Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Felipe Fabricio
Dani_PokéMan
RuisuKiral
Dark Ferrari
EduKurosaki
Rafael Becker
Jack3DS
LiveinRiot
Luigi Bros.
Fabbrini20
Raimundo neto
Emmanoelbs
Mauricio
Newtão
Juan
DeLarge
NintendinhoBR
UchihaZoro
x0exe
Stéphano Wallace
souzadiogo
¿Pedro?
Goiano
Guih.LOL
frjoe
fernandomfrs
poticardo
Gerus Blade
System
Sheik
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Soade
Renan43
Limão
Lauro
Twilight
Diogho Luiz
CrazyDarkSonic
Hawk
Tiburcio
Weber
Minguado
ZPH
0eriky0
Diamond
Juliano
Manteiga
XxNoob
Reidosmash
Hamburger
Suicune
Red Nocturne
ExtremeZelda
mariolink
Rafos
vinicius dos santos
Casa Nintendo
62 participantes

    O que você espera do Nintendo Wii U?

    Votação

    O que você espera do Wii U?

    [ 67 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Bar_left21%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Bar_right [21%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Bar_right [18%] 
    [ 35 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Bar_right [11%] 
    [ 36 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Bar_right [11%] 
    [ 51 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Bar_left16%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Bar_right [16%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Bar_right [18%] 
    [ 20 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Bar_left5%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 323
    Voltar
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 24 Dez 2011, 01:29

    Comprar Video-game no lançamento é besteira mesmo, pelo fato de ser BEM mais caro e que os jogos não utilizam todo seu potencial...
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 24 Dez 2011, 03:45

    Meu vou esperar uns 2 ou 3 anos depois do lancamento do wii-u.
    Agora vai estar muito mais caro, nao vai ter muitos jogos bons, e blablabla...


    Vou comprar mesmo, só quando ja tiver lancado, o novo Zelda, e o Smash Bros!!
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Suicune Sáb 24 Dez 2011, 11:27

    Pretendo comprar ainda no 1º ano dele, mas vou esperar alguns meses para q corrijam possíveis problemas q possam acontecer!!
    avatar
    Juliano
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Juliano Sáb 24 Dez 2011, 11:39

    eu também pretendo esperar aí no mínimo uns 6 meses ou um pouquinho mais, já que juntando dinheiro, antes tem que vir um tv HD, queria uma pra usar de monitor também, daí juntar, pesquisar, sem pressa, o que importa é pegar o nintendo confirmado e com tudo nos eixos pra não dar problema,

    não esqueço de um amigo que comprou o x360 usado não sei de onde e depois de seis meses mais ou menos, deu as merda das luz que pifa o esquema, tinha terminado só um rpg lá do cara que fazia final fantasy, lembro que ficou com gta4 sem terminar, fable 2, e mais uns seis jogos, daí fez um jeito e mudou pro ps3,

    espero Wii U não vir com essas fuleragem tecnológica que se por um lado videogames ficam avançados, por outro tem essas pifada de console pra jogar dinheiro no lixo
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 24 Dez 2011, 13:16

    Até onde eu sei a Nintendo nunca lançou um console com problemas significativos do naipe do Xbox360, corrijam-me se estiver errado.
    Meu N64 e GameCube nunca em toda minha vida me deram dor de cabeça ou problemas, e ainda funcionam até hoje perfeitamente. Só a tampinha do abre e fecha do gamecube que ta meio emperrada.

    Conhecendo a Nintendo, duvido muito que vá ter problemas sérios de harware esse Wii U.... mas mesmo assim esperarei meses ou 1 ano pra comprar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Dez 2011, 13:23

    Falando em esperar consoles, eu sempre faço isso com os jogos de luta da Capcom, porque ela tem mania de lançar versões atualizadas de um game de luta, tipo Ultimate MvsC3, mas creio que é sempre bom esperar mais de um ano ou alguns meses antes de comprar um console, para jogos bons irem aparecendo, tomara que acertem na lineup desta vez, porque muitas pessoas tiveram um choque quando souberam da lineup inicial do 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Dez 2011, 19:30

    DTL-kun escreveu:Falando em esperar consoles, eu sempre faço isso com os jogos de luta da Capcom, porque ela tem mania de lançar versões atualizadas de um game de luta, tipo Ultimate MvsC3, mas creio que é sempre bom esperar mais de um ano ou alguns meses antes de comprar um console, para jogos bons irem aparecendo, tomara que acertem na lineup desta vez, porque muitas pessoas tiveram um choque quando souberam da lineup inicial do 3DS.

    Isso me lembra a line-up do PS Vita, simplesmente perfect.
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por NintendinhoBR Sáb 24 Dez 2011, 19:39

    Pouco me importa não vou comprar O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 3005212426

    Na Boa tipo

    Wii > PS2
    DS > PSP
    Mais o Wii U não vai ser tão bom quanto o PS3 nunca !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Dez 2011, 19:57

    NintendinhoBR escreveu:Pouco me importa não vou comprar O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 3005212426

    Na Boa tipo

    Wii > PS2
    DS > PSP
    Mais o Wii U não vai ser tão bom quanto o PS3 nunca !

    Quanto o PS3 acho que já é, o problema é o PS4.
    avatar
    Juliano
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Juliano Sáb 24 Dez 2011, 20:14

    achei a lista do psv ruim, nada a se exaltar de tão bom, outro que o melhor é esperar e sentado, pra que venham jogos da atlus, pelo menos eu fiquei babando quando os jogos Yggdra Union, Blaze Union e Glória Union foram pra esse console, e outro que considero o melhor jogo de ps3 Valkyria Chronicles se não me engano o segundo da série saiu pra psp, aí o esquema rende
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por DeLarge Sáb 24 Dez 2011, 21:07

    NintendinhoBR escreveu:Pouco me importa não vou comprar O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 3005212426

    Na Boa tipo

    Wii > PS2
    DS > PSP
    Mais o Wii U não vai ser tão bom quanto o PS3 nunca !

    razões?
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Juan Sáb 24 Dez 2011, 23:40

    Se tiver um HD , online bom e franquias esquecidas (Star fox e F-zero) já tá bom demais Pasquale
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Newtão Dom 25 Dez 2011, 01:55

    Gráficos eu não me preocupo muito... Mas eu espero um Virtual Console com jogos de GameCube, conectividade com 3DS e uma melhoria na Nintendo WFC.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidado Dom 25 Dez 2011, 01:56

    Foi uma mancada a Nintendo não desenvolver nenhum Starfox para Wii. Já cheguei a ler comentários (acho que até artigos aqui no NB) que eles não sabem o que fazer com a série, parece que se lançassem outro seria mais do mesmo ou choveria no molhado... foi muito triste ler isto.
    Concordo com vc Luigi Bros:
    Vou comprar mesmo, só quando ja tiver lancado, o novo Zelda, e o Smash Bros!!
    Logo, parece que Wii U para nós só em 2015!
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Mauricio Dom 25 Dez 2011, 09:33

    No aguardo de uma nova franquia !!

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 8 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:34