Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Padeco
LeuMarktt
White Dragon
Suicune
darkkong
poticardo
Nyails
Twilight
ARTSTREET
0eriky0
Tio Gustavo
frjoe
Yakusa
Mauricio
Rafos
Goiano
Renan43
Sheik
Gerus Blade
Soler
TenshiKun
GANSO_DOIDO
Weber
ERROR
x0exe
vinicius dos santos
EduFanaia
31 participantes

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 2 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Goiano Qui 22 Dez 2011, 01:36

    Imprecionante como brasileiro gosta de reclamar .-.

    ---------------------------

    Valeu Nintendo, que 2012 seja tão bom quanto 2011!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 2 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Sheik Qui 22 Dez 2011, 01:39

    Ai, ai...
    Realmente os senhores não perceberam?É obvio que tal vídeo é fake, ou então é dedicado aos Portugueses...
    Ai ,ai, pobres energúmenos
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 2 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Soler Qui 22 Dez 2011, 01:40

    Porque para os portugueses?
    Não tem nada de Portugal no vídeo.
    Eles nem estão a dançar fado. Ó pá
    Achei o vídeo muito giro.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 2 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Rafos Qui 22 Dez 2011, 01:47

    Agora a maldita duvida , é pros Brasileiros ou portuguêses ? D:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 2 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 01:48

    Rafaa. escreveu:Agora a maldita duvida , é pros Brasileiros ou portuguêses ? D:

    Portugueses é óbvio, europa domina rapaz.

    Sem contar que falta muito para os brasileiros receber um mérito desses.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 2 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 22 Dez 2011, 01:53


    Óbvio que se destina a população da Angola, não resta duvidas. Laughing
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 2 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Soler Qui 22 Dez 2011, 01:54

    Eu acho que é pros brasileiros, é só ver a situação mundial.
    Você é brasileiro, chega nos EUA e é endeusado, entra em uma loja os vendedores descobrem que você é brasileiro e fazem até festa, brasileiro é um dos povos que mais gasta dinheiro nos EUA, isso se não for o que mais gasta.
    Portugueses são da Europa, que está numa crise econômica forte, não tendo tanto poder econômico assim.
    Nos EUA eles consideram brasileiros milionários, dá pra ver os olhos dos vendedores brilhando quando você fala que é brasileiro, porque eles sabem que brasileiro tem dinheiro e vai gastar, vai gastar muito...
    É muito melhor eles tratarem bem os consumidores com uma situação econômica boa que um passando por crises.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 2 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 22 Dez 2011, 02:03

    Soler escreveu:Eu acho que é pros brasileiros, é só ver a situação mundial.
    Você é brasileiro, chega nos EUA e é endeusado, entra em uma loja os vendedores descobrem que você é brasileiro e fazem até festa, brasileiro é um dos povos que mais gasta dinheiro nos EUA, isso se não for o que mais gasta.
    Portugueses são da Europa, que está numa crise econômica forte, não tendo tanto poder econômico assim.
    Nos EUA eles consideram brasileiros milionários, dá pra ver os olhos dos vendedores brilhando quando você fala que é brasileiro, porque eles sabem que brasileiro tem dinheiro e vai gastar, vai gastar muito...
    É muito melhor eles tratarem bem os consumidores com uma situação econômica boa que um passando por crises.

    Mas isso não é porque os vendedores, sendo voce Brasileiro ou Portugues e por isso estrangeiro/visitante/turista, sabem que voce vai gastar bastante lah.... porque um turista sempre gasta mais que um residente normal do país. Voce vai viajar, voce leva lembranças ou aproveita os preços melhores do país para levar tecnologia.

    Qualquer turista = Grana.... naum importa tanto de que páis, vendedores vão te endeusar e tratar bem. Acho eu.... sei lah, posso ter falado besteira Razz .
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 2 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Soler Qui 22 Dez 2011, 02:12

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Soler escreveu:Eu acho que é pros brasileiros, é só ver a situação mundial.
    Você é brasileiro, chega nos EUA e é endeusado, entra em uma loja os vendedores descobrem que você é brasileiro e fazem até festa, brasileiro é um dos povos que mais gasta dinheiro nos EUA, isso se não for o que mais gasta.
    Portugueses são da Europa, que está numa crise econômica forte, não tendo tanto poder econômico assim.
    Nos EUA eles consideram brasileiros milionários, dá pra ver os olhos dos vendedores brilhando quando você fala que é brasileiro, porque eles sabem que brasileiro tem dinheiro e vai gastar, vai gastar muito...
    É muito melhor eles tratarem bem os consumidores com uma situação econômica boa que um passando por crises.

    Mas isso não é porque os vendedores, sendo voce Brasileiro ou Portugues e por isso estrangeiro/visitante/turista, sabem que voce vai gastar bastante lah.... porque um turista sempre gasta mais que um residente normal do país. Voce vai viajar, voce leva lembranças ou aproveita os preços melhores do país para levar tecnologia.

    Qualquer turista = Grana.... naum importa tanto de que páis, vendedores vão te endeusar e tratar bem. Acho eu.
    Importa sim cara, dá pra perceber que eles dão prioridade pro brasileiro, porque a economia dos EUA assim como a européia também está no chão, enquanto a do Brasil está em alta. Os vendedores vêem os Brasileiros com qualquer mixaria de 10~20 mil dólares e já babam, porque eles sabem que o povo americano tá atolado em dívidas e não pode gastar isso, enquanto o Brasil se tornou um país onde o povo tá com muito dinheiro ultimamente, então eles fazem tudo pra agradar os brasileiros.
    No capitalismo sempre se agrada quem tá por cima pra tirar proveito disso.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 2 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Goiano Qui 22 Dez 2011, 02:33

    Vocês vão mesmo discutir isso? oh god! UHEAUSHUEAHS'
    não importa pra qual país foi, o importante é que está em português. .-.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 2 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por EduFanaia Qui 22 Dez 2011, 02:36

    Olha, acho que a mensagem vale para todas as pessoas de todos os países.
    Mas, já que estava escrito em português brasileiro, acho que ela é especial pra nós.

    Olhem bem, acho que a relação Nintendo - Portugal já era boa a muito tempo, tanto que eles tem seu próprio site, mas a relação com o Brasil foi algo inédito esse ano. Tantos eventos de lançamento, Propagandas, Bundles e outras coisas apareceram especialmente esse ano. Ou seja, esse ano foi especial para os fãs e para a empresa.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 2 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Mauricio Qui 22 Dez 2011, 08:39

    Que bacana !!!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 2 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Yakusa Qui 22 Dez 2011, 09:07

    Também acho que é português de Portugal. De qualquer forma, obrigado pelas boas festas Nintendo, que ano que vem seja um ano melhor, tanto para nós quanto para vocês.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 2 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por frjoe Qui 22 Dez 2011, 09:28

    Ô Nintendo, trocaria essa mensagem de boas festas, pela vinda do Club NIntendo e das demos Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 2 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 09:35

    É para todos que entendem o português, então ela também deseja um bom Natal pra nós, brasileiros.

    Aliás, gostei da Nintendo ter se importado com isso, que tal o anunciamento de jogos em "protuguês" hein? dog

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros - Página 2 Empty Re: Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:51