Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Lokytar
Gabriel 88
Cortex
jferreira neto
brito.tb
guilhermezaf
mr l
ansamus
lucas_lin
TLasso
System
Flávio Rocha Ferreira
Guilherme Bezerra
DougKbox
Yakusa
rafael.trajano
Kurai Ninja
miguellobo
helioxp
MatheusR.
Enricord
Chazzy
l1p3zinho
Felipe-Skyloft
MacasBR
vismurf
leonardosp909
Link0910
JRCabralt
enzogb
G10v4nn1
gustavsilva
Rank X
Zaraki
saiyaman
GuuH
Figueirôa
iPhod
Dimitri
kelves
vinicius dos santos
Fany
MestreLink
Diamond
Wladimir
NLover
Narok
Manteiga
Miifbs
Emmanoelbs
Tio Gustavo
NicMDS
Walter Leal
dotpegaso
Diogho Luiz
Red Nocturne
LeuMarktt
Vaan Askris
Nujaka Knight
JV
White Dragon
frjoe
pedroque
MarcoJunior
jorge.jungle
Vinicius@
Vinirady
Nyails
Tiburcio
Vicente.
Tensai
mario ride
Ω Vitor
Sheik
Weber
Supersth1
Fabbrini20
Sérgio Estrella
82 participantes

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Vinicius@ Ter 20 Dez 2011, 20:13

    No campeonato de chaves, as pistas que houverem bugs ou glitchs não poderam ser escolhidas, fiquem tranquilo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 20:34

    Poxa, eu queria que o Super Mario 3D Land fosse um campeonato de poucas vagas, e o da caneca fosse um campeonato com mais vagas pois o prêmio é simples, ou vice-versa.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 20 Dez 2011, 21:09

    Aaaaaaa, tomara que as incriçoes para o campeonato on-line comece depois do dia 30... é o dia que eu pego meu MK7 =D
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 20 Dez 2011, 21:28

    mario ride escreveu:Primeiro: Não querendo te ofender ou qualquer coisa assim,mas...TU È BURRO OU O QUE HITSUGI?Serra TÀ ROLANDO ALTOS TORNEIOS DO MK7 E TU VENDE O 3DS UMA HORA DESSAS!?EU DEIXARIA PRA VENDER QUANDO LAÇAÇE O PSP VITA!Desculpe se eu te ofendi!
    Segundo:Amanhã saberei quando vou ganhar meu 3ds!
    OBS: Eu sei que todos devem se expressar, eu respeito a sua opinião, então respeite a minha!

    concordo.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Ω Vitor Qua 21 Dez 2011, 10:24

    to cansado de noob na comu queria que houvesse uma punição contra isso os caras desligam o 3DS só pra nooba o jogo que raiva :x
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 10:30

    Não adianta cara, nem todo mundo é educado, eles estão abusando pra ganhar uma canequinha, se fosse o administrador, pela bagunça que está acontecendo cortava logo esse prêmio e só fazia o campeonato valendo o SM 3D Land, ou então fazia um mini-campeonato, pra ter essa caneca.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Tiburcio Qua 21 Dez 2011, 11:25

    Tem um tal de owkami que não para de usar o glitch do Maka Wuhu também, sem contar que é a única pista que o cara escolhe.

    Vai ser tenso se algum desses forem ganhar, ainda bem que a maioria deles só ganha usando o glitch e são horríveis nas outras pistas.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 21 Dez 2011, 11:28

    Deveria banir esses jogadores que usam glitch, principalmente os usuários do fórum.
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Sérgio Estrella Qua 21 Dez 2011, 11:37

    Infelizmente a Nintendo não nós dá opção de banir alguém da comunidade. Aliás, depois que você cria a comunidade, ela não dá opção alguma, nem mesmo de alterar a frase da mesma.

    De qualquer forma, se a pessoa que estiver em primeiro lugar no dia da premiação tiver usado esse glitch, ela obviamente será desclassificada. É ingenuidade achar que vai ganhar alguma coisa na base da trapaça.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 11:42

    Caralho, o primeiro colocado tá com 533 pontos e eu aqui só com 136 pontos Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 3005212426
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Tiburcio Qua 21 Dez 2011, 11:51

    lanitaguai escreveu:Caralho, o primeiro colocado tá com 533 pontos e eu aqui só com 136 pontos Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 3005212426

    É o Miifbs, ele jogo o dia todo ontem. Haheuhaue
    Tava com menos de 300 ontem quando eu vi e agora ta com 533.

    O pior é que não dá pra provar que a pessoa realmente usou o glitch, isso que é tenso. Eu não duvido que todos os nomes ditos nesse tópico sejam realmente de pessoas que usaram o glitch, mas mesmo assim não há provas.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por NicMDS Qua 21 Dez 2011, 13:38

    Tem alguma data pras inscrições do campeonato de chaves?
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Tiburcio Qua 21 Dez 2011, 15:59

    Emmanoel
    douglas

    Mais 2 pra a lista negra, não sei se adianta, mas vou colocar todos os que eu achar aqui...
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por jorge.jungle Qua 21 Dez 2011, 16:16

    Vitor290597 escreveu:to cansado de noob na comu queria que houvesse uma punição contra isso os caras desligam o 3DS só pra nooba o jogo que raiva :x
    as vezes cai a net mesmo nao da pra provar que o cara desligou o console.
    comigo ja caiu duas vezes e eu tava ganhando. todas vezes que caiu tinha poucas pessoas jogando no maximo 4
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Miifbs Qua 21 Dez 2011, 16:42

    Sérgio Estrella escreveu:Infelizmente a Nintendo não nós dá opção de banir alguém da comunidade. Aliás, depois que você cria a comunidade, ela não dá opção alguma, nem mesmo de alterar a frase da mesma.

    De qualquer forma, se a pessoa que estiver em primeiro lugar no dia da premiação tiver usado esse glitch, ela obviamente será desclassificada. É ingenuidade achar que vai ganhar alguma coisa na base da trapaça.

    Pessoa que fica escolhendo essa pista pra fazer o "glitch" ou qualquer um que use, pois sinceramente eu vou de boa nela quando a pista vem no aleatório, mas quando é escolhida por jogador e tu sente a maldade... =/

    Conteúdo patrocinado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 6 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:36