Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
kevin lluito
Diamond
Twilight
Nintendofan 2
Gabriel Zzz
k.dark
darkkong
Balanakuya
Sum41
MacasBR
LuKasBaKa
Mario_64
kamaroo
iPhod
_Angelo_
Soade
MatheusR.
henrique
Chazzy
4Funny
Newtão
Mat Lee
ベ リ ス
victorevil
LiveinRiot
UchihaZoro
Link0910
Rg_Killua
pokemon
SecretX
AoiDokuro
Hawk
0eriky0
de_pauli
poticardo
White Dragon
Manteiga
Takato
GuiKaos
Kadmus
Bferrari350
shakall
DeLarge
igormobi
Shonen
frjoe
Supersth1
VBB
vtr002
Victor Bros
mario ride
Red Nocturne
Umagon
andre.scheel
YuriiRangell
rtroina
krick
Mairon W
Sheik
luigii
Nujaka Knight
Kjno
DexterX
ERROR
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Rafos
leorixx
Cortex
Tikara
x0exe
Fujoxas
ericarache
odecio
baco
Tsukiko
MuriloDantas18
XxNoob
Minguado
Stéphano Wallace
Felipe B.
EduKurosaki
Dimitri
Soler
Reidosmash
Bioshock
Fabbrini20
Juan
radesk
ludmam
Yakusa
RuisuKiral
vinicius dos santos
Weber
98 participantes

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    ericarache
    ericarache
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 5 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por ericarache Dom 18 Dez 2011, 14:44

    Só sendo muito burro pra pagar 150 reais num jogo original. Tem lojas tipo a Estarland, a CD Universe ou o próprio ebay onde tu pode comprar e eles mandam pro Brasil pela metade do preço.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 5 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Fujoxas Dom 18 Dez 2011, 14:45

    MEU DEUS, NÃO TEM UM TÓPICO QUE EU ENTRE QUE NÃO TENHA UMA BRIGA (eu deveria ter ficado no tópico que parabeniza a N Blast pelo segundo lugar mesmo ¬¬')!!

    Affee, já tá rolando pirataria com o 3DS? D: Se bem que disseram pelo tópico que é um vídeo old. Se isso for verdade, então a Nintendo está conseguindo cumprir um de seus objetivos com o 3DS: Acabar com a pirataria. Com estas atualizações constantes que o console recebe, realmente ficará mais complicado para os hackers criarem um R4 ou eticéteras para o 3DS. Eu só espero que não consigam, assim as pessoas vão comprando mais jogos por aqui no Brasil mesmo, fazendo o governo finalmente abrir os olhos para este enorme mercado. E com esta tal lei que reduz o preço de eletrônicos e games, tudo ficará um pouco mais fácil.

    Consigo enxergar um pouco um futuro brilhante para o Brasil no mercado de games. Isso se a pirataria for reduzida a nada e essa lei entrar em vigor.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 5 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 15:00

    Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 5 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Tikara Dom 18 Dez 2011, 15:04

    TODA TÓPICO TEM UMA BRIGA DE FANBOYS, MEUDEUS

    Se lançarem umas atualizações desse flash card na internet pra suportar as atualizações, ferrou.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 5 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Cortex Dom 18 Dez 2011, 15:05

    Odiar GoW é uma palavra mt forte... GoW é mt show, sem mais.

    Mas o Melhor Jogo Exclusivo é Uncharted *_*
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 5 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 15:08

    ericarache escreveu:Só sendo muito burro pra pagar 150 reais num jogo original. Tem lojas tipo a Estarland, a CD Universe ou o próprio ebay onde tu pode comprar e eles mandam pro Brasil pela metade do preço.
    Está chamando muita gente de burro, isso é uma ofensa, e eu poderia chamar um moderador pra dar uma punição por isso, eu sempre paguei o preço recomendado dos jogos agora venha dizer pra mim e todo o pessoal do tópico que eu sou burro! ñ só eu como muita gente aqui que você vai ter que chamar de burro!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 5 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 15:10

    Luiz, aquela é a opinião dele. Vocês pagam 150$ em um jogo por que devem cagar grana.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 5 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 15:12

    Weber escreveu:Luiz, aquela é a opinião dele. Vocês pagam 150$ em um jogo por que devem "cagar grana".
    Tbm está ofendendo Embarassed ...
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 5 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por leorixx Dom 18 Dez 2011, 15:13

    Acho que viria a calhar. Eu não usaria, pois prefiro pedir jogos pra quem for pros EUA, mas tem uma galera sem essas oportunidades...


    Provavelmente algum dia virá uma atualização e acabará com o flashcard...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 5 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 15:15

    leorixx escreveu:Acho que viria a calhar. Eu não usaria, pois prefiro pedir jogos pra quem for pros EUA, mas tem uma galera sem essas oportunidades...


    Provavelmente algum dia virá uma atualização e acabará com o flashcard...
    Que assim seja Smile
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 5 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Fujoxas Dom 18 Dez 2011, 15:18

    Luiz escreveu:
    Weber escreveu:Luiz, aquela é a opinião dele. Vocês pagam 150$ em um jogo por que devem "cagar grana".
    Tbm está ofendendo Embarassed ...

    Ele não ofendeu. "Cagar grana" pode ser interpretado como "CARAMBA! VOCÊS SÃO RICOS OU O QUÊ?", ou seja, está chamando vocês de ricos e que o dinheiro de vocês nunca acaba, já que vocês mesmos o produz Smile
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 5 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 18 Dez 2011, 15:20

    Cortex escreveu:Odiar GoW é uma palavra mt forte... GoW é mt show, sem mais.

    Mas o Melhor Jogo Exclusivo é Uncharted *_*
    O XBox também tem um GoW (Gears of War) que é seu melhor exclusivo (minha humilde opinião).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 5 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 15:21

    DarkRoxas escreveu:
    Luiz escreveu:
    Weber escreveu:Luiz, aquela é a opinião dele. Vocês pagam 150$ em um jogo por que devem "cagar grana".
    Tbm está ofendendo Embarassed ...

    Ele não ofendeu. "Cagar grana" pode ser interpretado como "CARAMBA! VOCÊS SÃO RICOS OU O QUÊ?", ou seja, está chamando vocês de ricos e que o dinheiro de vocês nunca acaba, já que vocês mesmos o produz Smile
    OK, mas sobre o comentário que ele chamou de burrice, ele pode postar a opinião dele mas que não seja uma critica ofensiva à alguém ou um grupo que no caso são para quem paga o preço recomendado do jogo
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 5 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Rafos Dom 18 Dez 2011, 15:26

    Uhul Briga de FanBoys . DENOVO .


    @Topic :

    Bom , alguns dizendo que o video é old , mas como eun ão tinha visto ainda reagi assim : Face Palm

    Anyway , se é old a Nintendo ta fazendo a parte dela Então WEEE . Que bosta -q
    ericarache
    ericarache
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 5 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por ericarache Dom 18 Dez 2011, 15:27

    Preço recomendado? Isso não existe. Quem dita o preço é o mercado e se tem um lugar (100% legal) onde tu pode comprar pela METADE DO PREÇO e tu não o faz, o que tu é? Caridoso? Rico (dica, quem é rico não chegou nesse ponto por desperdiçar dinheiro)?

    Conteúdo patrocinado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 5 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:41