Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Weber
Stéphano Wallace
Diamond
baco
Zeh
frjoe
Yakusa
Tio Gustavo
Tiburcio
YuriiRangell
RuisuKiral
15 participantes

    Tela de cima do 3DS, "bamba"

    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Tela de cima do 3DS, "bamba" Empty Tela de cima do 3DS, "bamba"

    Mensagem por RuisuKiral Qua 21 Dez 2011, 05:31

    Bem, estou está parecendo que estou postando muito, mas não há o que fazer de madrugada, então, o fórum fica sem movimento. Não sei também se já postaram sobre.

    Bom, eu notei que algumas pessoas recebem o 3DS com a tela meio folgadinha, parecendo que está bamba, isso é normal, de acordo com algumas pesquisas, ele é assim desde o DS Lite. Eu, particularmente, estive com medo no inicio, pois pensava que ele veio quebrado, mas me toquei que se não fosse assim, meio folgado, ele poderia causar rachaduras na carcaça superior, e poderia quebrar, causando um problema maior, para os que querem uma solução para esse problema, é encontrar uma case de acrílico como essa:
    Tela de cima do 3DS, "bamba" 3DS_Crystal_Case

    Como tu podes ver, a case evita que o 3DS fique balançando, ou faça a impressão de que o 3DS vá fechar sozinho quando levantar a consola, ou quando estás numa estrada esburacada por exemplo. Uns amigos meus compraram uma parecida, e parece que funciona, já que alguns deles tem o mesmo 'problema' que eu, e alguns usuários do fórum.
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Tela de cima do 3DS, "bamba" Empty Re: Tela de cima do 3DS, "bamba"

    Mensagem por YuriiRangell Qua 21 Dez 2011, 08:37

    meu ds lite n veio assim tdo "bambo" ele veio firme, por isso q eu tbm pessei q o meu tinha vindo quebrado, + depois d fuçar no forum eu vi relatos de outros usuarios q tbm tavam cm o msmo problema e q n era um defeito propriamente
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tela de cima do 3DS, "bamba" Empty Re: Tela de cima do 3DS, "bamba"

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 08:49

    Dizem que só o Cosmo Black fazia isso por isso a Amazon tinha tirado o Cosmo Black do site
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Tela de cima do 3DS, "bamba" Empty Re: Tela de cima do 3DS, "bamba"

    Mensagem por Tiburcio Qua 21 Dez 2011, 08:55

    O meu DS Lite não tinha essa coisa de ficar "bambo", talvez seja por isso que ele tenha rachado bem na parte que une as duas telas... Hoje em dia eu tenho que usar um papel (estilo post it) dobrado entre as duas telas pra manter a firmeza.

    O meu 3DS veio assim também e no início eu também achei meio estranho, mas até agora não deu problema algum, até me acostumei já.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Tela de cima do 3DS, "bamba" Empty Re: Tela de cima do 3DS, "bamba"

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 21 Dez 2011, 09:04

    A folga é minima, nem mexendo forte a tela sai do sentido que prende...

    Jogando pode mexer o 3DS a vontade que não balança não.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tela de cima do 3DS, "bamba" Empty Re: Tela de cima do 3DS, "bamba"

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 09:06

    O meu 3DS balança e-e quando vo pra frente ele desce com tudo fica tipo assim
    ----\ O.O (quase isso)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Tela de cima do 3DS, "bamba" Empty Re: Tela de cima do 3DS, "bamba"

    Mensagem por Yakusa Qua 21 Dez 2011, 09:16

    Minha tela não é assim... A única coisa bamba é o regulador 3D, que por sinal é bem "vagabundo".
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Tela de cima do 3DS, "bamba" Empty Re: Tela de cima do 3DS, "bamba"

    Mensagem por frjoe Qua 21 Dez 2011, 09:20

    O meu 3ds também veio com essa tela "bamba" e por sinal é um Cosmo Black, atrapalha as vezes, mas com o tempo vc se acostuma, mas que é chato é.
    Zeh
    Zeh
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Tela de cima do 3DS, "bamba" Empty Re: Tela de cima do 3DS, "bamba"

    Mensagem por Zeh Qua 21 Dez 2011, 09:26

    Meu DS Lite também não era bambo. Quando eu peguei meu Nintendo 3DS e fui mostrar pra um amigo meu, ele me perguntou " Já quebro? Tá bambo isso aqui. " e eu disse que era daquele jeito mesmo, confesso que fiquei com um pouco de receio, mas já acostumei com isso faz um bom tempo.
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Tela de cima do 3DS, "bamba" Empty Re: Tela de cima do 3DS, "bamba"

    Mensagem por baco Qua 21 Dez 2011, 10:38

    meu tbm é o cosmo black e tbm tem esse problema. na 1ª vez q aconteceu fiquei FUUUUUUUUUUUUUU

    agora acontece e eu Tela de cima do 3DS, "bamba" 3005212426
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Tela de cima do 3DS, "bamba" Empty Re: Tela de cima do 3DS, "bamba"

    Mensagem por RuisuKiral Qua 21 Dez 2011, 10:58

    Isso é normal, como o relato da tela do Tiburcio, é um caso, mas cada dono cuida de tua forma, alguns são mais relaxados, outros menos. Bem, eu comprei hoje uma case de acrílico, e resolveu o problema.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Tela de cima do 3DS, "bamba" Empty Re: Tela de cima do 3DS, "bamba"

    Mensagem por Diamond Qua 21 Dez 2011, 11:06

    Meu nunca ficou bambo.Só o do DS Lite que eu bati com tudo na parede,e só ficou um pouco mole.Também tem um negócio no DS(LITE)do meu amigo que ele deixou na mala da escola,a tia dele pegou sem cuidado a mala.Agora o DS dele ta tudo ferrado a dobra e a tela as vezes fica vermelho,as vezes branco...muito tenso aquilo
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Tela de cima do 3DS, "bamba" Empty Re: Tela de cima do 3DS, "bamba"

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 21 Dez 2011, 11:36

    O meu é o Aqua Blue e também tem uma pequena folga, o que é completamente normal.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Tela de cima do 3DS, "bamba" Empty Re: Tela de cima do 3DS, "bamba"

    Mensagem por Weber Qua 21 Dez 2011, 11:49

    Pelo que eu me lembro, a tela do meu DS também nunca foi bamba. Estou bastante ansioso pelo Natal deste ano, é certeza que ganharei meu 3DS \o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tela de cima do 3DS, "bamba" Empty Re: Tela de cima do 3DS, "bamba"

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 13:49

    vish...ainda nao tenho um portatil mais no natal vo ter meu 3DS \o/ What a Face
    mais to em duvida...essa folga é boa ou ruim pq falaram q pode racha num lugar?!?!?!?

    Conteúdo patrocinado


    Tela de cima do 3DS, "bamba" Empty Re: Tela de cima do 3DS, "bamba"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:22