Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
kevin lluito
Diamond
Twilight
Nintendofan 2
Gabriel Zzz
k.dark
darkkong
Balanakuya
Sum41
MacasBR
LuKasBaKa
Mario_64
kamaroo
iPhod
_Angelo_
Soade
MatheusR.
henrique
Chazzy
4Funny
Newtão
Mat Lee
ベ リ ス
victorevil
LiveinRiot
UchihaZoro
Link0910
Rg_Killua
pokemon
SecretX
AoiDokuro
Hawk
0eriky0
de_pauli
poticardo
White Dragon
Manteiga
Takato
GuiKaos
Kadmus
Bferrari350
shakall
DeLarge
igormobi
Shonen
frjoe
Supersth1
VBB
vtr002
Victor Bros
mario ride
Red Nocturne
Umagon
andre.scheel
YuriiRangell
rtroina
krick
Mairon W
Sheik
luigii
Nujaka Knight
Kjno
DexterX
ERROR
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Rafos
leorixx
Cortex
Tikara
x0exe
Fujoxas
ericarache
odecio
baco
Tsukiko
MuriloDantas18
XxNoob
Minguado
Stéphano Wallace
Felipe B.
EduKurosaki
Dimitri
Soler
Reidosmash
Bioshock
Fabbrini20
Juan
radesk
ludmam
Yakusa
RuisuKiral
vinicius dos santos
Weber
98 participantes

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 12 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por baco Seg 19 Dez 2011, 10:27

    nossa, a galera aqui se supera na ignorância, né?!

    agora vem o radesk dizer que acha 40 dolares (quase 70 reais) um preço absurdo num card de 3DS pq nele não tanto quanto um bluray, que é mais barato/o mesmo preço.

    bem, ele só se esqueceu que um filme e/ou um bluray vazio =/= de um jogo. não importa a mídia.

    a duração de um jogo é maior que a de um filme. é algo interativo, não tem nem como ser mais barato ou igual ao preço de um filme. eu não quis colocar questões de custo de criação pq sei que existem jogos criados por uma pessoa só, que levam 2, 3 meses pra serem feitos.

    mas os grandes jogos, levam anos e uma gama de profissionais competentes e caros, que podem até não cobrar tanto quanto as caras conhecidas do cinema/TV, e é a essas pessoas que o dinheiro deve ser repassado, no fim.

    as vezes eu acho que a galera pensa que o jogos são feitos por robôs ou que pagar um jogo = dar 49,90 dolares pra nintendo. mas vamos lá: Resident Evil pra Wii. a grana vai pra nintendo, pra capcom, pro governo (impostos) e dentro da capcom têm as pessoas que trabalharam naquele jogo. não foi uma pessoa. e ela não vai ganhar os 49,90 brutos. quiça o que ela vai ganhar não vem nem das vendas, mas sim um preço certo pelo trabalho feito.

    tem muita coisa envolvida aí, não é só o dinheiro de vcs/dos seus pais. video game não é coisa de gente pobre. se vc é pobre não deveria ter um video game. existem outras formas de diversão. assim como quem é pobre nao tem uma frontier, bmw ou ferrari, mas nao precisa se contentar com um fusca. existem outros carros.

    eu pirateio, sim. mas 90% dos meus jogos são originais. e mais: geralmente baixo os jogos que não são lançados no ocidente.

    nos EUA, nas gamestop ou EB Games (loja de games) da vida, existe uma área só de jogos usados. eu só compro um jogo novo se for lançamento. pq eu compro os meus usados por 9 dolares. 12 dolares. 25 dolares. ebay vende até mais barato que isso. é só falso moralismo e esquerdismo de vocês dizer que no nosso país a pirataria é necessária.

    e mais: a nintendo não pode brickar o 3DS. sim, está no contrato. sim, existem votos internacionais sobre hack/mod e que isso é infração de copyright. mas é consenso geral que não é. quanto às cláusulas dos termos do 3DS, se um dia a nintendo for besta e cumprir o que promete, deve se preparar, e muito bem, pra muitos processos. e preparar pra perder, pois é uma cláusula abusiva.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 12 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 19 Dez 2011, 10:44

    Fabbrini20 escreveu:Mas, eu acho que se a pessoa for realmente TESTAR e somente isso, talvez não tenha problema. Desde que a pessoa teste, mas compre o original caso gostar e que não continue jogando no flashcard.
    Essa de testar é apenas uma desculpa que o povo arruma pra falar que não incentiva a pirataria. Pense que só de você comprar o flashcard para "testar" seus jogos, ja esta incentivando a pirataria.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 12 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 10:45

    Mas baco, deviam ser 50 reais SIM! Afinal, são MILHÕES de pessoas que compram! Não apenas algumas! Então a maior parte dos jogos que fazem sucesso dão um lucro enorme aos seus criadores vendendo por apenas 50 dólares! Aqui deveria ser, no máximo, uns R$100 um jogo de 3DS!

