Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual o ultimo filme que vc viu??

Compartilhe
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

Mensagem por Archie em Ter 19 Abr 2016, 02:21

Mogli - O Menino Lobo (2016) - 7.5

Uma bela aventura da mais nova adaptação do livro de Rudyard Kipling. Possui um visual espetacular que chega a beirar o inacreditável pelo nível de realismo alcançado criando uma jornada que é muito bem conduzida pela ótima direção. É uma abordagem mais séria da história com vários momentos de tensão graças a bela trilha sonora e a excelente dublagem (vi legendado então não sei quanto a dublagem brasileira), mas deve agradar o publico a partir dos 7-8 anos também (algumas cenas são pesadas demais para crianças muito jovens), pois o filme não deixa de ser divertido e de ter as suas doses de humor. Os mais nostálgicos vão amar as referencias a animação antiga da Disney que muitos que cresceram na década de 90 assistiram na infância.

Se for possivel, vejam no cinema. Vale o ingresso pelo visual e pela diversão. Principalmente se tiverem carinho pela animação clássica.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Sex 22 Abr 2016, 23:28

Acabei de voltar do cinema, fui ver o Mogli.

Fui meio sem expectativa, mas me surpreendi muito, gostei demais do filme, deu até vontade de ver a animação de novo.

"Eu uso o necessário. Somente o necessário. O extraordinário é demais", p*** nostalgia.

Te amo, Disney.

10/10
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Sab 23 Abr 2016, 00:24

Chazzy escreveu:Acabei de voltar do cinema, fui ver o Mogli.

Fui meio sem expectativa, mas me surpreendi muito, gostei demais do filme, deu até vontade de ver a animação de novo.

"Eu uso o necessário. Somente o necessário. O extraordinário é demais", p*** nostalgia.

Te amo, Disney.

10/10

Now, this is the law of the jungle
    As old and true as the sky
    And the wolf that shall keep it may prosper, but the wolf that shall break it must die
    As the creeper that girdles the tree trunk, the law runneth forward and back
    For the strength of the pack is the wolf, and the strength of the wolf is the pack

Me emocionei demais também, filme sensacional. Eu nem tinha visto os trailers, só fui pelos elogios que o pessoal estava fazendo e por ter saudades da animação que assistia em VHS quando pequeno. Espetacular!
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

Mensagem por Legendy em Sex 20 Maio 2016, 13:31

Fui ver ontem X-MEN Apocalypse, filme mto bom, confesso que quando vi o trailer achei que ia ser uma m***, mas superou minhas expectativas e foi realmente mto foda, recomendo, na minha opinião melhor filme dos X-mens e as cenas do quicksilver( mercúrio) são fodas pra cacete
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

Mensagem por NateDamasca em Seg 13 Jun 2016, 09:17

Ontem eu vi Senhor dos Aneis: O Retorno do Rei na casa de parentes, e achei ele excelente, quando eu arrumar algum animo, vou ler os livros
    _DiNiC_
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

Mensagem por _DiNiC_ em Seg 20 Jun 2016, 23:37

Hoje eu vi "Invasores", bem na hora que liguei a tv o filme estava começando na TNT, pelo nome não estava esperando grande coisa não mas até que não foi tão ruim quanto eu esperava.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

Mensagem por TextoJr. em Seg 04 Jul 2016, 22:41

Vi Procurando Dory hoje, filme sensacional, conseguiu estar a par de seu antecessor. Não posso falar nada da dublagem, já que assisti legendado, mas cara, tu vai sentir uma nova nostalgia, a nostalgia vista por Dory, você vai entender se assistir. Vários personagens antigos voltam, e novos chegam pra dar mais uma abertura no nosso coraçãozinh, já que carisma não falta.

Só recomendo duas coisas: Chegue cedo pra ver o curta e fique até o final, porque tem cena pós-créditos.
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 04 Jul 2016, 22:46

TextoJr. escreveu:Vi Procurando Dory hoje, filme sensacional, conseguiu estar a par de seu antecessor. Não posso falar nada da dublagem, já que assisti legendado, mas cara, tu vai sentir uma nova nostalgia, a nostalgia vista por Dory, você vai entender se assistir. Vários personagens antigos voltam, e novos chegam pra dar mais uma abertura no nosso coraçãozinh, já que carisma não falta.

Só recomendo duas coisas: Chegue cedo pra ver o curta e fique até o final, porque tem cena pós-créditos.

Assino embaixo. E posso dizer que a Dublagem tá bem boa.

Caara, que filme incrível. Eu sou suspeito pra falar, sou fanboy da Pixar, mas é muito bom <3

btw a cena pós-créditos e o curta são sensacionais
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Seg 04 Jul 2016, 23:36

Já fui ver a Dory também e gostei muito, Geraldo é SENSACIONAL!
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 04 Jul 2016, 23:38

Chazzy escreveu:Já fui ver a Dory também e gostei muito, Geraldo é SENSACIONAL!

