Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Minha opinião do PS Vita

Compartilhe
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Re: Minha opinião do PS Vita

Mensagem por Angel Kenede em Sex 29 Mar 2013, 23:48

Outro tópico revivido só para prosseguir mi mi mi de PS Vita e 3DS?
    ...

Espero estar enganado, senão pqp...

Pelo menos parece ainda estar normal o assunto, que continue assim.

Última edição por Angel Kenede em Sex 29 Mar 2013, 23:49, editado 1 vez(es)
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

Mensagem por BMB em Sex 29 Mar 2013, 23:49

Tambem tava em dúvida "porque todo mundo dizendo que vai vender o 3DS para comprar o Vita Oo?" eu queria falar para não vender, e já iria responder o tópico, mas vi a data.

@Angel Kenede: Não sei se foi isso, acho que quem reviveu simplesmente não olhou a data, acontece. '-'
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Sex 29 Mar 2013, 23:55

@BMB escreveu:@Angel Kenede: Não sei se foi isso, acho que quem reviveu simplesmente não olhou a data, acontece. '-'

Bem... Da forma que ele falou, "Cara eu acho que você,está com o rabinho entre as pernas agora.", me parece que ele tinha muita consciência da data do post o qual ele quotou, que é do dia 20 de dezembro de 2011... Rolling Eyes Mas não vamos julgar, né? -QQ

Also, o problema nem é ele ter revivido o tópico. O problema é a forma COMO ele reviveu o tópico. O post dele pode fazer alguém se ofender, começar mais uma briguinha nojenta para a coleção do fórum, etc -Q

Nway, eu não diria que o Vita está de todo mal. Ele está em um período de estabilidade, só isso. Espero que ele seja um sucesso que nem o PSP foi.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Sab 30 Mar 2013, 01:29

@Mactoche escreveu:Ola,meu PS Vita chegou,meu tio pegou ele do Japão pra mim(ele chorou pelos Santos)bem eu tbm tenho um 3DS,então fiz uma comparação.E vi que o PS vita tem alguns pontos negativos como: Bem mais caro,fora o cartão de 8GB,tbm na hora que fui ligar pela 1 vez,ele pedir para associar a conta PSN,mais eu clikava em aceitar,mais não dava,dava um erro confused ,ai blz não aceitei,depois fui jogar Uncharted,ai blz nossa o jogo esta demais,os graficos a historia,so que tem um problemas quando vc precisa usar o Touch atras e apertar na tela ou nos botoes,tbm quando vc clika na arma e ele não pega nem a pal,e foda.Outra coisa peguei a versão 3G mais não adianta pq tenke fazer contrato com uma empresa,e o manual esta todo em Japa ai não sei de nada.Bem na minha opinião o PS vita não esta bem avançado assim do 3ds,aliais depois ke peguei o MK7 só jogo online.Mais valeu apena comprar o PS Vita.
    Sobre esse negocio ai, você só pega a arma no uncharted se ela for diferente, se sua munição tiver cheia não pega.Sobre esse negocio do touch, cuidado pode ter vindo com defeito.
    Eu também tenho uncharted e não presenciei nenhum desses problemas que você relatou :/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 07:04