Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

O que você espera do Nintendo Wii U?

Compartilhe

Votação

O que você espera do Wii U?

[ 67 ]
    21% [21%] 
    [ 57 ]
    18% [18%] 
    [ 35 ]
    11% [11%] 
    [ 36 ]
    11% [11%] 
    [ 51 ]
    16% [16%] 
    [ 57 ]
    18% [18%] 
    [ 20 ]
    5% [5%] 

Total dos votos: 323
    Convidado
    Convidado

Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

Mensagem por Convidado em Ter 27 Dez 2011, 23:31

Para o WiiU, eu gostaria que a Nintendo entrasse de cabeça com a "epicalidade" em suas séries.

"Epicalidade" são histórias incríveis , cutscenes maravilhosas, aberturas em CG, músicas e momentos emocionantes, etc.

Histórias e músicas incríveis a Nintendo sempre conseguiu fazer melhor que qualquer outra empresa de games, e ela já começou a fazer o resto com Metroid: Other M e Skyward Sword.

Eu também gostaria que ela colocasse essa epicalidade em Mario. Super Mario Galaxy, que eu já joguei, é o jogo mais épico em termos de músicas, histórias, cutscenes, etc., mas tudo isso não é nada comparado ao épico dos Zeldas. Gostaria de Marios mais sérios e sombrios, assim como Metroids e Zeldas.

Se a Nintendo não consegue tirar da cabeça da maior parte dos jovens gamers idiotas de hoje que não precisam só jogar jogos violentos e afins, ela deveria seguir esse curso, mas de forma delicada e leve. Ela não deve levar suas franquias ao sangue ou terror, mas deixá-las mais sérias, e isso poderia ser iniciado no WiiU.

Que venham outros Metroids a là Other M,
    Que venham outros Zeldas a là Majora's Mask,
    Que venham outros Marios a là... Mais sérios.
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO em Qua 28 Dez 2011, 00:47

Quero Banjo-Threeie para Wii U!!!

Nintendo poderia agora que está com dinheiro e comprar os direitos da franquia da Rare e colocar nas mãos de shigeru miyamoto ou outro produtor talentoso para ressucitar a franquia com um belo de uma sequencia a altura dos anteriores. Eu com certeza compraria esse jogo, e acredito que a Nintendo tenha talento para ter essa franquia.

Quanto ao Mario mais realista e sombrio @Lukepaz99, eu não consigo imaginar como ficaria o produto final de um jogo do Mario nesse estilo. Zelda e Metroid com certeza ficariam obras excepcionais, mas Mario não sei...... voce diz simplesmente mais sombrio em relação a historia ? Ou com gráficos realistas ? Tipo um Mario real, Bowser com design real e tal ?
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral em Qua 28 Dez 2011, 00:58

Eu espero jogos.
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

Mensagem por Dani_PokéMan em Qua 28 Dez 2011, 01:50

espero que tenhe preço BOM.
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Qua 28 Dez 2011, 01:52

@GANSO_DOIDO escreveu:Quero Banjo-Threeie para Wii U!!!

Nintendo poderia agora que está com dinheiro e comprar os direitos da franquia da Rare e colocar nas mãos de shigeru miyamoto ou outro produtor talentoso para ressucitar a franquia com um belo de uma sequencia a altura dos anteriores. Eu com certeza compraria esse jogo, e acredito que a Nintendo tenha talento para ter essa franquia.

Quanto ao Mario mais realista e sombrio @Lukepaz99, eu não consigo imaginar como ficaria o produto final de um jogo do Mario nesse estilo. Zelda e Metroid com certeza ficariam obras excepcionais, mas Mario não sei...... voce diz simplesmente mais sombrio em relação a historia ? Ou com gráficos realistas ? Tipo um Mario real, Bowser com design real e tal ?

Um mario com uma história mais adulta e violenta pelo o que eu entendi.
    Tem que seguir o zelda com as características do SS de fazer um link artistico.
    Está na hora de voltarem pokemon stadium. O pokemon de wii ficou muito horrivel.
    E fazerem muito mais jogos com motion plus, queria um jogo alá um jogo que usa o sensor do ps3 que é de voley e de luta de gladiadores, foi o que ficou faltando no nintendo wii
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio em Qua 28 Dez 2011, 08:55

Eu gostaria que a Nintendo tentasse fazer pelo menos um Zelda com personagens realistas, seria muito legal de se ver.
    Não daria pra fazer com Mário, já que os personagens são mais voltados pra o lado fantasioso, mas no Zelda não ficaria estranho.
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