    E sim, a Nintendo tem direito de brickar, mas isso é como uma ameaça a quem ousar usar flashcards no 3DS.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 12 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por frjoe Seg 19 Dez 2011, 10:46

    Concordo com o que vc disse baco, a pessoa que compra um vg de última geração pode sim comprar jogos originais, o que falta muitas vezes é paciência pra juntar dinheiro, depois vêm querer chorar miséria, mimimi não tenho dinheiro, mimimi sou pobre, aham, senta lá Cláudia...
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 12 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por baco Seg 19 Dez 2011, 10:58

    vou contar pra vcs: há um ano eu fui pros eua, de surpresa, minha mae resolveu me levar e comprou a passagem pra mim num dia, no outro a gente foi. 1 semana lá. eu comprei KH I, KH CoM, KH II, FFXII, Siren. todos usados. o mais caro foi FFXII que comprei a versao especial, com capa de metal e dvd de making off: 12,99 dolares. o mais barato: Siren. US$1,99. sim. 2 dolares num jogo de ps2. eu nao guardei muito dinheiro pra comprar jogos e mesmo assim voltei com muito mais jogos do que eu compraria no brasil.

    sim, lukepaz, eu concordo contigo! 150 é um preço absurdo, dependendo da plataforma e do jogo (pq, por exemplo, resident evil generations vai custar 49,99 dolares, não é? 10 dolares a mais do que os jogos de 3DS geralmente custam. ou seja, bote no máximo 100 reais), mas não é desculpa pra galera dizer que o preço é absurdo. é o preço lá de fora, galera! no dia que os jogos começarem a custar de 100 pra baixo, paro de importar.

    e no dia que os consoles custarem menos de 500 reais, começo a apoiar a produção nacional. but I don't see this coming
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 12 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 11:03

    baco escreveu:vou contar pra vcs: há um ano eu fui pros eua, de surpresa, minha mae resolveu me levar e comprou a passagem pra mim num dia, no outro a gente foi. 1 semana lá. eu comprei KH I, KH CoM, KH II, FFXII, Siren. todos usados. o mais caro foi FFXII que comprei a versao especial, com capa de metal e dvd de making off: 12,99 dolares. o mais barato: Siren. US$1,99. sim. 2 dolares num jogo de ps2. eu nao guardei muito dinheiro pra comprar jogos e mesmo assim voltei com muito mais jogos do que eu compraria no brasil.

    sim, lukepaz, eu concordo contigo! 150 é um preço absurdo, dependendo da plataforma e do jogo (pq, por exemplo, resident evil generations vai custar 49,99 dolares, não é? 10 dolares a mais do que os jogos de 3DS geralmente custam. ou seja, bote no máximo 100 reais), mas não é desculpa pra galera dizer que o preço é absurdo. é o preço lá de fora, galera! no dia que os jogos começarem a custar de 100 pra baixo, paro de importar.

    e no dia que os consoles custarem menos de 500 reais, começo a apoiar a produção nacional. but I don't see this coming
    Praticamente todos os preços no Brasil são absurdos, a pirataria é errado, mas esses preços não colocam tanta razão pra eles. Após eu ganhar o 3DS, eu só vou comprar original. Eu ganhei meu 3DS em abril, e até agora só tenho 4 jogos, mas de jeito nenhum quero voltar à pirataria.

    Eu vi numa imagem que ir pra Nova York pela TAM, passar 2 dias num hotel, comprar lá um iPhone 4S e voltar sai um pouco mais barato que comprar um iPhone 4S no Brasil = A B S U R D O
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 12 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por baco Seg 19 Dez 2011, 11:06

    ^eu tbm vi essa foto no face e é mentira das brabas.

    se vc comprar com antecedencia uma passagem pra NYC, pagar taxi, hotel, comida e o iphone 4s vai custar mais que 3.200 reais. até pq o iphone 4s desbloqueado lá nos eua não sai por menos de 650 dolares.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 12 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Shonen Seg 19 Dez 2011, 11:20

    Eu vou falar que se sair eu vou ter, afinal como mais eu vou jogar New Love Plus? e o Project Mirai? O-O como? NINTENDO REGIÃO FREE JÁ!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 12 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 11:36

    frjoe escreveu:Concordo com o que vc disse baco, a pessoa que compra um vg de última geração pode sim comprar jogos originais, o que falta muitas vezes é paciência pra juntar dinheiro, depois vêm querer chorar miséria, mimimi não tenho dinheiro, mimimi sou pobre, aham, senta lá Cláudia...

