Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
kevin lluito
Diamond
Twilight
Nintendofan 2
Gabriel Zzz
k.dark
darkkong
Balanakuya
Sum41
MacasBR
LuKasBaKa
Mario_64
kamaroo
iPhod
_Angelo_
Soade
MatheusR.
henrique
Chazzy
4Funny
Newtão
Mat Lee
ベ リ ス
victorevil
LiveinRiot
UchihaZoro
Link0910
Rg_Killua
pokemon
SecretX
AoiDokuro
Hawk
0eriky0
de_pauli
poticardo
White Dragon
Manteiga
Takato
GuiKaos
Kadmus
Bferrari350
shakall
DeLarge
igormobi
Shonen
frjoe
Supersth1
VBB
vtr002
Victor Bros
mario ride
Red Nocturne
Umagon
andre.scheel
YuriiRangell
rtroina
krick
Mairon W
Sheik
luigii
Nujaka Knight
Kjno
DexterX
ERROR
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Rafos
leorixx
Cortex
Tikara
x0exe
Fujoxas
ericarache
odecio
baco
Tsukiko
MuriloDantas18
XxNoob
Minguado
Stéphano Wallace
Felipe B.
EduKurosaki
Dimitri
Soler
Reidosmash
Bioshock
Fabbrini20
Juan
radesk
ludmam
Yakusa
RuisuKiral
vinicius dos santos
Weber
98 participantes

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 21 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 15:45

    DexterX escreveu:Galera o site www.romsup.com adicionou novos jogos de 3DS: Super Mario 3D Land, Zelda OoT, Star Fox 64, sera que ja tem flashcard que rode jogos no 3DS, provavelmente sim pq eles num postariam novos jogos atoa nér? ;D

    Estão postando os jogos, depois sairá o flashcard, só estão fazendo a ordem ao contrário.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 21 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por iPhod Dom 08 Jan 2012, 16:27

    vo testar no acekard q um amigo usa no DS Lite se funfar eu posto aki !
    ps: nao to incentivando pirataria so vou ver se funciona
    _______________________

    Testar nada 6 horas de download --'
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 21 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Felipe B. Dom 08 Jan 2012, 16:40

    se Deus quiser.. esses flashcards vao ficar prontos logos, compra jogo d 150 reais eh um lixo.. pirataria tem q existir msmo e eu to doido pra isso sai logo!! tenho 2 jogos do 3ds.. isso eh 300 reais.. com 100 voce compra um flashcard e baixa quantos jgoos piratas voce quiser.. e vcs ainda reclaman disso ? para neh! EU APOIO A PIRATARIA.. e n ligo rpa ban no forum n ^^ lol!
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 21 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Balanakuya Dom 08 Jan 2012, 16:54

    afz isso la é desculpa pra usar flashcard? eu só tenho 1 jogo e é original, o pior é que eu zerei e nem pirateio e graças a esse forum eu parei pq no ds eu fazia isso mas me arrependi e nem faço mais, pirataria é roubo se quiser continuar com uma praga e sensação que roubou continue... eu me sinto muito bem dps que parei, por sorte meu tio vai pra portugal ai quem sabe se os jogos forem mais baratos la eu compre com um dinheiro que eu juntei. e para vc me desculpe ADMs se eu causar flame mas felipe para vc aprender espero que seu 3ds seja bloqueado, desculpe mas algumas pessoas so aprendem quando atitudes dessas aconteçam eu espero muito que vc tenha seu 3ds bloqueado para aprender que comprar original é melhor e piratear é roubo.

    Eu aprendi lendo varios topics me arrependi e jurei nunca mais piratear e então é isso hj sou uma pessoa com conciencia limpa Very Happy
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 21 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por darkkong Dom 08 Jan 2012, 17:06

    no Roms Up o rom do SM3DL é em portugues. como assim?

    mas tem como jogar essas roms do site no pc com algum emulador??
    PS: a ultima pergunta é so por curiosidade eu n tenho nda pirata e n apoio a pirataria é so curiosidade mesmo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 21 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 17:12

    Para que piratear ?

