Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
DeLarge
Ω Vitor
Felipi12
San Biz
8 participantes

    Dúvida

    San Biz
    San Biz
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Dúvida Empty Dúvida

    Mensagem por San Biz Dom 25 Dez 2011, 20:18

    Boa noite, preciso de ajuda em relação ao destravamento de um aparelho Europeu, os joguinhos ganhos pelo meu filho neste Natal, são originais Americanos, de maneira que fica impossível tirar do rosto dele a estampa de frustração por não fazê-los funcionar ...... De fato soube da " grande sacada que danifica tudo " a minha fase de games já passou e perdi o contato com as pessoas que chegaram a destravar meu Nintendo, por esse motivo peço ajuda a vcs que entendem do assunto, por favor !!
    Agradeço Antecipadamente Suspect
    Sandra Regina .
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Felipi12 Dom 25 Dez 2011, 20:46

    Qual aparelho ? Nintendo 3DS ? Me desculpe , pois se for não tem como ... Mas se for o Wii , em lojas não(totalmente)-especificadas é provável encontrar .... LEMMBRANDO QUE PIRATARIA É CRIME !!!!! QUEM ESTIVER COMETENDO FIQUE CIENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Ω Vitor Dom 25 Dez 2011, 20:54

    desculpe, mas este Fórum não apoia a pirataria
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por DeLarge Dom 25 Dez 2011, 21:10

    Vitor290597 escreveu:desculpe, mas este Fórum não apoia a pirataria

    Não era em relação a pirataria, e sim a trava de região
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por x0exe Seg 26 Dez 2011, 00:53

    Por isso que é bom buscar informações ANTES de comprar para ñ ficar pedindo ajuda depois :/
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por ToonLink Seg 26 Dez 2011, 01:04

    Meu deus, vocês criticam mas não respondem à dúvida da moça, complicado hein?

    -----

    Oi Sandra, bem vinda ao fórum!

    Retificando, realmente não tem como rodar jogos americanos no aparelho europeu, devido à trava de região. Ainda não dá tempo de tentar devolver os jogos? Ou quem sabe trocar o console para o modelo americano...

    Fora isso, não podemos revelar detalhes de destravamento e etc devido às normas do fórum, que proíbe o incentivo à pirataria, ok?

    Se preferir, sinta-se à vontade de enviar MP.

    Abs!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Sheik Seg 26 Dez 2011, 01:24

    Moça,
    Recomendo vender o 3DS, e com o dinheiro comprar um 3DS americano.
    A trava regional impede o jogo de rodar no console de outro continente, mas não causa danos.
    Ai a senhora só compra jogos americanos daqui a frente.
    Espero ter ajudado.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 26 Dez 2011, 01:33

    Olha, a senhora tem 2 opções que EU recomendaria: Vender/trocar o console por um americano. No caso, se você vender, compre outro (a vá).

    A outra é trocar os jogos ou vender, mas é um saco comprar jogo Europeu, não tem no Brasil, que eu saiba e, as encomendas na Internet são demoradas.

    Me mande MP qualquer dúvida, mas acho melhor mandar ao usuário ToonLink, já que não entendo muito de destravamento e etcs.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por x0exe Seg 26 Dez 2011, 02:06

    É melhor vender ou trocar o console :/ pois se ñ a senhora poderá sofrer um pouco com a busca de jogos ou peça reembolso na loja em que comprastes o 3DS por ser Europeu e o cara ñ ter alertado de nada

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:39