Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Nyails Sex 13 Jan 2012, 11:51

    Os jogos da Square sempre são difíceis. Pode esperar, tenho certeza de que os bosses e até os minions vão ficando bem difíceis mais pra frente.

    E adorei o gameplay do Riku -q
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Supersth1 Sex 13 Jan 2012, 11:56

    Eu não sei quase nada sobre KH DDD,alguem pode me explicar direito o jogo xD?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Sex 13 Jan 2012, 12:00

    Supersth1 escreveu:Eu não sei quase nada sobre KH DDD,alguem pode me explicar direito o jogo xD?

    Kingdom Hearts DDD, se passa após os eventos de KH II, onde Sora e Riku terão que fazer o Mark of Mastery Exam, um exame para que eles possam se tornar verdadeiros mestres da Keyblade. Yen Sid, que é quem fará o exame deles, deu uma condição para eles se tornarem mestres: "Return from the Realm of Sleep and I'll consider you both Masters...". Eles terão que fazer este exame por que o vilão desta saga de KH, Xehanort, renasceu e em diversas formas diferentes, então eles precisam virar mestres pra se tornarem mais fortes e poderem lutar contra ele (provavelmente em KH III).

    O exame se passará no Realm of Sleep e Sora e Riku terão que trancar sete fechaduras dos mundos de lá para poderem retornar ao Realm of Light. Até agora só se sabe isso Razz Claro, ainda tem os plots dos mundos, que são os plots dos filmes destes, mas whatever.

    Tails escreveu:Os jogos da Square sempre são difíceis. Pode esperar, tenho certeza de que os bosses e até os minions vão ficando bem difíceis mais pra frente.

    E adorei o gameplay do Riku -q

    Xaldin e Demyx em KH II dizem oi. Para mim, os bosses mais difíceis de todo o jogo. Tenho trauma até hoje do "DANCE WATER, DANCE!" que o Demyx ficava falando na luta D:
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 13 Jan 2012, 12:14

    DarkRoxas escreveu:Xaldin e Demyx em KH II dizem oi. Para mim, os bosses mais difíceis de todo o jogo. Tenho trauma até hoje do "DANCE WATER, DANCE!" que o Demyx ficava falando na luta D:
    Xaldin e Demyx sao o de menos. O problema mesmo sao aqueles bosses opcionais (Terra, Vanitas Spirit...) que eum espirro te mata :O
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Sex 13 Jan 2012, 12:35

    MatheusLinsP escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Xaldin e Demyx em KH II dizem oi. Para mim, os bosses mais difíceis de todo o jogo. Tenho trauma até hoje do "DANCE WATER, DANCE!" que o Demyx ficava falando na luta D:
    Xaldin e Demyx sao o de menos. O problema mesmo sao aqueles bosses opcionais (Terra, Vanitas Spirit...) que eum espirro te mata :O

    Eu até que achei Terra fácil, embora eu tenha morrido algumas vezes pra ele. Consegui derrotá-lo até com a Kingdom Key (no modo Normal. Não sou maluco pra tentar derrotá-lo no Critical Laughing). Vanitas Lingering Sentiment também é fácil. Basta ter o Command Deck adequado, embora eu tenha o derrotado usando um único command a luta toda, que eu não me lembro qual foi.

    Mysterious Figure agora é o monstro de Kingdom Hearts, que só dele respirar, o mundo explode. Falando sério agora, é horrível derrotá-lo D:< E aquela regressão temporal dele é um pé no saco de se lidar... :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jan 2012, 12:35

    MatheusLinsP escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Xaldin e Demyx em KH II dizem oi. Para mim, os bosses mais difíceis de todo o jogo. Tenho trauma até hoje do "DANCE WATER, DANCE!" que o Demyx ficava falando na luta D:
    Xaldin e Demyx sao o de menos. O problema mesmo sao aqueles bosses opcionais (Terra, Vanitas Spirit...) que eum espirro te mata :O
    demyx é facil pra cacete, ja o xaldin eu concordo.duro meso é o.....xigbar. tomara que ele va para fdp aqele tio la.



    fdp=festa do peao
    pegadeeenha do malandrow!!!!!aaa vc epnsou besteira!
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 13 Jan 2012, 13:27

    DarkRoxas escreveu:Vanitas Lingering Sentiment também é fácil. Basta ter o Command Deck adequado, embora eu tenha o derrotado usando um único command a luta toda, que eu não me lembro qual foi.
    *Desvia, manda Blitz (repete infinitamente)*
    DarkRoxas escreveu:Mysterious Figure agora é o monstro de Kingdom Hearts, que só dele respirar, o mundo explode. Falando sério agora, é horrível derrotá-lo D:< E aquela regressão temporal dele é um pé no saco de se lidar... :/
    WAT/
    Vanitas e muito mais dificil. Um Thunder Surge no MF tira uma barra do HP dele, poach
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Sex 13 Jan 2012, 13:34

    DarkRoxas escreveu:
    Supersth1 escreveu:Eu não sei quase nada sobre KH DDD,alguem pode me explicar direito o jogo xD?

