Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Sheik
Limão
prety peach
leorixx
Everton.
System
ghutoz
Weber
PedroNS
maic
Juan
GANSO_DOIDO
tauanegri
EduFanaia
Guih.LOL
Stéphano Wallace
Lauro
Twilight
LukasGamerFull
x0exe
vinicius dos santos
de_pauli
Nyails
Red Nocturne
souzadiogo
29 participantes

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 3 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por Everton. Sáb 24 Dez 2011, 12:22

    Mario Kart.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 3 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por leorixx Sáb 24 Dez 2011, 12:32

    pra mim mario kart, mas exitebike de 64 era um jogo de corrida de bicicleta incrível
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 3 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por prety peach Sáb 24 Dez 2011, 12:42

    mario kart sem comparação
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 3 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por Nyails Sáb 24 Dez 2011, 12:55

    GANSO_DOIDO escreveu:Alguem chegou a jogar Extreme G 2 do N64? Acho que não foi popular nem tirou boas notas, mas éra um jogo de corrida que eu gostava muito(motos futuristicas) no N64. Èra massa quebrar a barreira do som no jogo. Não é o melhor jogo de corrida, mas éra bom,

    Eu tava olhando esse tópico, e me lembrei desse game, só não lembrava o nome.
    Realmente, eu AMAVA esse jogo, é muito bom!
    As vezes, eu brincava com o menu de códigos, girando e apertando qualquer letra. De alguma forma, um dia, eu tava lá brincando, acertei um código e liberei todas as motos do jogo LOLOLOL

    Saudades. Era um ótimo jogo -q
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 3 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por Limão Sáb 24 Dez 2011, 13:19

    pochama escreveu:Mas favorito mesmo é o Crash Team Racing, do PSX. Muitas lembranças desse jogo, mesmo não sendo grande coisa me diverti demais com ele. :B

    Mesmo não sendo grande coisa?
    Meu amigo, esse jogo dava um belo nabo na bunda de Mario Kart 64. O melhor jogo de corrida daquela geração, sem dúvidas.
    Os controles são incríveis, já tinha um boost por drift decente, os itens são interessantes, as pistas são largas...
    Team Racing é vida. O Nitro Kart eu nunca joguei, mas o Tag Team Racing, pelo menos, não era melhor que os Mario Karts que estariam a vir, como Double Dash, DS e Wii, lol.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 3 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por Sheik Sáb 24 Dez 2011, 13:23

    Crash Team Racing, do PSX², melhor? IMPOSSÍVEL
    Porem é a nintendinho que estamos falando né?Pois é, a ANTA DA "BIG N" só tem MK de corrida, ¬.¬
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 3 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 24 Dez 2011, 13:28

    Tails escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Alguem chegou a jogar Extreme G 2 do N64? Acho que não foi popular nem tirou boas notas, mas éra um jogo de corrida que eu gostava muito(motos futuristicas) no N64. Èra massa quebrar a barreira do som no jogo. Não é o melhor jogo de corrida, mas éra bom,

    Eu tava olhando esse tópico, e me lembrei desse game, só não lembrava o nome.
    Realmente, eu AMAVA esse jogo, é muito bom!
    As vezes, eu brincava com o menu de códigos, girando e apertando qualquer letra. De alguma forma, um dia, eu tava lá brincando, acertei um código e liberei todas as motos do jogo LOLOLOL

    Saudades. Era um ótimo jogo -q

    Aquele jogo éra muito bom, os ambientes onde passavam as pistas eram bastante variados. E as armas que tu podia pegar pra detonar os inimigos eram bem legais, principalmente aqueles misseis vermelhos(equivalentes a casca de tartaruga vermelha do Mario Kart). E tinha aquela moto legal de um alien, toda preta, Venon eu acho..... éra muito rápida, dava pra quebrar a barreira do som sem nem usar nitro. Eu jogava muito esse jogo.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 3 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por Limão Sáb 24 Dez 2011, 13:30

    Os Mario Karts estão longe de serem ruins, lol.
    O Super é extremamente desequilibrado, com a CPU tirando itens bons mesmo em uma colocação alta. O Super Circuit é desequilibrado também, mas os dois são extremamente divertidos e viciantes.
    O 64 é muito bom também, apesar de ter controles um pouco piores do que os outros.
    A partir daí é master race. Double Dash é foda, DS é foda, Wii é foda e aposto que o de 3DS é foda também. Ganharei o meu hoje, rs.


    Agora, deixem-me receber o espírito da Aislynn aqui.

    pochama escreveu:Legal a Rare ter dado um preview dos personagens antes de lançar os jogos. Se bem que quem jogou Diddy Kong Racing e depois o Conker's Bad Fur Day devia ter uma expectativa beeem diferente do Conker HUEHUAEHUA


    Conker foi criado pra ser assim e sempre foi, tanto é que teve até seu jogo de Game Boy de 1999 em que ele está neste mesmo visual fofinho. Acontece que Bad Fur Day antes era pra ser totalmente diferente e 100% mais infantil, mas foi cancelado por obviamente ser rotulado como 'mais um dos jogos infantis da Rareware' (o que na minha opinião não faz dos jogos inferiores aos mais adultos, já que os dois Banjos são jogos totalmente incríveis). Então começaram-se projetos para o novo jogo, totalmente mais adulto.

