Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    DS Travando

    Compartilhe
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    DS Travando

    Mensagem por Takato em Dom 18 Dez 2011, 00:10

    Gente, eu vou comprar um DS Lite de um cara, tá super inteiro, mas ele disse que o console trava se tentar usar o pictochat ou tentar configurar nome/hora. Eu queria saber se é possivel concertar isso, porque tenho amigos que tem DS também, e queria usar o pictochat (serve pra passar cola -q), fora que tem jogos com uso do horário, e o nome é mais pra identificação mesmo. Se alguem puder me ajudar, eu ficaria muito agradecido!
    avatar
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Re: DS Travando

    Mensagem por x0exe em Dom 18 Dez 2011, 00:24

    Ele usa R4? pois ele pode ter dado um semi-brick
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: DS Travando

    Mensagem por Takato em Dom 18 Dez 2011, 00:27

    Sim, ele vem com o R4. Tem como desbricar? Eu sei desbricar Wii, agora DS eu nem sabia que bricava -q. Fods, eu queria tanto o picto -qq
    avatar
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Re: DS Travando

    Mensagem por x0exe em Dom 18 Dez 2011, 01:11

    Takato.666 escreveu:Sim, ele vem com o R4. Tem como desbricar? Eu sei desbricar Wii, agora DS eu nem sabia que bricava -q. Fods, eu queria tanto o picto -qq
    Então ñ tem jeito! Eu já disse várias vezes que R4 bricka o console e ñ uma atualização que vai brickar, pode-se dizer que esse caso ñ tem conserto ;/
    Eu sempre comprei jogos originais e nunca tive problemas em meus consoles Smile
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: DS Travando

    Mensagem por Takato em Dom 18 Dez 2011, 01:21

    Luiz escreveu:
    Takato.666 escreveu:Sim, ele vem com o R4. Tem como desbricar? Eu sei desbricar Wii, agora DS eu nem sabia que bricava -q. Fods, eu queria tanto o picto -qq
    Então ñ tem jeito! Eu já disse várias vezes que R4 bricka o console e ñ uma atualização que vai brickar, pode-se dizer que esse caso ñ tem conserto ;/
    Eu sempre comprei jogos originais e nunca tive problemas em meus consoles Smile
    É, mas no caso, o console não é meu, então a culpa não é minha LOL
    Mas vlw pela ajuda, vou dar uma procurada na net pra ver se tem concerto.
    avatar
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Re: DS Travando

    Mensagem por Bferrari350 em Dom 18 Dez 2011, 11:09

    Tem isso não, R4 não bricka DS nem aqui nem na China. O que pode acontecer é que o DS dele seja chinês, como o meu...
    O cara me vendeu a parada falsa e só fui descobrir 1 ano dps. O DS veio com um R4 de camelô, aí um cara foi trocar o R4 e percebeu sobre o meu DS. Conheço muitos DSs que estragaram graças a R4 piratas, mas nada de brickar. R4 de camelô fode o slot, aí vc tem que trocar o Slot, como aconteceu com meu amigo. Agora, eu não sei se tem como concertar essa parada aê de travar não. Qual é o preço que ele tá vendendo? Pq dependendo é melhor ver em outro lugar, pelo mesmo preço só que sem estar travando. Tem vários aqui nos Classificados.

    Conteúdo patrocinado

    Re: DS Travando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 12:40