Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Minha opinião do PS Vita

Compartilhe
    Mactoche
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 38

Minha opinião do PS Vita

Mensagem por Mactoche em Ter 20 Dez 2011, 20:08

Ola,meu PS Vita chegou,meu tio pegou ele do Japão pra mim(ele chorou pelos Santos)bem eu tbm tenho um 3DS,então fiz uma comparação.E vi que o PS vita tem alguns pontos negativos como: Bem mais caro,fora o cartão de 8GB,tbm na hora que fui ligar pela 1 vez,ele pedir para associar a conta PSN,mais eu clikava em aceitar,mais não dava,dava um erro confused ,ai blz não aceitei,depois fui jogar Uncharted,ai blz nossa o jogo esta demais,os graficos a historia,so que tem um problemas quando vc precisa usar o Touch atras e apertar na tela ou nos botoes,tbm quando vc clika na arma e ele não pega nem a pal,e foda.Outra coisa peguei a versão 3G mais não adianta pq tenke fazer contrato com uma empresa,e o manual esta todo em Japa ai não sei de nada.Bem na minha opinião o PS vita não esta bem avançado assim do 3ds,aliais depois ke peguei o MK7 só jogo online.Mais valeu apena comprar o PS Vita.
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

Re: Minha opinião do PS Vita

Mensagem por jorge.jungle em Ter 20 Dez 2011, 21:04

Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri em Ter 20 Dez 2011, 21:25

eu quero ver ele
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 20 Dez 2011, 21:43

Assim dá vontade de vender o 3DS pra pegar essa beleza, mas vou querer ter os dois, se o PSVita não tiver como jogar online com desbloqueio então o 3DS vai pela pirataria e o PSVita pelos originais, poderia fazer um video de demonstração mostrando os aplicativos? Very Happy Esses caras do YouTube só configuram e mal começam a jogar sem explorar o portátil
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

Mensagem por vinicius dos santos em Ter 20 Dez 2011, 21:47

ibagens!!!!!!
    MuriloDantas18
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 59

Mensagem por MuriloDantas18 em Seg 26 Dez 2011, 19:57

kade???? carra qnd vc colocou para a configurar a conta do psn , vc tem que colocar no, e dps vc atualiza e coloca a conta!!me manda o nome da seua psn para eu add o meu e murilo1805,add eu
    MuriloDantas18
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 59

Mensagem por MuriloDantas18 em Seg 26 Dez 2011, 19:58

kade???? carra qnd vc colocou para a configurar a conta do psn , vc tem que colocar no, e dps vc atualiza e coloca a conta!!me manda o nome da seua psn para eu add o meu e murilo1805,add eu
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

Mensagem por NintendinhoBR em Seg 26 Dez 2011, 20:19

lanitaguai escreveu:Assim dá vontade de vender o 3DS pra pegar essa beleza, mas vou querer ter os dois, se o PSVita não tiver como jogar online com desbloqueio então o 3DS vai pela pirataria e o PSVita pelos originais, poderia fazer um video de demonstração mostrando os aplicativos? Very Happy Esses caras do YouTube só configuram e mal começam a jogar sem explorar o portátil

Eu até pense eu comprar no Natal do Ano que vem
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? em Seg 26 Dez 2011, 20:31

Quem sabe o 3G do seu PSV esteja "bloqueado" porque ele é do japão e eles usam uma linguagem de computação diferente da ocidental...

Só uma pergunta que eu acho crucial na jogabilidade, os botões são "juntinhos" como o DSLite? (não sei se o 3DS também é assim pois nunca botei a mão em um). Porque jogando New Super Mario Bros (por exemplo) chega a doer os dedos de tão juntos que são os botões. E pergunto a mesma coisa sobre os botões "L" e "R", depois de cinco minutos jogando algum jogo de tiro minha mão começa a doer por causa do tamanho.
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Seg 26 Dez 2011, 20:36

¿Pedro? escreveu:Quem sabe o 3G do seu PSV esteja "bloqueado" porque ele é do japão e eles usam uma linguagem de computação diferente da ocidental...

Só uma pergunta que eu acho crucial na jogabilidade, os botões são "juntinhos" como o DSLite? (não sei se o 3DS também é assim pois nunca botei a mão em um). Porque jogando New Super Mario Bros (por exemplo) chega a doer os dedos de tão juntos que são os botões. E pergunto a mesma coisa sobre os botões "L" e "R", depois de cinco minutos jogando algum jogo de tiro minha mão começa a doer por causa do tamanho.
    Infelizmente sim Pedro. Os botões do 3DS são "juntinhos", parecidos com o do DS.
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Seg 26 Dez 2011, 21:22

jorge.jungle escreveu:

Kade as ibagens !!!
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas em Seg 26 Dez 2011, 22:50

Vita só vai valer a pena daqui a um 1 ano, mais ou menos.
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Seg 26 Dez 2011, 22:50

Rafael Freitas escreveu:Vita só vai valer a pena daqui a um 1 ano, mais ou menos.
    Pq você diz isso?
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Seg 26 Dez 2011, 23:13

Sheik escreveu:
    Rafael Freitas escreveu:Vita só vai valer a pena daqui a um 1 ano, mais ou menos.
    Pq você diz isso?

Porque é assim com quase todo o console. Jogos bons só começam a sair depois de 1 ano de vida do console, ou próximo disso.
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral em Seg 26 Dez 2011, 23:33

Fabbrini20 escreveu:
    Sheik escreveu:
    Pq você diz isso?

Porque é assim com quase todo o console. Jogos bons só começam a sair depois de 1 ano de vida do console, ou próximo disso.

Monster Hunter é um exemplo. Metal Gear Solid e Resident Evil: Revelations, outro. Não chega a ser um ano, mas é quase.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 14:50