode testar o jogo na Saraiva, além de ter campeonatos com blindes para quem ganhasse o torneio.

    Não se esqueçam da dica de pegar impulso na largada, muito útil

    Fotos: Nintendo Blast
    O que esperar de 2012?


    Essa parte eu deixo pra vocês falarem nos comentários Smile

    ------------------------------------------------------------------------

    E essas foram os principais acontecimentos Nintendisticos desse ano, muita agitação pra nós e para a própria Nintendo, eventos e conferências foi o que não faltou nessa lista, também teve o WiiU, o esperado Zelda SS, além da dura jornada do 3DS até o lançamento dos Marios para dar um boost nas vendas do 3DS. Mas será que 2012 será melhor? Espero que sim.
    Mas e vocês, o que mais gostaram nesse 2011 no mundo Nintendo? O que espera de 2012?
    avatar
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por gsoares em Dom 25 Dez 2011, 23:44

    Otima retrospectiva.Espero que em 2012 tenho otimos jogos e que acabem os impostos.
    avatar
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por Renan43 em Seg 26 Dez 2011, 00:01

    ISSO FOI IRADO!!!
    FELIZ NATAL!!!
    avatar
    -victor-
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por -victor- em Seg 26 Dez 2011, 00:13

    Gostei dessa retrospectiva, tem até alguns eventos que eu nem lembrava XD

    para mim foi um bom ano pq eu comprei meu 3DS em junho \o/

    e ano que vem(janeiro) vou comprar Mario Kart 7.

    Feliz ano novo pessoal Very Happy
    avatar
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por Luan Quirante em Seg 26 Dez 2011, 00:20

    Ótimo tópico, espero muitas novidades em 2012, mais notícias sobre o Wii u, e bons lançamentos para o 3DS, e que a Nintendo continue firme e forte como sempre. Very Happy
    avatar
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por Ω Vitor em Seg 26 Dez 2011, 00:24

    Clap bela retrospectiva Nintendista Clap
    avatar
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por Weber em Seg 26 Dez 2011, 00:28

    Excelente retrospectiva, tá de parabéns Very Happy

    ---
    Eu espero e MUITO, um jogo principal do Pokémon pro 3DS. OH YEAH TRAINERS.

    Ps: Acho que você devia ter citado, o novo game do Pokémon, e as confusões que ele trouxe aqui no fórum -q
    avatar
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por Supersth1 em Seg 26 Dez 2011, 00:30

    ...............
    Kiko
    Perfect...Tópic...

    Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por ExtremeZelda em Seg 26 Dez 2011, 00:30

    Retrospectiva incrível, e que 2012, tenha tantas novidades quanto nesse ano.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por Convidado em Seg 26 Dez 2011, 01:01

    Parabéns pelo tópico, Mario Bró.
    --
    2011 foi um bom ano para Nintendo e para o mercado de games no Brasil, achei que o evento da GameWorld foi uma das provas que o Brasil está a evoluir quanto aos games.
    Lembro quando acompanhei a comemoração dos 25 anos do Zelda, curti bastante a orquestra que ocorreu na E3. Épico.

    E outra que não pude esquecer, sobre a proposta de redução de impostos que teve na câmara do senado.
    --
    Acredito que 2012 vai ser um ano melhor ainda, espero que os consoles brasileiros apareçam na mesma data que nos EUA, assim como também espero que os preços sejam mais acessíveis.
    Tomara que 2012 seja um ano perfeito para os games, como também para todos.

    Feliz natal e prospero ano novo!
    avatar
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por System em Seg 26 Dez 2011, 09:37

    gostei da materia! com certeza 2011 foi o Ano da big N!!! \o/
    avatar
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por Metroid Gamer em Seg 26 Dez 2011, 10:10

    E ainda tem o outro evento que acontece amanha 1 da manha
    avatar
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por Rafos em Seg 26 Dez 2011, 10:53

    lol , li tudo .

    Ótima retrospectiva , e tomara que 2012 seja igual ou até melhor que 2011 , que não foi um ano ruim não ...
    avatar
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por Yakusa em Seg 26 Dez 2011, 11:09

    Tópico, perfeito. Em 2012 espero que a Nintendo cresça mais e mais, que os impostos brasileiros caiam, que novas franquias surgem e muita paz e alegria pro pessoal da NB Very Happy
    avatar
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por PedroNS em Seg 26 Dez 2011, 11:32

    Gostei, ótimo tópico Mario B.!

    Pior que eu lembro de quase tudo isso, legal ver tudo de novo pra terminar 2011.

    Espero que 2012 seja um ano melhor ainda, apesar de que provavelmente não irei comprar o Wii U, pois a história ensinou que não é bom comprar consoles no lançamento.
    Espero mais revelações pro Wii U e melhorias pro 3DS, além de maior apoio das thirds.
    E o Wii e DS podem continuar a viver também, apesar de que eu acho que o DS deve passar para a próxima próximo ano.

    E Mario Bros, tem uns erros de escrita aí, se possível corrige Xd
    Não posto agora porque se não vão achar que eu sou muito implicante XD

    Conteúdo patrocinado

    Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 13:00