Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Felipe Fabricio
Dani_PokéMan
RuisuKiral
Dark Ferrari
EduKurosaki
Rafael Becker
Jack3DS
LiveinRiot
Luigi Bros.
Fabbrini20
Raimundo neto
Emmanoelbs
Mauricio
Newtão
Juan
DeLarge
NintendinhoBR
UchihaZoro
x0exe
Stéphano Wallace
souzadiogo
¿Pedro?
Goiano
Guih.LOL
frjoe
fernandomfrs
poticardo
Gerus Blade
System
Sheik
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Soade
Renan43
Limão
Lauro
Twilight
Diogho Luiz
CrazyDarkSonic
Hawk
Tiburcio
Weber
Minguado
ZPH
0eriky0
Diamond
Juliano
Manteiga
XxNoob
Reidosmash
Hamburger
Suicune
Red Nocturne
ExtremeZelda
mariolink
Rafos
vinicius dos santos
Casa Nintendo
62 participantes

    O que você espera do Nintendo Wii U?

    Votação

    O que você espera do Wii U?

    [ 67 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Bar_left21%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Bar_right [21%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Bar_right [18%] 
    [ 35 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Bar_right [11%] 
    [ 36 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Bar_right [11%] 
    [ 51 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Bar_left16%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Bar_right [16%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Bar_right [18%] 
    [ 20 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Bar_left5%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 323
    Voltar
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 23 Dez 2011, 00:11

    Weber escreveu:Não Pedro, faz menos de 4 dias que o TSADNB está bloqueado. Tinham feito um novo, pelo limite de páginas. Eu espero que o Shure desbloqueie logo o mesmo.
    OH! No buscar tava post do início do mês, por isso que disse que nem tinha flood.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 23 Dez 2011, 00:28

    ¿Pedro? escreveu:
    Weber escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Pergunta Off: Aquele Wii Remote que explodiu estava usando pilhas recarregáveis?
    Outra pergunta Off: Porque bloquearam o tsadnb?
    1- Não sei ao certo, mas creio que foi um tipo de pilha não recomendada pela Nintendo.

    2- Ele foi bloqueado, pelo motivo de flood intenso. Pelo menos, ao ver do moderador Shurebis.
    1- Queria saber mais se a pilha recarregável é essa não recomendada, porque ta tenso gastar 5 reais por semana em duracell

    2- Estranho, não tinha tanto flood assim e já faz mais de 15 dias do bloqueio. Talvez ele não queira reativar agora por ser fim de ano, e o pessoal ia ficar floodando mais ainda.

    Até onde eu sei, as pilhas de Lítio é que fazem o controle explodir. Use pilhas que não sejam de litio, e seja feliz. Use pilhas de lítio, e perca a mão. Razz
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Suicune Sex 23 Dez 2011, 00:37

    GANSO_DOIDO escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Weber escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Pergunta Off: Aquele Wii Remote que explodiu estava usando pilhas recarregáveis?
    Outra pergunta Off: Porque bloquearam o tsadnb?
    1- Não sei ao certo, mas creio que foi um tipo de pilha não recomendada pela Nintendo.

    2- Ele foi bloqueado, pelo motivo de flood intenso. Pelo menos, ao ver do moderador Shurebis.
    1- Queria saber mais se a pilha recarregável é essa não recomendada, porque ta tenso gastar 5 reais por semana em duracell

    2- Estranho, não tinha tanto flood assim e já faz mais de 15 dias do bloqueio. Talvez ele não queira reativar agora por ser fim de ano, e o pessoal ia ficar floodando mais ainda.

    Até onde eu sei, as pilhas de Lítio é que fazem o controle explodir. Use pilhas que não sejam de litio, e seja feliz. Use pilhas de lítio, e perca a mão. Razz

    Mas toda pilha regarregável não é de lítio??? Anyway, eu sempre tiro as pilhas do WiiMote quando não estou usando!!!
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 23 Dez 2011, 00:48

    Suicune escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Weber escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Pergunta Off: Aquele Wii Remote que explodiu estava usando pilhas recarregáveis?
    Outra pergunta Off: Porque bloquearam o tsadnb?
    1- Não sei ao certo, mas creio que foi um tipo de pilha não recomendada pela Nintendo.

