Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3DS: Pirataria está a um passo da realidade

Compartilhe
    ericarache
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

Mensagem por ericarache em Dom 18 Dez 2011, 14:44

Só sendo muito burro pra pagar 150 reais num jogo original. Tem lojas tipo a Estarland, a CD Universe ou o próprio ebay onde tu pode comprar e eles mandam pro Brasil pela metade do preço.
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Dom 18 Dez 2011, 14:45

MEU DEUS, NÃO TEM UM TÓPICO QUE EU ENTRE QUE NÃO TENHA UMA BRIGA (eu deveria ter ficado no tópico que parabeniza a N Blast pelo segundo lugar mesmo ¬¬')!!

Affee, já tá rolando pirataria com o 3DS? D: Se bem que disseram pelo tópico que é um vídeo old. Se isso for verdade, então a Nintendo está conseguindo cumprir um de seus objetivos com o 3DS: Acabar com a pirataria. Com estas atualizações constantes que o console recebe, realmente ficará mais complicado para os hackers criarem um R4 ou eticéteras para o 3DS. Eu só espero que não consigam, assim as pessoas vão comprando mais jogos por aqui no Brasil mesmo, fazendo o governo finalmente abrir os olhos para este enorme mercado. E com esta tal lei que reduz o preço de eletrônicos e games, tudo ficará um pouco mais fácil.

Consigo enxergar um pouco um futuro brilhante para o Brasil no mercado de games. Isso se a pirataria for reduzida a nada e essa lei entrar em vigor.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Dom 18 Dez 2011, 15:00

Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

Mensagem por Tikara em Dom 18 Dez 2011, 15:04

TODA TÓPICO TEM UMA BRIGA DE FANBOYS, MEUDEUS

Se lançarem umas atualizações desse flash card na internet pra suportar as atualizações, ferrou.
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Dom 18 Dez 2011, 15:05

Odiar GoW é uma palavra mt forte... GoW é mt show, sem mais.

Mas o Melhor Jogo Exclusivo é Uncharted *_*
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Dom 18 Dez 2011, 15:08

@ericarache escreveu:Só sendo muito burro pra pagar 150 reais num jogo original. Tem lojas tipo a Estarland, a CD Universe ou o próprio ebay onde tu pode comprar e eles mandam pro Brasil pela metade do preço.
    Está chamando muita gente de burro, isso é uma ofensa, e eu poderia chamar um moderador pra dar uma punição por isso, eu sempre paguei o preço recomendado dos jogos agora venha dizer pra mim e todo o pessoal do tópico que eu sou burro! ñ só eu como muita gente aqui que você vai ter que chamar de burro!
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Dom 18 Dez 2011, 15:10

Luiz, aquela é a opinião dele. Vocês pagam 150$ em um jogo por que devem cagar grana.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Dom 18 Dez 2011, 15:12

@Weber escreveu:Luiz, aquela é a opinião dele. Vocês pagam 150$ em um jogo por que devem "cagar grana".
    Tbm está ofendendo Embarassed ...
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx em Dom 18 Dez 2011, 15:13

Acho que viria a calhar. Eu não usaria, pois prefiro pedir jogos pra quem for pros EUA, mas tem uma galera sem essas oportunidades...

Provavelmente algum dia virá uma atualização e acabará com o flashcard...
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Dom 18 Dez 2011, 15:15

@leorixx escreveu:Acho que viria a calhar. Eu não usaria, pois prefiro pedir jogos pra quem for pros EUA, mas tem uma galera sem essas oportunidades...

Provavelmente algum dia virá uma atualização e acabará com o flashcard...
    Que assim seja Smile
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Dom 18 Dez 2011, 15:18

Luiz escreveu:
    @Weber escreveu:Luiz, aquela é a opinião dele. Vocês pagam 150$ em um jogo por que devem "cagar grana".

Ele não ofendeu. "Cagar grana" pode ser interpretado como "CARAMBA! VOCÊS SÃO RICOS OU O QUÊ?", ou seja, está chamando vocês de ricos e que o dinheiro de vocês nunca acaba, já que vocês mesmos o produz Smile
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace em Dom 18 Dez 2011, 15:20

@Cortex escreveu:Odiar GoW é uma palavra mt forte... GoW é mt show, sem mais.

Mas o Melhor Jogo Exclusivo é Uncharted *_*
    O XBox também tem um GoW (Gears of War) que é seu melhor exclusivo (minha humilde opinião).
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Dom 18 Dez 2011, 15:21

DarkRoxas escreveu:
    Luiz escreveu:

Ele não ofendeu. "Cagar grana" pode ser interpretado como "CARAMBA! VOCÊS SÃO RICOS OU O QUÊ?", ou seja, está chamando vocês de ricos e que o dinheiro de vocês nunca acaba, já que vocês mesmos o produz Smile
    OK, mas sobre o comentário que ele chamou de burrice, ele pode postar a opinião dele mas que não seja uma critica ofensiva à alguém ou um grupo que no caso são para quem paga o preço recomendado do jogo
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos em Dom 18 Dez 2011, 15:26

Uhul Briga de FanBoys . DENOVO .

@Topic :

Bom , alguns dizendo que o video é old , mas como eun ão tinha visto ainda reagi assim : Face Palm

Anyway , se é old a Nintendo ta fazendo a parte dela Então WEEE . Que bosta -q
    ericarache
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

Mensagem por ericarache em Dom 18 Dez 2011, 15:27

Preço recomendado? Isso não existe. Quem dita o preço é o mercado e se tem um lugar (100% legal) onde tu pode comprar pela METADE DO PREÇO e tu não o faz, o que tu é? Caridoso? Rico (dica, quem é rico não chegou nesse ponto por desperdiçar dinheiro)?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 03:33