    Se vocês realmente gostam da empresa, vocês comprariam original para o lucro ir para eles, se muitos nesse país pensar como vocês ninguém nunca verá o nosso valor, o valor do Brasil no mundo dos games. Depois vocês insistem para criarem mais eventos no Brasil ou fábricas, COMO eles podem fazer isso se vocês só pensam em piratear, piratear e piratear ?

    Pessoas como vocês que querem piratear não tem o direito de reclamar de nada, principalmente dos consoles, já que não estão colaborando nisso.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 21 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 08 Jan 2012, 17:21

    Kenny escreveu:Para que piratear ?

    Se vocês realmente gostam da empresa, vocês comprariam original para o lucro ir para eles, se muitos nesse país pensar como vocês ninguém nunca verá o nosso valor, o valor do Brasil no mundo dos games. Depois vocês insistem para criarem mais eventos no Brasil ou fábricas, COMO eles podem fazer isso se vocês só pensam em piratear, piratear e piratear ?

    Pessoas como vocês que querem piratear não tem o direito de reclamar de nada, principalmente dos consoles, já que não estão colaborando nisso.
    Clap e bem por ai mesmo '-' esse pessoal só pirateia depois quer jogos mais baratos... pra serem mais baratos a empresa precisa criar uma fábrica aqui pra ela criar a fábrica ela precisa ter certeza q o investimento vai render lucros '-' se ngm comprar nada original pq raios ela se vai dar o trabalho de investir algo aqui?
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 21 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por k.dark Dom 08 Jan 2012, 18:57

    Eu pirateio mas quando lança um jogo realmente bom eu compro como foi com o SuperMarioGalaxy(29 dilmas no dia do jogo justo hihihi ) Rayman Origins e Zelda SkywardSword.

    Mas sobre o R4 eu espero que lance logo para eu comprar meu 3DS T_T
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 21 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Newtão Dom 08 Jan 2012, 19:09

    darkkong escreveu:
    mas tem como jogar essas roms do site no pc com algum emulador??
    Não, não é possível. Não existem emuladores de Nintendo 3DS. E espero que nunca tenha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 21 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 19:32

    Kenny escreveu:Para que piratear ?

    Se vocês realmente gostam da empresa, vocês comprariam original para o lucro ir para eles, se muitos nesse país pensar como vocês ninguém nunca verá o nosso valor, o valor do Brasil no mundo dos games. Depois vocês insistem para criarem mais eventos no Brasil ou fábricas, COMO eles podem fazer isso se vocês só pensam em piratear, piratear e piratear ?

    Pessoas como vocês que querem piratear não tem o direito de reclamar de nada, principalmente dos consoles, já que não estão colaborando nisso.

    deveria tomar vergonha na cara e respeitar o seu bolso e o bolso dos outros. ganhar dinheiro não é nada fácil pra ficar comprando coisas com preços abusivos. essas empresas de games estão pouco se importando se os jogos aqui são caros. eles querem é ficar ricos as custas dos consumidores.
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 21 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Gabriel Zzz Dom 08 Jan 2012, 19:37

    Pirataria no 3DS=idiotice,burrice e prejudica as produtoras.
    Se algume quer ter vários jogos compra um DSi ou um DSi XL com R4.
    E nem vem com essa de não tem condições de comprar jogos se não tem condições nem compre um 3DS(não querendo ser grosso).
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 21 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por EduKurosaki Dom 08 Jan 2012, 19:41

    Hitsugi escreveu:
    Kenny escreveu:Para que piratear ?

    Se vocês realmente gostam da empresa, vocês comprariam original para o lucro ir para eles, se muitos nesse país pensar como vocês ninguém nunca verá o nosso valor, o valor do Brasil no mundo dos games. Depois vocês insistem para criarem mais eventos no Brasil ou fábricas, COMO eles podem fazer isso se vocês só pensam em piratear, piratear e piratear ?