    o problema desses caras que compram consoles caros é que eles são fominhas demais e o vício é grande, querem jogar vários jogos ao mesmo tempo e como original ´e caro não conseguiriam colecionar jogos e alimentar o vicio de forma rápida, a pirataria facilita por ser mais barato. Faz download de jogos de Xbox e PS3 facilmente em blogs de jogos. Tenho um contato no Messenger em que o cara é o maior pirateiro que já vi. O cara defende pirataria com unhas e dentes, o sujeito trocou o PS3 FAT por um Slim semana passada e a primeira coisa que ele fez foi pegar os jogos piratas dele e passar para o HD de 500 GB. Agora é fohd@ enquanto eu compro original e só tenho 8 jogos, o desgraçado lá tem 54 jogos piratas mas que funciona perfeitamente 100%. O cara pode divertir mais do que eu e jogar mais games do que eu. Sacanagem pura!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 12 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 19 Dez 2011, 11:43

    Hitsugi escreveu:
    frjoe escreveu:Concordo com o que vc disse baco, a pessoa que compra um vg de última geração pode sim comprar jogos originais, o que falta muitas vezes é paciência pra juntar dinheiro, depois vêm querer chorar miséria, mimimi não tenho dinheiro, mimimi sou pobre, aham, senta lá Cláudia...

    o problema desses caras que compram consoles caros é que eles são fominhas demais e o vício é grande, querem jogar vários jogos ao mesmo tempo e como original ´e caro não conseguiriam colecionar jogos e alimentar o vicio de forma rápida, a pirataria facilita por ser mais barato. Faz download de jogos de Xbox e PS3 facilmente em blogs de jogos. Tenho um contato no Messenger em que o cara é o maior pirateiro que já vi. O cara defende pirataria com unhas e dentes, o sujeito trocou o PS3 FAT por um Slim semana passada e a primeira coisa que ele fez foi pegar os jogos piratas dele e passar para o HD de 500 GB. Agora é fohd@ enquanto eu compro original e só tenho 8 jogos, o desgraçado lá tem 54 jogos piratas mas que funciona perfeitamente 100%. O cara pode divertir mais do que eu e jogar mais games do que eu. Sacanagem pura!
    O fato de querer jogar muios jogos ao mesmo tempo é verdade.fico no pc, ni 3ds e no wii ao msmo tempo!
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 12 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por frjoe Seg 19 Dez 2011, 11:46

    Hitsugi escreveu:
    frjoe escreveu:Concordo com o que vc disse baco, a pessoa que compra um vg de última geração pode sim comprar jogos originais, o que falta muitas vezes é paciência pra juntar dinheiro, depois vêm querer chorar miséria, mimimi não tenho dinheiro, mimimi sou pobre, aham, senta lá Cláudia...

    o problema desses caras que compram consoles caros é que eles são fominhas demais e o vício é grande, querem jogar vários jogos ao mesmo tempo e como original ´e caro não conseguiriam colecionar jogos e alimentar o vicio de forma rápida, a pirataria facilita por ser mais barato. Faz download de jogos de Xbox e PS3 facilmente em blogs de jogos. Tenho um contato no Messenger em que o cara é o maior pirateiro que já vi. O cara defende pirataria com unhas e dentes, o sujeito trocou o PS3 FAT por um Slim semana passada e a primeira coisa que ele fez foi pegar os jogos piratas dele e passar para o HD de 500 GB. Agora é fohd@ enquanto eu compro original e só tenho 8 jogos, o desgraçado lá tem 54 jogos piratas mas que funciona perfeitamente 100%. O cara pode divertir mais do que eu e jogar mais games do que eu. Sacanagem pura!

    O phoda é isso mesmo, mas tem uma vantagem em comprar originais, ao menos na minha opnião, vc joga mais tranquilo, aproveita o jogo de verdade, sem ter aquela "pressão" de ter uma lista enorme de games esperando pra serem terminados, saí da pirataria e desejo nunca mais voltar. Very Happy
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 12 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por mario ride Seg 19 Dez 2011, 11:53

    Exato, e ainda não tem que preocupar com algum X9 indo ligar pra sony ou M$, ou com brickarem seu console! 3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 12 3005212426
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 12 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por baco Seg 19 Dez 2011, 12:02

    eu sou um caso novo na pirataria huahuahua

    comecei baixando xenoblade. depois passei os meus jogos originais pro hd, pra ter loading mais rapido.

    daí baixei mario kart wii, os mario galaxies, metroid other m e SS.

    mas quando eu for aos EUA, certeza, compro SS e other M originais. gostei muito. ja os galaxies nao chamaram a minha atenção.

    posso ter zerado xenoblade, mas é CERTEZA que este jogo tem espaço na minha coleção. ele é bom demais pra ter só pirata! Very Happy

    como eu disse, eu nao apoio, mas eu gostei da opção de jogar e comprar se eu gostar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 12 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 12:08

    Se os jogos do meu console novo não abaixar o preço eu vou partir para o método alternativo mesmo e não quero nem saber. Quero jogar sem ter que pagar caro.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 12 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por igormobi Seg 19 Dez 2011, 13:46

    GARANTO QUE SE A NINTENDO DESCOBRIR ONDE ESSE CARA MORA FUDEU A ELE

    Conteúdo patrocinado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 12 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:25