Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual o ultimo filme que vc viu??

Compartilhe
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

Mensagem por TextoJr. em Sab 07 Jan 2017, 22:00

Cara, assisti Star Wars Rogue One, e sério, me surpreendi muito com aquele filme.

Quando 2015 (SW7) chegou eu não tinha assistido Star Wars ainda, e ai meu irmão me empurrou tanto que não teve outro jeito. Adorei todos os 6 (até o I, que todo mundo fala que é o pior de todos) e realmente estava esperando muito do 7, e me decepcionei, não que o filme seja ruim, mas não se compara aos antigos.

Ai, ano passado, ninguém esperava por esse filme, nem eu direito, mas mesmo assim eu vi e adorei. Simplesmente o melhor filme de Star Wars até agora, até as piadinhas eles conseguiram consertar.

E o que é mais genial é que você já sabia o final desde o primeiro trailer, mas mesmo assim você continua refletindo quando o filme acaba. Filme incrível e não deixem de assistir.
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Seg 16 Jan 2017, 22:45

Moana - 7.5

A animação mais bela visualmente de 2016. Realmente para ser admirada. A estrutura é aquela velha formula já conhecida das animações Disney, mas que mesmo com simplicidade, conta com uma bela história da cultura polinésia e o roteiro possui até bons diálogos. Ótimas canções e momentos genuinamente engraçados com alguns personagens. Mais um ponto positivo pra Disney!
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Archie em Qui 19 Jan 2017, 18:11

La La Land - 10.0

Mais do que uma grande produção técnica. Mais do que uma linda homenagem aos musicais clássicos. É mais do que qualquer outra coisa, um filme maravilhoso sobre o amor à arte, à musica e simplesmente ao anseio pela vida idealizada. Dirigido de forma intensa e ousada por Damien Chazelle e estrelado por Ryan Gosling (ótimo) e Emma Stone (fantástica) em química perfeita. Números musicais contagiantes e uma historia que pode ser simples, mas o conteúdo do roteiro é muito mais profundo do que se imagina, com personagens completos e diálogos inspiradíssimos. Um espetáculo eminente conduzido com maestria.

A não ser que você tenha problemas com musicais (o gênero mais impopular do cinema), é praticamente um filme obrigatório. E vale o ingresso do cinema.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Sex 20 Jan 2017, 10:30

Fui assistir o Triplo X ontem com a minha namorada. Nheee, filme é bonzinho ( já tem que ir preparado para o nível de exagero absurdo, o primeiro tbm era assim, mas foi um pouco menos forçado)no mais, eu gostei do filme.
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Dom 22 Jan 2017, 17:34

Shin Godzilla.
    Eu gostei mais que o de 2014,o Godzilla tá motherfucking f0dão nesse filme.

Última edição por Mastxadows em Dom 22 Jan 2017, 18:18, editado 1 vez(es)
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Mensagem por Arthimura em Dom 22 Jan 2017, 17:50

@Mastxadows escreveu:
    Shin Godzilla.
    Eu gostei maisque o de 2014,o Godzilla tá motherfucking f0dão nesse filme.

Onde você baixou? Faz um tempo que estou procurando o torrent.  Razz
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Archie em Seg 23 Jan 2017, 18:36

Manchester À Beira-Mar - 7.5

Drama de fácil identificação que desenvolve os personagens de maneira bem natural e verossímil com narrativa lenta e por vezes arrastada. O que incomoda é a edição brusca demais em um filme já discreto por si só. Porém no mais, é um bom filme que tem o seu impacto.
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Archie em Ter 31 Jan 2017, 17:21

Até o Último Homem - 8.0

Possivelmente o melhor filme de guerra desde O Resgate do Soldado Ryan. O começo tem aquela "chatice" costumeira de filmes biográficos e certas breguices não ajudam. Mas os personagens são honestos e simpatizantes fazendo tudo fluir bem e as cenas de guerra depois são incríveis. Planos variados ótimos e o importante contraste dos ideais do protagonista com a realidade da guerra. A história real é impressionante.
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 em Qua 15 Fev 2017, 20:13

Moana

Além do óbvio elogio aos visuais fantásticos, a história, mesmo seguindo a velha fórmula, é interessante, assim como o lore. Os personagens são legais, e, apesar de eu não gostar de musicais, eu até gostei das músicas. O único defeito é que a comédia não funciona muito. Não que as piadas sejam ruins ou inaguentáveis, elas só são irrelevantes, já que não adicionam nada ao filme. Mas sua presença é aceitável.

No geral, ótimo filme.

Isso me faz lembrar um pouco do Disney Infinity. O Play Set desse filme parecia promissor.
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Qui 16 Fev 2017, 00:07

Sing Street.

Muito bom, recomendo pra quem gosta de filmes de bandas e pah (tipo escola do Rock).
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Sex 17 Fev 2017, 01:07

Estava assistindo pela milésima vez, Troia < 3.
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Archie em Sex 24 Fev 2017, 23:02

Moonlight - 8.0

Um belo filme com desenvolvimento ótimo do protagonista e toda a discussão sobre vários temas é bem contundente. Os atores, todos bem, transmitem as emoções dos personagens ao espectador. É principalmente disso que se trata Moonlight: emoção. Por conta disso, há certas lacunas do roteiro apenas correto que revelam certa escassez de conteúdo narrativo. Independente disso, é um filme que merece ser visto.
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Sex 24 Fev 2017, 23:09

Assisti Esquadrão Suicida,achei uma bosta.
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Archie em Ter 07 Mar 2017, 17:23

Logan - 7.5

Ação desenfreada, atuações corretíssimas e emoção marcam um dos melhores filmes da Marvel dos últimos anos. Mesmo eu que não sou muito versado no universo dos X-Men, fui atingido pelo filme. Hugh Jackman dispensa comentários.
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Archie em Sab 11 Mar 2017, 19:41

Silêncio - 8.0

Difícil de ser digerido e analisado. Não é exatamente o tipo de filme que tem fator replay, mas nem por isso deixa de ser ótimo. Apesar do tema, tudo é feito de maneira fria e sem respostas a diversas questões que aborda evitando assim uma presunção de ideais religiosos. A fotografia é belíssima e realça perfeitamente a atmosfera angustiante da história. O mesmo vale para os personagens muitíssimo bem atuados. Nem sempre o ritmo funciona e poderia ter se beneficiado de pelo menos uns 15 minutos a menos, mas acho que vai ser um filme satisfatório a todos independente da religião de cada um.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 20:59