Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Neku590
victorevil
GodsLawyer
Nyails
Marcelo-Jr
DarkMilennium
Felipi12
DiogoBellau
Jack3DS
Luiz Oly
Teo350z
ludmam
Padeco
Dimitri
ypks
Heavycross66
LeuMarktt
Hawk
ibrahim2705
lbarros
tauanegri
nribeiro
dotpegaso
ExtremeZelda
TenshiKun
XxNoob
Bruno.J.
EHHH
vinicius dos santos
kulumon
34 participantes

    Me adcionem no 3DS para receber noticias da galeria3ds

    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Me adcionem no 3DS para receber noticias da galeria3ds - Página 5 Empty Re: Me adcionem no 3DS para receber noticias da galeria3ds

    Mensagem por Gabriel Zzz Qua 28 Dez 2011, 22:13

    me add ai FC Na assinatura
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Me adcionem no 3DS para receber noticias da galeria3ds - Página 5 Empty Re: Me adcionem no 3DS para receber noticias da galeria3ds

    Mensagem por GuiKaos Qua 28 Dez 2011, 22:22

    Me add ai
    ja add vc aqui !
    alexandre a. borges
    alexandre a. borges
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    Me adcionem no 3DS para receber noticias da galeria3ds - Página 5 Empty Re: Me adcionem no 3DS para receber noticias da galeria3ds

    Mensagem por alexandre a. borges Qui 29 Dez 2011, 08:22

    Ou pessoal é minha primeira postagam no site hoje, normalmente só leio mesmo. Tenho meu nintendo 3ds desde que lançou rs mas sem nenhum contato de amigos add. Sou de SP capital, e no exato momento estou sem internet devido a mudanças, mas lá vai meu fc 1891-1311-0326. Já add todos que postaram, aguardo retorno.
    Neku590
    Neku590
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 91

    Me adcionem no 3DS para receber noticias da galeria3ds - Página 5 Empty Re: Me adcionem no 3DS para receber noticias da galeria3ds

    Mensagem por Neku590 Qui 29 Dez 2011, 15:38

    Galera, baixei alguns videos e converti eles para poder assistir no meu 3ds...MAS eles ficam com a data 1/1/1900, ao invez de ficarem com a data atual...eu coloquei o nome deles na sequencia que tava as outras fotos e videos

    HNI_0010, HNI_0011 e por ai vai, mas mesmo assim ficou essa data...como que eu arrumo isso ?

    Conteúdo patrocinado


    Me adcionem no 3DS para receber noticias da galeria3ds - Página 5 Empty Re: Me adcionem no 3DS para receber noticias da galeria3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:23