Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
kevin lluito
Diamond
Twilight
Nintendofan 2
Gabriel Zzz
k.dark
darkkong
Balanakuya
Sum41
MacasBR
LuKasBaKa
Mario_64
kamaroo
iPhod
_Angelo_
Soade
MatheusR.
henrique
Chazzy
4Funny
Newtão
Mat Lee
ベ リ ス
victorevil
LiveinRiot
UchihaZoro
Link0910
Rg_Killua
pokemon
SecretX
AoiDokuro
Hawk
0eriky0
de_pauli
poticardo
White Dragon
Manteiga
Takato
GuiKaos
Kadmus
Bferrari350
shakall
DeLarge
igormobi
Shonen
frjoe
Supersth1
VBB
vtr002
Victor Bros
mario ride
Red Nocturne
Umagon
andre.scheel
YuriiRangell
rtroina
krick
Mairon W
Sheik
luigii
Nujaka Knight
Kjno
DexterX
ERROR
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Rafos
leorixx
Cortex
Tikara
x0exe
Fujoxas
ericarache
odecio
baco
Tsukiko
MuriloDantas18
XxNoob
Minguado
Stéphano Wallace
Felipe B.
EduKurosaki
Dimitri
Soler
Reidosmash
Bioshock
Fabbrini20
Juan
radesk
ludmam
Yakusa
RuisuKiral
vinicius dos santos
Weber
98 participantes

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 20 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por iPhod Qui 05 Jan 2012, 13:06

    o geito(ou jeito nao sei) é torcer para que aquele negocio de Games entrarem na categoria de cultura para mim se os lançamentos custassem uns 80 reais ja ta bom e os mais antigos 50/60 reais
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 20 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por victorevil Qui 05 Jan 2012, 13:20

    Iphod escreveu:o geito(ou jeito nao sei) é torcer para que aquele negocio de Games entrarem na categoria de cultura para mim se os lançamentos custassem uns 80 reais ja ta bom e os mais antigos 50/60 reais

    Isso é um começo mais não vai mudar o preço dos games e consoles diretamente. A partir do momento que os videogames forem reconhecidos como parte da cultura, o governo somente dará incentivos financeiros para desenvolvedoras nacionais. Para abaixar os preços dos games terá que ser feito uma redução nos impostos que são cobrados em cima deles, o que o Projeto Jogo Justo do Moacyr Alves Jr está tentando encaminhar.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 20 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por kamaroo Qui 05 Jan 2012, 15:13

    Nossa população ainda é muito idiota e desleixada...

    "Brasileiro nunca faz nada para mudar sua realidade", apeans critica e fica sonhando o tão falado "sonho americano" (Norte é claro, pois não somos considerados americanos...)

    Quando este povo abrir os olhos de fato e ver que quem tem o poder é a população que vota, as coisas podem mudar! Acho que muitos se lembram quando a India iria cortar a internet...

    O povo aqui ainda está na era da pedra lascada e acha que jogos e parecidos não ajudam em nada...

    Quando ouço isso apenas digo: - Você conheçe o Japão? Sabe a potência que ele tem? Agora me diga, da onde vc acha que esses jogos vêm?

    Sinceramente não acredito em nenhuma dessas transformações, pois nosso pais mesmo sendo a 7° (6° sei lá) maior êconomia do mundo, ainda trabalha em uma tributação lá da êpoca do Cabral!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 20 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 15:15

    Sim, 90% do povo brasileiro só critica e não faz nada pra mudar. É que nem falavam sobre o Paulo Maluf, antigo prefeito de São Paulo. Foi o ÚNICO prefeito que fez algo decente. Aí começam a falar merda de que ele rouba e o caralho a 4. Minha professora (antiga) de Geografia era a hipocrisia em pessoa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 20 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 15:19

    Fabbrini20 escreveu:Sim, 90% do povo brasileiro só critica e não faz nada pra mudar. É que nem falavam sobre o Paulo Maluf, antigo prefeito de São Paulo. Foi o ÚNICO prefeito que fez algo decente. Aí começam a falar merda de que ele rouba e o caralho a 4. Minha professora (antiga) de Geografia era a hipocrisia em pessoa.

    Se você está dizendo que ele é um cara honesto, então porque o slogan dele foi " Roubo mas faço " ?
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 20 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 05 Jan 2012, 15:29

    kamaroo escreveu:

    Sinceramente não acredito em nenhuma dessas transformações, pois nosso pais mesmo sendo a 7° (6° sei lá) maior êconomia do mundo, ainda trabalha em uma tributação lá da êpoca do Cabral!

    Prefiro 9999999999999 vezes o IDH da Holanda que o PIB da China.
    Esse negocio de Brasil vai ser 3 economia do mundo pra mim não vale nada se a riqueza continuar na mão de poucos, Salario minimo Brasileiro é mediocre pra se viver dignamente.

    China e India, que irão se tornar as maiores economias do mundo, se baseiam na exploração de seu povo pra alcançar esses objetivos. Espero que o Brasil não vá por esse caminho. Sinceramente tenho medo das consequencias disso, prefiro EUA como potencia mundial.

    Inglaterra, França, Alemanha, Japão já fizeram coisas muito piores que os EUA quando foram poderosas e lideraram o mundo(nem todos foram tão poderosos).