    Twelve Tales (antigo nome do jogo) possuiu até trailers, como este:


    Sim, o post é dela, não meu.
    Vlw.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 3 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por Skedar Sáb 24 Dez 2011, 13:44

    GANSO_DOIDO escreveu:Alguem chegou a jogar Extreme G 2 do N64? Acho que não foi popular nem tirou boas notas, mas éra um jogo de corrida que eu gostava muito(motos futuristicas) no N64. Èra massa quebrar a barreira do som no jogo. Não é o melhor jogo de corrida, mas éra bom,

    EU EU EU EU EU !!!

    Um dos meus games favoritos !! ADORO muito games de corrida com destruição, e este engloba tudo e mais um pouco! quem nunca jogou vale a pena conferir eh PHODASTICO!

    A trilha sonora de todos eles são perfeitas para o estilo do jogo...sem contar o design das motos nossa na epoca era tesao total!

    Eu tenho os do N64 em um sistema de emulação que utilizo no meu Gamecube, e tenho o do próprio Gamecube que tbm ficou muito bacana..

    Cara eu axava que so eu curtia esse game.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 3 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 24 Dez 2011, 13:49

    Limão escreveu:


    Agora, deixem-me receber o espírito da Aislynn aqui.

    pochama escreveu:Legal a Rare ter dado um preview dos personagens antes de lançar os jogos. Se bem que quem jogou Diddy Kong Racing e depois o Conker's Bad Fur Day devia ter uma expectativa beeem diferente do Conker HUEHUAEHUA


    Conker foi criado pra ser assim e sempre foi, tanto é que teve até seu jogo de Game Boy de 1999 em que ele está neste mesmo visual fofinho. Acontece que Bad Fur Day antes era pra ser totalmente diferente e 100% mais infantil, mas foi cancelado por obviamente ser rotulado como 'mais um dos jogos infantis da Rareware' (o que na minha opinião não faz dos jogos inferiores aos mais adultos, já que os dois Banjos são jogos totalmente incríveis). Então começaram-se projetos para o novo jogo, totalmente mais adulto.


    Sim, o post é dela, não meu.
    Vlw.

    Interessante, não sabia dessa informação. Eu sabia que o Conker foi de bonitinho do Racer para o Bad Fur Day, mas não sabia que originalmente éra pra ser um jogo sem temática adulta, mais leve.

    E falar que a Rare éra infantil portue tinhas jogos infantis éra sacanagem do pessoal, poh, GondeEye e Perfect Dark... 2 dos melhores FPS de todos os tempos foram dela. Mania de querer jogo "adulto" das pessaos enche o saco, preconceito tosco de muitos na minha opinião, eles que saiam perdendo.

    Eu sinto falta de jogos da Rare estilo Banjo-Kazooie-Tooie, Donkey Kong 64, Conker e tal..... não vejo mais jogos nesse estilo hoje em dia infelizmente e a Rare está morta na Microsoft, não tem mais a galera original que desenvolveu esses clásssicos. Uma pena que a maioria não vá da valor a esses jogos por tacha-los de crianças ou infantis.....a industria de Games perde muito com isso.

    OBS: Eu acho esses jogos "infantis" antigos do N64 mais difíceis e desafiadores que alguns jogos populares e "adultos" de hoje em dia. Alguns tinham que usar a inteligência bem mais que alguns jogos de hoje.


    EDIT: Nossa achei que tinha sido só eu mesmo que jogava Extreme G2 e curtia, mas tem mais gente, @Tails e @Skedar. Bom saber que eu não éra o único heheh.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 3 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por White Dragon Sáb 24 Dez 2011, 14:18

    Luiz escreveu:... Mario Kart... , mas isso é meioÓBVIO

    [2]

    mais n presisão detonar o carinha tb né galera;
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 3 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por Vicente. Sáb 24 Dez 2011, 14:25

    Sheik escreveu:Crash Team Racing, do PSX², melhor? IMPOSSÍVEL
    Porem é a nintendinho que estamos falando né?Pois é, a ANTA DA "BIG N" só tem MK de corrida, ¬.¬

    Série F-Zero manda milhares de abraços.
    ---
    Os dois têm estilo bastante diferentes, mas eu escolho MK mesmo.
    E se contarem ex-Second Parties, também tem Diddy Kong Racing da Rare. O jogo é tão épico quanto muitos da série MK.
    LargeBR
    LargeBR
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 3 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por LargeBR Sáb 24 Dez 2011, 14:40

    Mario Kart. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    melhor jogo de carro que existiu na nintendo - Página 3 Empty Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:32