FORA FORA FORA FORA

Eu vou acabar fazendo um set desse filme
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Seg 04 Jul 2016, 23:39

Preciso ver logo esse filme que o FF protagoniza -q
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Qua 20 Jul 2016, 12:21

Procurando Dory - 6.5

A Pixar continua conseguindo criar bons personagens, carismáticos e engraçados, mas a falta de originalidade do estúdio é um problema que tem sido recorrente nos últimos anos. Enquanto a qualidade da animação é espetacular e o ritmo do filme ser bem dinâmico, o roteiro é banal e preguiçoso demais com saídas fáceis e diálogos por vezes fracos. As piadas por exemplo funcionam apenas metade das vezes. A premissa do filme é muito boa e a história de Dory cativa e emociona, mas é um filme que aposta muito mais na nostalgia do que em valores próprios. Enquanto alguns personagens são de fato muito bons, outros são jogados pra escanteio ficando quase irrelevantes na trama. Mais um trabalho modesto da Pixar, como tem sido a maioria das sequencias de seus filmes antigos.
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 em Sex 22 Jul 2016, 02:48

Procurando Dory - 9.0

Adorei o filme. Não acho no mesmo nível do original mas gostei muito. Preparem-se pra um texto além do tamanho comum. Oh, e tudo no spoiler porque spoilers...

Spoiler:
    Como os produtores disseram, a história realmente sente como um pedaço que faltava do primeiro filme. Quando o filme acaba, parece que realmente o pedaço que faltava se completou.

Os personagens continuam muito bons. Dory já era muito bem desenvolvida no primeiro filme, ficou ainda mais aqui. Apesar de Marlin e Nemo não parecerem tão necessários para o desenvolvimento do filme, sua aparição ainda foi satisfatória. Senti que o Hank precisava de mais desenvolvimento. Mas, da forma como ele está, está ótimo. Destiny e o personagem que é uma beluga (esqueci seu nome) também são bons personagens, adicionando mais a narrativa. Apesar dos pais da Dory parecerem servirem mais como objetos da narrativa do que personagens em si, e os leões marinhos serem simples alívios cômicos, ambos são boas adições para o elenco.

A comédia foi um ponto forte para mim. Praticamente todas as piadas me fizeram rir. A última cena de comédia, aonde o caminhão com Dory e Hank cai na água ao som de What a Wonderful World foi uma cena em particular que achei muito boa.

Posso dizer o mesmo para o drama. As cenas mais emocionantes foram fortes e eu senti o mesmo que os personagens. Uma cena em particular que achei boa nesse aspecto foi quando a Dory descobre que seus pais morreram, deixando ela confusa até ela cair no oceano por um cano, aonde encontra seus pais. Não chorei pois não choro em filmes, mas ainda sim foi uma cena marcante.

A trilha sonora é ótima como no primeiro. Eu posso ouvir ela sozinha e ainda é bem proveitosa.

Os visuais são fantásticos. Você pode ver os mínimos detalhes nos corpos dos personagens e da água. Assim como no O Bom Dinossauro, se os personagens não fossem cartunescos, eu acharia que era um filme live-action.

A cena pós-créditos é um ótimo bônus também. Mesmo eu sabendo que os personagens que aparecem nela iriam aparecer no filme, fiquei levemente surpreso.

As únicas críticas que eu daria, tirando as que eu já dei, é que a história secundária de Marlin e Nemo, dependendo da pessoa, pode não ser tão bom quanto a principal. Algumas cenas também podem ser parecidas demais com o primeiro filme. Tirando esses defeitos, adorei.

Oh, e o curta Piper é muito bom também. Os visuais podem ser considerados melhores que os do filme em si. As poucas piadas são boas e os personagens e suas ações são bem fofos.

Espero que o Blu-Ray do filme tenha um curta mostrando o passado de Hank. Divertida Mente e O Bom Dinossauro tiveram curtas baseados em seus filmes no Blu-Ray, e eu espero que Procurando Dory também tenha.

Agora não sei como vou ver um filme como A Era do Gelo: O Big Bang depois desse...
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker em Sex 22 Jul 2016, 11:50

Assisti os dois filmes de Ghost in the Shell. A filosofia acaba indo fundo em certas partes destes filmes. Estes filmes são uma interpretação própria do universo de Ghost in the Shell. Sendo assim achei que o filme 1 não fez um trabalho tão bom assim em introduzir os telespectadores aos elementos principais da história, o que são ghosts? que tipos de tecnologias foram alcançados neste mundo futurista e o que elas fazem exatamente, porque todos estes Setores de segurança publica, etc. Tudo é um pouco jogado lá, certo que é um filme e não há tempo pra explicar tanta coisa, mais isso deixa a experiência um pouco mais confusa do que o necessário. O filme 2 innocence, começa mais como um thriller policial mas eventualmente chegas nas partes mais filosóficas, mas achei que o filme se estruturou em uma forma mais complexa que o necessário para passar as mensagens que queria e deixou de passar certas informações que julgo necessárias, causando assim uma certa irritabilidade no telespectador, já que alguns personagens são adicionados meio que do nada e apesar de ficar claro que possuíam uma backstory com os protagonistas, nada é detalhado de forma satisfatória.

Ta mais o resto todo é fenomenal, ambientação, sentimento, trilha sonora, visual, conceitos, ação, impacto. Tudo realmente causa uma impressão, te faz ponderar sobre os eventuais dilemas que teremos com a evolução da tecnologia robótica e do avanço das tecnologias na internet.

Recomendo demais pra quem curte este estilo. Só não tenho certeza se é a melhor forma de conhecer a série.
    bambam
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

Mensagem por bambam em Sab 30 Jul 2016, 15:32

independence day

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 15:05