Mensagem por Dark Ferrari em Qua 28 Dez 2011, 10:52

tipo que com história mais profunda, pelo oq entendi
    browser dominando o reino dos cogumelos, escravizando os toads
    uma "guerra" acontecendo, e os toads perecendo no campo de batalha
    tudo mostrado em cutscenes ao decorrer do jogo
    com o browser se ferindo mais no final, sendo completamente derrotado
    tipo q caindo de joelhos, com toda aquela cena.... e depois jogado de um precipício...
    dai o reino festeja a sua reconstrução, a câmera vai subindo aos céus e começa a focar no precipício... começa a se aproximar dele, descendo de novo, a quilômetros de onde se concentra a festa Toad... e no meio da sombra do penhasco, onde já nao há luz, os olhos de browser brilham enfurecidos e o jogo acaba
    =O

isso é um Mario mais "sério"

edt.: ainda podia ter coisas mais lokas ainda
    é um vilão querendo usurpar um reino
    não bastaria sequestrar a princesa... imagine como seria interessante, numa praça pública, a princesa prestes a ser enforcada na frente de seus súditos sem mais esperanças...
    e vc chega lá loucamente para salva-la, ja no fim do jogo, no caso
    vc a salva e vai enfrentar browser depois, para pôr um fim nisso tudo! rs

Última edição por Dark Ferrari em Qua 28 Dez 2011, 10:58, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Qua 28 Dez 2011, 10:55

@Dark Ferrari escreveu:

tipo q caindo de joelhos, com toda aquela cena.... e depois jogado de um precipício...
    dai o reino festeja a sua reconstrução, a câmera vai subindo aos céus e começa a focar no precipício... começa a se aproximar dele, descendo de novo, a quilômetros de onde se concentra a festa Toad... e no meio da sombra do penhasco, onde já nao há luz, os olhos de browser brilham enfurecidos e o jogo acaba
    =O

Sério,mas ótimo.Imagina... Very Happy
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

Mensagem por Dark Ferrari em Qua 28 Dez 2011, 11:02

Felipefabricio escreveu:
    @Dark Ferrari escreveu:

=O

Sério,mas ótimo.Imagina... Very Happy
    sim... mario nao precisa ter um enredo grande e difícil...
    mas podia ter uma maior conexão com os personagens e tudo mais... não esse negócio de todo toad é simplesmente um toad... vc irlá conversar com os toads e tals.. cada um ter uma certa importância naquilo...
    talvez nem todos os jogos precisem ser assim... mas entao, façam um Super Mario RPG, que é uma franquia que ao meu ver ja deveria ter voltado...
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

Mensagem por GuiKaos em Qua 28 Dez 2011, 11:33

um bom preço com ctza ! Very Happy
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

Mensagem por victorevil em Qua 28 Dez 2011, 11:38

Espero que dê para transferir os jogos do virtual console do Wii para ele e jogar no controle.
    GodsLawyer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

Mensagem por GodsLawyer em Qua 28 Dez 2011, 20:05

Tenho boas expectativas para o Wii U mas acho que ele não vai ser melhor que o PS4 (Uns amigos sonystas me falaram que vai ser épico). Espero que não tenha trava de região, tenho um 3DS europeu e é um saco ter que ficar esperando 1 mês e meio para receber um jogo comprando pela internet e ainda passando por riscos de ser extraviado e pagar taxas tributárias. Não ligo 100% para gráficos, mas espero que seja melhor que o do Xbox, e também que tenham títulos inovadores, um corte de preço como aconteceu com o 3DS, e que seja bastante interativo tanto para jogar sozinho como com amigos (off e online).
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 28 Dez 2011, 20:09

@GodsLawyer escreveu:Tenho boas expectativas para o Wii U mas acho que ele não vai ser melhor que o PS4 (Uns amigos sonystas me falaram que vai ser épico). Espero que não tenha trava de região, tenho um 3DS europeu e é um saco ter que ficar esperando 1 mês e meio para receber um jogo comprando pela internet e ainda passando por riscos de ser extraviado e pagar taxas tributárias. Não ligo 100% para gráficos, mas espero que seja melhor que o do Xbox, e também que tenham títulos inovadores, um corte de preço como aconteceu com o 3DS, e que seja bastante interativo tanto para jogar sozinho como com amigos (off e online).
    Pra mim o PS4 só vai ser melhor nos gráficos,enfim,ninguem pode afirmar nada Laughing
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 em Qua 28 Dez 2011, 20:19

Espero que ele rode SKYRIM
    e Final Fantasy XIII-2
    OBS:CRÂNIOS
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

Mensagem por Figueirôa em Qua 28 Dez 2011, 21:26

Tratando-se da Nintendo eu nem me preocupo muito com os gráficos pois seus jogos são de qualidade. Sem falar que como já confirmado vão ser melhores que os gráficos do ps3 e do xbox360 que eu já acho muito bom... Então o que eu mais espero mesmo é um bom preço =P

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 02:38