    Kingdom Hearts DDD, se passa após os eventos de KH II
    Na verdade é depois do Coded/Re:Coded.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por White Dragon Sex 13 Jan 2012, 13:36

    Am0n escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Supersth1 escreveu:Eu não sei quase nada sobre KH DDD,alguem pode me explicar direito o jogo xD?

    Kingdom Hearts DDD, se passa após os eventos de KH II
    Na verdade é depois do Coded/Re:Coded.

    Kingdom Hearts: Birth By Sleep (PSP)
    Kingdom Hearts (PS2)
    Kingdom Hearts: Chain of Memories (GBA)/KH Re:Chain of Memories (PS2)
    Kingdom Hearts: 358/2 Days (DS)
    Kingdom Hearts II (PS2)
    Kingdom Hearts: Coded (celulares)/KH Re:Coded (DS)
    Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jan 2012, 13:37

    Atualizar o site numa sexta-feira treze?! Laughing
    ----
    A cada novidade que aparece mais vontade tenho de jogar esse jogo! Preciso de um 3DS! Gostei dos vídeos, principalmente pelos combates bounce

    DarkRoxas escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Xaldin e Demyx em KH II dizem oi. Para mim, os bosses mais difíceis de todo o jogo. Tenho trauma até hoje do "DANCE WATER, DANCE!" que o Demyx ficava falando na luta D:
    Xaldin e Demyx sao o de menos. O problema mesmo sao aqueles bosses opcionais (Terra, Vanitas Spirit...) que eum espirro te mata :O

    Eu até que achei Terra fácil, embora eu tenha morrido algumas vezes pra ele. Consegui derrotá-lo até com a Kingdom Key (no modo Normal. Não sou maluco pra tentar derrotá-lo no Critical Laughing). Vanitas Lingering Sentiment também é fácil. Basta ter o Command Deck adequado, embora eu tenha o derrotado usando um único command a luta toda, que eu não me lembro qual foi.

    Mysterious Figure agora é o monstro de Kingdom Hearts, que só dele respirar, o mundo explode. Falando sério agora, é horrível derrotá-lo D:< E aquela regressão temporal dele é um pé no saco de se lidar... :/

    Chefe chato, são os opcionais de Kingdom Hearts I: Kurt Zisa e Phaton.
    Phanton: se não usar um stop no Big Ben o maldito rouba o coração e adeus viola, o personagem não vive mais. E para atacar tem de ver a cor da esfera, sendo com magia ou ataque físico
    Kurt Zisa: Usa duas esferas que impede de Sora e o grupo usar magias, se não estiver com o inventário cheio de Potions é morte na certa.
    ---
    Também são difíceis os chefes de Chain of Memories...
    ...Quando não é acostumado com as cartas Laughing (não é o meu caso, mas mesmo assim Marluxia é horrível [principalmente a segunda e terceira formas], incluindo Zexion no Resverse mode).
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Sex 13 Jan 2012, 13:40

    Am0n escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Supersth1 escreveu:Eu não sei quase nada sobre KH DDD,alguem pode me explicar direito o jogo xD?

    Kingdom Hearts DDD, se passa após os eventos de KH II
    Na verdade é depois do Coded/Re:Coded.

    Re:Coded aconteceu durante o tempo em que Sora e a galera descansava nas Destiny Islands, depois de derrotarem Xemnas. A carta de Mickey foi escrita no final de Re:Coded. Sora recebeu a carta de Mickey no final de Kingdom Hearts II. Re:Coded foi só pra mostrar o conteúdo da carta e para mostrar o final secreto, que mostra Yen Sid querendo convocar Sora e Riku. Concluindo, DDD é logo depois KH II e Re:Coded.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Sex 13 Jan 2012, 13:46

    Acabei de ver os gameplays e puta que pariu.
    Ô SQUARE, MANDA LOGO ESSA PORRA PRO OCIDENTE.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Sex 13 Jan 2012, 13:49

    Am0n escreveu:Acabei de ver os gameplays e puta que pariu.
    Ô SQUARE, MANDA LOGO ESSA PORRA PRO OCIDENTE.

    Se duvidar o jogo já está pronto, dentro de um cofre na casa do Nomura. O objetivo disso tudo é torturar os fãs que estão babando pra ter este jogo. Nomura mau >: EU PRECISO DESSE JOGO AGORA, SÉRIO MESMO! E ESSA PORRA SÓ VAI CHEGAR AQUI NO OCIDENTE LÁ PRO FINAL DO ANO :'(

    off: Se Nomura tiver um filho que é fã de Kingdom Hearts, será que ele arranja um jeito de dar uma cópia do jogo assim que ele ficar pronto? Laughing
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Sex 13 Jan 2012, 13:51

    Me pergunto se o jogo terá batalhas contra Heartless, já que o Nomura falou que o exame MoM será apenas uma PARTE do jogo.
    O que sugere que também jogaremos fora do RoS?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 17 Jan 2012, 00:33

    Novo artigo de Kingdom Hearts 3D na Famitsu

    O site da revista japonesa confirmou que a nova edição (dia 19, depois de amanhã) vai ter uma matéria sobre Kingdom Hearts 3D. Diz que vai anunciar um mundo novo (que talvez se refiram ao mundo baseado em Fantasia) e uma entrevista com Tetsuya Nomura.

    Fonte: KH13.com

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:31