    2- Ele foi bloqueado, pelo motivo de flood intenso. Pelo menos, ao ver do moderador Shurebis.
    1- Queria saber mais se a pilha recarregável é essa não recomendada, porque ta tenso gastar 5 reais por semana em duracell

    2- Estranho, não tinha tanto flood assim e já faz mais de 15 dias do bloqueio. Talvez ele não queira reativar agora por ser fim de ano, e o pessoal ia ficar floodando mais ainda.

    Até onde eu sei, as pilhas de Lítio é que fazem o controle explodir. Use pilhas que não sejam de litio, e seja feliz. Use pilhas de lítio, e perca a mão. Razz

    Mas toda pilha regarregável não é de lítio??? Anyway, eu sempre tiro as pilhas do WiiMote quando não estou usando!!!

    Acredito que sim, toda pilha recarregável seja de lítio, mas sei lah se não inventaram alguma outra pilha com outra substância que seja recarregável. Estou desatualizado dos ultimos acontecimentos do interessantíssimo e viciante mercado do mundo das pilhas Laughing Laughing .

    Eu tbm tiro as pilhas, principalmente quando sei que não vou jogar por algum tempo pra não vazar ou algo do tipo, sou meio meticuloso com equipamentos eletrônicos.


    Acabei de achar outros componentes para baterias recarregáveis que podem ser usados no lugar de litio,baterias e não pilhas , segue no spoiler abaixo:

    Procure por: Rechargeable battery chemistries no link abaixo(Se confiar na wikipedia)
    http://en.wikipedia.org/wiki/Battery_(electricity)#Rechargeable_battery_chemistries

    Spoiler:

    Lithium ion 3.6 0.46 Very expensive.
    Very high energy density.
    Not usually available in "common" battery sizes.
    Very common in laptop computers, moderate to high-end digital cameras and camcorders, and cellphones.
    Very low rate of self discharge.
    Volatile: Chance of explosion if short circuited, allowed to overheat, or not manufactured with rigorous quality standards
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidado Sex 23 Dez 2011, 03:40

    Não. minhas pilhas recarregáveis que utilizo nos controles Wii (que por ironia são da Sony...) é de Niquel-Hidreto Metálico. Quanto as pilhas explodirem, a química e a física pode explicar isso...
    Gando Doido: concordo com o que vc disse a respeito do Wii U. Realmente, poderiam fazer uma expansão para que um PS4 ou um Xbox 720 não seja tão superior em gráficos.
    Eu queria um The Legend of Zelda muito realista, do tipo Twilight Princess. E que Link finalmente possa "pegar" a Zelda ou qualquer outra, porque não aguento minha namorada e meu amigo chamarem ele de Peter Pan viado Exclamation
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Suicune Sex 23 Dez 2011, 11:24

    Muito bom, procurarei por essas pilhas recarregáveis q não são de lítio!!!
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 23 Dez 2011, 15:20

    Teslink escreveu:
    Gando Doido: concordo com o que vc disse a respeito do Wii U. Realmente, poderiam fazer uma expansão para que um PS4 ou um Xbox 720 não seja tão superior em gráficos.


    Pois eh, como escrevi no meu post anterior, eu acho que deveriam desenvolver consoles de modo que a arquitetura deles permitissem realizar upgrades da GPU e da memória RAM. Isso ajudaria Imensamente os desenvolvedores que querem levar os gráficos ou outros recursos de seus jogos ao limite.

    E o hardware dos consoles não ficaria tão defasado nas retas finais da vida útil se comparado aos PCs, não que iriam ficar iguais, mas pelo menos mais próximos.

    Quem quisesse fazer upgrade faria, quem não quisesse não faria.... mas tbm não poderia virar festa de lançar uma novo upgrade pros consoles por ano. Acho que 1 upgrade de GPU e memoria por vida útil de console seria muito bom. Tipo, depois de 3-5 anos no mercado, um upgrade ser disponibilizado.
    souzadiogo
    souzadiogo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por souzadiogo Sex 23 Dez 2011, 16:37

    Quero que tenha boa lista de jogos quando começar , um Zelda bem realista para nos surpreender , um preço aceitavel para os brasileiros ( que não vem mais que R$1500,00 ) , e que inventa uma franquia que nos deixa com boca aberta.

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 23 Dez 2011, 23:29

    Voto também em um Remake dos Turoks originais para o Wii U, que consiga os direitos com a acclaimou seja la quem estiver com a posse do mesmo.

    E de o jogo para a Retro Studios, que desenvolveu a trilogia Metroid Prime com excelência, embora eu não tenha jogado Metroid Prime, algumas pessoas dizem que tem certos elementos que lembram muito Turok... como exploração, puzzles e inimigos desafiantes.

