Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Lucas2000
PedroNS
krick
GuiKaos
UchihaZoro
Lauro
JonathanAlis
midna
Gabrielfumes
Aislynn
Bferrari350
Fujoxas
edupooch
Victor64
AoiDokuro
Sy
Hawk
Diamond
Tikara
Kenshiro_sama
ToonLink
Red Nocturne
Pedro_Furtado
Suicune
darkkong
Mario Bros
SparkTFS
ERROR
de_pauli
GANSO_DOIDO
feichaw
Deyse Nara
henrique_.3ds
Stéphano Wallace
Kanda Luna
x0exe
Nujaka Knight
Bioshock
igormobi
Tiburcio
Vicente.
Juan
vtr002
ludmam
Casa Nintendo
49 participantes

    O maior pecado da Nintendo?

    Votação

    Qual é o maior pecado da Nintendo?

    [ 32 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Bar_left32%O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Bar_right [32%] 
    [ 8 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Bar_left8%O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Bar_right [8%] 
    [ 36 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Bar_left36%O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Bar_right [36%] 
    [ 24 ]
    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Bar_left24%O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Bar_right [24%] 

    Total de votos: 100
    Voltar
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

    Mensagem por Diamond Sáb 17 Dez 2011, 18:07

    Kenshiro_sama escreveu:Bem, a Nintendo cometeu muitos pecados sim:

    - O Virtual Boy, sem dúvida, é o primeiro da lista. Um "portátil" cheio de falhas como aquele foi algo infame;
    - Lançar três Zeldas horrendos para o CD-i (uma plataforma não Nintendo) foi outro estigma, que a Nintendo tenta ignorar até hoje;
    - Continuar adotando o formato cartucho no N64, foi algo muito ruim;
    - Não lançar o 3DS já com o segundo analógico foi burrice, já que bastava o pessoal da Nintendo dar uma olhada em alguns foruns do PSP, para saber que muitos usuários reclamavam do portátil da Sony, por não ter um segundo analógico.
    - Para os Nintendistas fanáticos, talvez o maior pecado da Nintendo seja o surgimento do Playstation, já que foi graças às desavenças deles com a Sony no projeto original, que a Nintendo viu surgir um novo concorrente, que a deixou para trás, por 2 gerações seguidas.
    Não foiii a niiintendo que fez zelda pra cd-iii.

    Eu não acho o Vyrtual boy um pecado.eu achey ynovador mas o povo não querya comprar.

    (o botao travou entao estou usando Y ao ynves de i)
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

    Mensagem por Kenshiro_sama Sáb 17 Dez 2011, 18:22

    Diamond escreveu:
    Kenshiro_sama escreveu:Bem, a Nintendo cometeu muitos pecados sim:

    - O Virtual Boy, sem dúvida, é o primeiro da lista. Um "portátil" cheio de falhas como aquele foi algo infame;
    - Lançar três Zeldas horrendos para o CD-i (uma plataforma não Nintendo) foi outro estigma, que a Nintendo tenta ignorar até hoje;
    - Continuar adotando o formato cartucho no N64, foi algo muito ruim;
    - Não lançar o 3DS já com o segundo analógico foi burrice, já que bastava o pessoal da Nintendo dar uma olhada em alguns foruns do PSP, para saber que muitos usuários reclamavam do portátil da Sony, por não ter um segundo analógico.
    - Para os Nintendistas fanáticos, talvez o maior pecado da Nintendo seja o surgimento do Playstation, já que foi graças às desavenças deles com a Sony no projeto original, que a Nintendo viu surgir um novo concorrente, que a deixou para trás, por 2 gerações seguidas.
    Não foiii a niiintendo que fez zelda pra cd-iii.

    Eu não acho o Vyrtual boy um pecado.eu achey ynovador mas o povo não querya comprar.

    (o botao travou entao estou usando Y ao ynves de i)

    O problema do Virtual Boy é que ele foi projetado para ser um console portátil (coisa que ele não era). Sim, a Nintendo tentou inovar, já que foi a primeira tentativa deles, de fazer um console 3D. O problema foi o fato de o Virtual Boy possuir uma imagem monocromática e a obrigatoriedade, de usar o console apoiado em uma mesa. Com todos esses problemas, causava cansaço e desconforto para os jogadores (dor de cabeça). Logo os jogadores não queriam comprá-lo. Resultado: prejuízo para a Nintendo e a demissão do seu projetista Gunpei Yokoi, famoso por criar o portátil mais bem sucedido da Nintendo até então: o Game Boy.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

    Mensagem por Hawk Sáb 17 Dez 2011, 18:26

    Para mim só o wii tem ter vindo em HD, pois o 3ds eu comprei uma bateria reserva no dealextreme, já estou satisfeito.