    Riqueza do pais não quer dizer sempre qualidae de vida para o seu povo.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 20 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Mario_64 Qui 05 Jan 2012, 18:32

    Esse pessoal são um genio.... lá pro final do ano eles concerteza vão conseguir rodar em 3d. Se esse pessoal (todo mundo que fizese essas coisas e os cientistas) fizese algo pra evolução da ciência eles criariam coisas boas, e interesantes
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 20 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 05 Jan 2012, 18:52

    Anyway espero q esse R4 funcione com 3DS logo =^.^= fo**-se a Nintendo e a sua trava região maldita '-'...
    enfim quando lançar o R4 comprarei jogarei todos os jogos q a Nintendo não lançar aqui no ocidente e os que ela lançar eu compro original =D (lembrando q grande culpa disso é do Reggie... não da Nintendo em Geral)
    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 20 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por MacasBR Qui 05 Jan 2012, 19:04

    mano eu nunca vou comprar um r4 pra 3DS, num funciona o 3D nem pode jogar online, ou seja, uma merda completa.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 20 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Hawk Qui 05 Jan 2012, 19:47

    Não adianta este tópico foi criado para deixar informado como anda a pirataria no 3ds para quem for aderir a isso já esteja por dentro. FATO.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 20 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por RuisuKiral Sex 06 Jan 2012, 00:08

    Alguns estão sendo comercializados no Brasil, antes de chegar na minha cidade natal, na Santa Efigênia, vi e testei no 3DS da loja, um deles. Muito ruim isso.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 20 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Sum41 Sex 06 Jan 2012, 00:14

    acho q não tem coisa melhor contra a pirataria do que o que fizeram com o GTA Chinatown Wars por exemplo, onde é necessário comprar o jogo original pra poder zerar 100%, pegar as fases extras, ter acesso aos objetivos pendentes de forma personalizada, compartilhar status e fazer muitas outras coisas mais.
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 20 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por shakall Sex 06 Jan 2012, 07:52

    É amigos, apenas para dar a noticia, jogos que já foram copiados em rom.

    Os mesmo se encontram em torrents com tamanho total de 26.75Gb

    Game List:

    Asphalt.3D.EUR.3DS-CONTRAST
    Bit_Trip_Saga_USA_3DS-VENOM
    Blazblue.Continuum.Shift.II.EUR.3DS-CONTRAST
    Cave_Story_3D_USA_3DS-VENOM
    Cubic.Ninja.EUR.3DS-CONTRAST
    Dead_Or_Alive_Dimensions_EUR_3DS-LGC
    Doctor_Lautrec_And_The_Forgotten_Knights_EUR_3DS-LGC
    Dream.Trigger.3D.EUR.3DS-CONTRAST
    Driver.Renegade.3D.EUR.3DS-CONTRAST
    Green.Lantern.Rise.of.the.Manhunters.EUR.3DS-CONTRAST
    LEGO.Pirates.of.the.Caribbean.The.Video.Game.EUR.3DS-CONTRAST
    Lego_StarWars_III_EUR_3DS-LGC
    Madden.NFL.Football.EUR.3DS-CONTRAST
    Mario_Kart_7_EUR_3DS-LGC
    Mario_Kart_7_USA_3DS-VENOM
    Nintendogs.plus.Cats.Toy.Poodle.and.New.Friends.USA.3DS-CONTRAST
    Pilotwings.Resort.USA.3DS-CONTRAST
    PilotWings_Resort_EUR_3DS-LGC
    Puzzle_Bobble_Universe_EUR_3DS-LGC
    Rayman_3D_EUR_3DS-LGC
    Resident_Evil_The_Mercenaries_3D_EUR_3DS-LGC
    Ridge.Racer.3D.JPN.3DS-CONTRAST
    Ridge.Racer.3D.USA.3DS-CONTRAST
    Ridge_Racer_3D_EUR_3DS-LGC
    Shinobi_USA_3DS-VENOM
    Sonic_Generations_USA_3DS-VENOM
    Splinter_Cell_3D_EUR_3DS-LGC
    StarFox_64_3D_EUR_3DS-LGC
    Star_Fox_64_3D_USA_3DS-VENOM
    Steel.Diver.EUR.3DS-CONTRAST
    Steel.Diver.USA.3DS-CONTRAST
    Super.Pokemon.Rumble.EUR.3DS-CONTRAST
    Super.Street.Fighter.IV.3D.Edition.USA.3DS-CONTRAST
    Super_Mario_3D_Land-EUR_3DS-LGC
    Super_Mario_3D_Land_USA_3DS-VENOM
    Super_Monkey_Ball_3D_EUR_3DS-LGC
    Super_Monkey_Ball_3D_USA_3DS-VENOM
    Super_Street_Fighter_IV_3D_EUR_3DS-LGC
    Tales.of.the.Abyss.EUR.3DS-CONTRAST
    Tetris.EUR.3DS-CONTRAST
    The.Legend.of.Zelda.Ocarina.of.Time.3D.USA.3DS-CONTRAST
    The.Sims.3.EUR.3DS-CONTRAST
    The_Legend_Of_Zelda_Ocarina_Of_Time_3D_EUR_3DS-LGC
    Thor.God.of.Thunder.EUR.3DS-CONTRAST
    Tom.Clancys.Ghost.Recon.Shadow.Wars.USA.3DS-CONTRAST
    Tom_Clancys_Ghost_Recon_Shadow_Wars_EUR_3DS-LGC
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 20 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 08:07

    ola sera que alguem pode responder a minha pergunta,no topico duvidas.ah...to saindo,vou jogar new super mario bros mesmo,mas me respomdam.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 20 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por DexterX Dom 08 Jan 2012, 15:41

    Galera o site www.romsup.com adicionou novos jogos de 3DS: Super Mario 3D Land, Zelda OoT, Star Fox 64, sera que ja tem flashcard que rode jogos no 3DS, provavelmente sim pq eles num postariam novos jogos atoa nér? ;D

    Conteúdo patrocinado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 20 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:06