Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Shonen
Vicente.
ludmam
Nujaka Knight
Limão
EduKurosaki
mario ride
LuKasBaKa
XxNoob
baco
Red Nocturne
x0exe
Fabbrini20
Juan
Weber
ERROR
Luigi_xp
Rafos
Hamburger
DeLarge
24 participantes

    3DS Lidera vendas no japão

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS Lidera vendas no japão - Página 2 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 22:04

    Ñ é novidade que é ele quem lidera mas esses números dele estão muito grandes
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    3DS Lidera vendas no japão - Página 2 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Red Nocturne Dom 18 Dez 2011, 22:07

    O PS3 É melhor que o XBOX360. Pare com essa boiolagem aí de PS3 ser pior que o XBOX só porque a Sony é "rival" da Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Lidera vendas no japão - Página 2 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 22:08

    Lukepaz99 escreveu:
    ERROR escreveu:
    Luigi_xp escreveu:
    ERROR escreveu:
    Hitsugi escreveu:

    se puder passa aí o numero de consoles vendidos no brasil.

    Sony vai estar na liderança, não entendo com os brasileiros não tiram as bolas da Sony da boca.
    microsoft vai tar na liderança. acredite, os brasileiros gostam bem mais do xbox

    Só se for por ai, onde você mora. Aqui se você não tem um PS3, não sabe o que é jogar de verdade. "PLAYSTATION 3 É MT BOOOM, GUDI OF WAR 3,UNCHARTI, GTA, MT LOKO KKKK FLW"
    É verdade, cara. Um amigo meu tem um X360. Eu tento explicar a todo custo que o console dele é melhor que o PS3, mas ele faz questão de dizer que "errou na hora de escolher o console" e diz que o PS3 é muito melhor.

    E os meus amigos são mais ou menos assim: "huhuhu zelda e wii é pa criança esses jogo num teim saimgui huhuhu bom meixmo é gêtêá e godé ofé uó huhuhuhu"
    A mesma coisa comigo digo isso pra\ ele mais ele fala: "Vo vende meu 360 lixo e compra um PS3 pra joga gódi ófi uár e gêtêá"

    Mais continuo com minha opinião devião juntar as empresas pra fazer um "console supremo" a Nintendo Faz as inovações do console, a Microsoft faz o Software e a Sony ajuda no hardware ficaria um luxo Serra
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS Lidera vendas no japão - Página 2 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 22:11

    Am0n escreveu:O PS3 É melhor que o XBOX360. Pare com essa boiolagem aí de PS3 ser pior que o XBOX só porque a Sony é "rival" da Nintendo.
    E quem disse que a M$ não é?
    Spoiler:
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    3DS Lidera vendas no japão - Página 2 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Red Nocturne Dom 18 Dez 2011, 22:12

    O controle é a mesma bosta, para de falar merda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Lidera vendas no japão - Página 2 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 22:13

    Lá vai a discução Galerê agora minha vai ser a ultima fala dessa discussão segue a dica
    Dica:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS Lidera vendas no japão - Página 2 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 22:14

    Aí haveria um certo monopólio, o que, pelo que sei, não é permitido. E, como a empresa que gerasse pela união da 3 não teria concorrência, tudo ficaria estagnado, já que não há a necessidade de evoluir os produtos para as pessoas comprarem, já que seria 1 somente existente no mercado. Pelo menos, eu acho que é isso. Razz
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    3DS Lidera vendas no japão - Página 2 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por ERROR Dom 18 Dez 2011, 22:15

    Am0n escreveu:O PS3 É melhor que o XBOX360. Pare com essa boiolagem aí de PS3 ser pior que o XBOX só porque a Sony é "rival" da Nintendo.