    Nintendo comanda o mundo dos games.
    Sy
    Sy
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

    Mensagem por Sy Sáb 17 Dez 2011, 18:27

    pecado mesmo é a Big N lançar só um Super mario pra um console
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

    Mensagem por AoiDokuro Sáb 17 Dez 2011, 18:44

    Por mim é a bateria do 3DS, esse com certeza é uma pena Sad
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

    Mensagem por Victor64 Sáb 17 Dez 2011, 18:45

    Af pessoal, 31% dizendo que a Nintendo é santa?

    Nintendistas, nem tudo é perfeito.

    Se não existe um dos pecados na lista, comente um, não fique poluindo a pesquisa com seu nintendismo. Jim
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

    Mensagem por edupooch Sáb 17 Dez 2011, 18:50

    Ela é santa :laughinglink:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Dez 2011, 18:51

    ludmam escreveu:Nintendo não tem pecados, ela é santa!

    Essa foi a melhor opção !!
    Sei não, todas as suas empresas tem pecados, e por mais incrível que pareça, a Nintendo tem muitos, tudo graças à teimosia da empresa. Por mim, é a pouca duração da bateria e o wii não ser HD [nessas opções]
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

    Mensagem por ERROR Sáb 17 Dez 2011, 18:52

    Victor64 escreveu:Af pessoal, 31% dizendo que a Nintendo é santa?

    Nintendistas, nem tudo é perfeito.

    Se não existe um dos pecados na lista, comente um, não fique poluindo a pesquisa com seu nintendismo. Jim

    Forúm da sobre a Nintendo
    Reclamando do nintendismo

    Oh wait. Mesma coisa que você estiver em um fórum sobre o Flamengo e reclamar quando falam que o Flamengo é o melhor time do mundo.
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

    Mensagem por Victor64 Sáb 17 Dez 2011, 18:55

    ERROR escreveu:
    Victor64 escreveu:Af pessoal, 31% dizendo que a Nintendo é santa?

    Nintendistas, nem tudo é perfeito.

    Se não existe um dos pecados na lista, comente um, não fique poluindo a pesquisa com seu nintendismo. Jim

    Forúm da sobre a Nintendo
    Reclamando do nintendismo

    Oh wait. Mesma coisa que você estiver em um fórum sobre o Flamengo e reclamar quando falam que o Flamengo é o melhor time do mundo.

    Nada a ver, pois aqui está tendo uma enquete sobre os defeitos da nintendo, e tem gente que nega que ela tem defeitos, mesmo sabendo que tem.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

    Mensagem por Diamond Sáb 17 Dez 2011, 18:56

    Sy escreveu:pecado mesmo é a Big N lançar só um Super mario pra um console
    Maryo galaxy(1 e 2)New super mariiiio bros wyy.TRES.

    (USANDO Y NO LUGAR DO I,tecla quebrou)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

    Mensagem por Fujoxas Sáb 17 Dez 2011, 18:57

    Nintendo é santa Laughing Essa foi boa. A melhor piada que já escutei. A NINTENDO, SANTA! Me poupem de seu Nintendismo, viu? ¬¬'

    Pra mim, o maior pecado dela foi ter escolhido cartuchos como mídia para os jogos do Nintendo 64. Se ela tivesse usado CD-ROM, provavelmente teria ganhado aquela geração. PROVAVELMENTE. O PSOne era um console incrível :3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Dez 2011, 18:59

    ERROR escreveu:
    Victor64 escreveu:Af pessoal, 31% dizendo que a Nintendo é santa?

    Nintendistas, nem tudo é perfeito.

    Se não existe um dos pecados na lista, comente um, não fique poluindo a pesquisa com seu nintendismo. Jim

    Forúm da sobre a Nintendo
    Reclamando do nintendismo

    Oh wait. Mesma coisa que você estiver em um fórum sobre o Flamengo e reclamar quando falam que o Flamengo é o melhor time do mundo.
    Realmente, mas isso é "ceguismo". Não precisamos dizer que a Nintendo é perfeita, mas também não necessitamos fazer "haterismo", como algumas pessoas do fórum.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 17 Dez 2011, 18:59

    Lançar esse tal de Pokémon Plus nobunaga Serra
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

    Mensagem por de_pauli Sáb 17 Dez 2011, 19:00

    Victor64 escreveu:Nada a ver, pois aqui está tendo uma enquete sobre os defeitos da nintendo, e tem gente que nega que ela tem defeitos, mesmo sabendo que tem.

    Não, tem gente que diz que não vê defeito nenhum no que foi LISTADO na enquete
    Veja a ultima opção como um "nenhuma das opções acima"

    Conteúdo patrocinado


    O maior pecado da Nintendo? - Página 4 Empty Re: O maior pecado da Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:00