    Pessoas como vocês que querem piratear não tem o direito de reclamar de nada, principalmente dos consoles, já que não estão colaborando nisso.

    deveria tomar vergonha na cara e respeitar o seu bolso e o bolso dos outros. ganhar dinheiro não é nada fácil pra ficar comprando coisas com preços abusivos. essas empresas de games estão pouco se importando se os jogos aqui são caros. eles querem é ficar ricos as custas dos consumidores.

    Se não estivessem se importando com o preço dos jogos, por que estão negociando com o governo a redução da carga tributária?

    Se não estão se importando, por que a Microsoft começou a produzir o 360 aqui no Brasil?

    É lógico que eles querem preços mais baixos, pois assim eles vendem mais e consequentemente, lucram mais. Ninguém ganha com a carga tributária alta.

    E você devia pensar nos estúdios que são fechados e seus empregados demitidos pois não conseguem vender por culpa da pirataria.

    EDIT:

    Gabriel Zzz escreveu:Pirataria no 3DS=idiotice,burrice e prejudica as produtoras.
    Se algume quer ter vários jogos compra um DSi ou um DSi XL com R4.
    E nem vem com essa de não tem condições de comprar jogos se não tem condições nem compre um 3DS(não querendo ser grosso).

    E por acaso as produtoras não são prejudicadas com o R4 no DS? lol.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 21 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 19:45

    Hitsugi escreveu:
    Kenny escreveu:Para que piratear ?

    Se vocês realmente gostam da empresa, vocês comprariam original para o lucro ir para eles, se muitos nesse país pensar como vocês ninguém nunca verá o nosso valor, o valor do Brasil no mundo dos games. Depois vocês insistem para criarem mais eventos no Brasil ou fábricas, COMO eles podem fazer isso se vocês só pensam em piratear, piratear e piratear ?

    Pessoas como vocês que querem piratear não tem o direito de reclamar de nada, principalmente dos consoles, já que não estão colaborando nisso.

    deveria tomar vergonha na cara e respeitar o seu bolso e o bolso dos outros. ganhar dinheiro não é nada fácil pra ficar comprando coisas com preços abusivos. essas empresas de games estão pouco se importando se os jogos aqui são caros. eles querem é ficar ricos as custas dos consumidores.

    Respeitar ?

    Tudo bem, mas só por isso vocês querem cometer um crime ? Se liga cara, primeiro se você não consegue comprar coisas com preços abusivos e tem que cometer crimes, então não compre, é simples.

    Você só está ajudando o preço não diminuir.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 21 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 19:51

    É lógico que eles querem preços mais baixos, pois assim eles vendem mais e consequentemente, lucram mais. Ninguém ganha com a carga tributária alta.

    Mas eu acho que o governo está se mobilizando para diminuir os impostos graças ao povo brasileiro, em particular o consumidor que está se revoltando com esta situação.
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 21 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Gabriel Zzz Dom 08 Jan 2012, 19:55

    Hitsugi escreveu:
    Kenny escreveu:Para que piratear ?

    Se vocês realmente gostam da empresa, vocês comprariam original para o lucro ir para eles, se muitos nesse país pensar como vocês ninguém nunca verá o nosso valor, o valor do Brasil no mundo dos games. Depois vocês insistem para criarem mais eventos no Brasil ou fábricas, COMO eles podem fazer isso se vocês só pensam em piratear, piratear e piratear ?

    Pessoas como vocês que querem piratear não tem o direito de reclamar de nada, principalmente dos consoles, já que não estão colaborando nisso.

    deveria tomar vergonha na cara e respeitar o seu bolso e o bolso dos outros. ganhar dinheiro não é nada fácil pra ficar comprando coisas com preços abusivos. essas empresas de games estão pouco se importando se os jogos aqui são caros. eles querem é ficar ricos as custas dos consumidores.
    Bitch Please 3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 21 3005212426 .se você for pesnar assim não iria gastar com mais nada e se antes de comprar um console você fosse pensar nos gastos você iria ter com ele desistiria na hora cara.

    Conteúdo patrocinado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 21 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:09