    Eu sinceramente acho que Turok feito em HD com ótimos gráficos daria uma franquia forte para a Nintendo para competir com FPS que tem por aih, embora seja bem diferente que um FPS tradicional.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Weber Sex 23 Dez 2011, 23:49

    GANSO_DOIDO escreveu:Voto também em um Remake dos Turoks originais para o Wii U, que consiga os direitos com a acclaimou seja la quem estiver com a posse do mesmo.

    E de o jogo para a Retro Studios, que desenvolveu a trilogia Metroid Prime com excelência, embora eu não tenha jogado Metroid Prime, algumas pessoas dizem que tem certos elementos que lembram muito Turok... como exploração, puzzles e inimigos desafiantes.

    Eu sinceramente acho que Turok feito em HD com ótimos gráficos daria uma franquia forte para a Nintendo para competir com FPS que tem por aih, embora seja bem diferente que um FPS tradicional.
    É, caçar dinossauros em HD seria realmente épico T.T
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 24 Dez 2011, 00:04

    Weber escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Voto também em um Remake dos Turoks originais para o Wii U, que consiga os direitos com a acclaimou seja la quem estiver com a posse do mesmo.

    E de o jogo para a Retro Studios, que desenvolveu a trilogia Metroid Prime com excelência, embora eu não tenha jogado Metroid Prime, algumas pessoas dizem que tem certos elementos que lembram muito Turok... como exploração, puzzles e inimigos desafiantes.

    Eu sinceramente acho que Turok feito em HD com ótimos gráficos daria uma franquia forte para a Nintendo para competir com FPS que tem por aih, embora seja bem diferente que um FPS tradicional.
    É, caçar dinossauros em HD seria realmente épico T.T

    Com certeza, fico animado até em imaginar isso. Turok foi meu primeiro FPS que eu realmente joguei para chegar no final(Não tinha coordenação na época de Doom e Duke Nukem pois éra pequeno e sempre morria).. com meu irmão me ajudando bastante.

    O 2 principalmente éra MUITO bom, cada mundo éra imenso, gigantesco se levar em conta as limitações do N64 e seus cartuchos. Os inimigos eram super variados, tinha dinossauro, robo, ciborgue, zumbi, dinossauro humanoide genticamente melhorado, T-Rex Cyborgue, Gorilas, Cyborgues alienígenas, alienígenas, insetos super desenvolvidos, bruxos, .......e humanos.

    A OST era muito boa e pra mim uma das melhores do N64. As armas variavam desde uma simples faca e arco e flecha de índio até uma arma nuclear portatil hehehe Laughing Laughing Laughing e a Cerebral Bore , e o jogo éra MUITO desafiante e exigia que voce prestasse atenção no seu ambiente. Se voce jogasse soh pra ir em frente matando tudo, voce jamais chegaria no final, era muito dificil descobrir as coisas que tinha pra fazer.


    Quem não gosta de jogos violentos no entando não iria curtir muito esse jogo no entando. O Turok 2 do N64 é um dos jogos mais violentos que já joguei, os inimigos sofriam umas mortes bem gráficas e feias, até para os padrões de hoje hehehehe, que curti iria adorar.

    Enfim, eu vejo potencial desse jogo fazer sucesso se colocado nas mãos de produtores e de uma desenvolvedora que se dedique realmente a reviver a franquia, tem uma boa historia, bons inimigos, bom mundo.... soh precisa ser feito o jogo.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 24 Dez 2011, 00:43

    Vai custar um rim.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por x0exe Sáb 24 Dez 2011, 00:49

    Vai custar meu Wii+meu 3DS+meu guarda-roupas+minha mesada Sad ou posso pedir como presente de natal antecipado de 2012 Wink mas eu ñ estou tão ansioso assim eu posso esperar um pouquinho e fazer uma vaquinha até lá, provavelmente no final de 2012 (se ele vier até o final de 2012)
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Twilight Sáb 24 Dez 2011, 00:52

    Eu tenho um plano vou economizar dinheiro ate julho quando irei para oa EUA com meus pais comprar meu 3DS la,depois economizr ate julho de 2013 e comprar meu wii u
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Weber Sáb 24 Dez 2011, 01:24

    Nem à pal que compro um Vídeo Game no lançamento. Além do preço ser super caro, ele pode vir cheio de bugs -q

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 7 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:00