    Tenho um Xbox 360 e já joguei em um PS3, prefiro o Xbox. Chapeleiros irão chapelar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Lidera vendas no japão - Página 2 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 22:17

    Seria um certo monopólio mesmo mais por isso que eu disse, um console supremo, tipo o ultimo para que só inovasse por atualização e pelo jeito de jogar para as pessoas não ficarem pagando que nem doidas (Microsoft, Sony, ta achando que somos o Tio Patinhas?) Dai ficaria tudo um LUXOO Serra

    #fikdik


    Última edição por SoraWalker em Dom 18 Dez 2011, 22:18, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    3DS Lidera vendas no japão - Página 2 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Red Nocturne Dom 18 Dez 2011, 22:18

    Não, é que o Lukepaz que é fanboy irritante e qualquer coisa que não seja Sony é o melhor depois da Nintendo.
    Deixa de boiolagem, o controle do Playstation é a mesma merda que o do XBOX. E os exclusivos do PS são mais legais, na minha opinião. Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Lidera vendas no japão - Página 2 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 22:21

    PRONTO PORRA, AGORA IRRITEI(uiii Serra) PAREM COM ESSA BOSTA DE DISCUSSÃO, DEPENDE DA PORRA DE OPINIÃO DA PESSOA PRA DECIDIR QUAL É O MELHOR, TUDO É MELHOR DEPENDENDO DA PESSOA QUE VE bounce
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS Lidera vendas no japão - Página 2 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 22:23

    SoraWalker escreveu:PRONTO PORRA, AGORA IRRITEI(uiii Serra) PAREM COM ESSA BOSTA DE DISCUSSÃO, DEPENDE DA PORRA DE OPINIÃO DA PESSOA PRA DECIDIR QUAL É O MELHOR, TUDO É MELHOR DEPENDENDO DA PESSOA QUE VE bounce

    Ah, fica quieto. O Fórum é justamente para discutirmos.
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    3DS Lidera vendas no japão - Página 2 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por baco Dom 18 Dez 2011, 22:25

    custo benefício = PS3 win.

    além do que o ps3 ainda emula o wii (com o seu move kkk) e a otima jogabilidade da nintendo \pisca

    que o 3DS ta vendendo mais que tudo quem duvida? é o console mais recente, com 3 jogos fodas, com muito apelo pro povo japones (2 marios e Monster Hunter), lançados em menos de um mês de diferença entre eles...

    pelo preço do vita nem sei se ele ocupa o 1º lugar semana que vem, mas eu adorei o vita. tomara que venda bem. com certeza compro um, até o fim do ano que vem kkkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Lidera vendas no japão - Página 2 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 22:26

    Mas para discutirmos assuntos que não deixem as pessoas com raiva não pra ver que eu acho que o console da empresa fulana é melhor e você tem que achar também
    se algum gosta do PS3, que bom mano agora não desrespeite o outro que gosta de Xbox ou Wii e VICE E VERSA
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS Lidera vendas no japão - Página 2 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 22:30

    Am0n escreveu:Não, é que o Lukepaz que é fanboy irritante e qualquer coisa que não seja Sony é o melhor depois da Nintendo.
    Deixa de boiolagem, o controle do Playstation é a mesma merda que o do XBOX. E os exclusivos do PS são mais legais, na minha opinião. Rolling Eyes
    Relaxe, cara. Eu realmente não sou um fanboy cego, mas entre a sony e a M$ eu fico com a M$. Prova de que eu não sou um fanboy "cego" é que sim, eu considero jogos como Uncharted 3 e Little Big Planet jogos incríveis, adoraria um deles num console Nintendista, assim como sei apontar vários erros que a Nintendo insiste em fazer, como o baixo poder gráfico dos consoles dela e ela não ter noção que os videogames atuais não devem apenas reproduzir jogos, devem ser a função principal, claro, mas que quase todo produto atual é multifuncional.

    Eu também gosto mais do M$ pelos jogos da Xbox Live. São jogos tão viciantes quanto esses em flash que encontramos na net Razz

    E eu não fico irritado com Hitsugi por ele preferir a Sony. Muita gente aqui prefere a Sony em vários motivos, mas Hitsugi não se expressa bem, parece [ou é] mais que ele tá xingando a produtora/jogo/console e quem gosta dessa tal coisa.
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    3DS Lidera vendas no japão - Página 2 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:35