Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

Mensagem por Convidad em Dom 18 Dez 2011, 13:16

@Fabbrini20 escreveu:GoW é sensacional, estou zerando no meu PS3 de novo. Mas não acho que ele seja o melhor, é só uma moda, poucas pessoas veem o que tem de realmente bom no jogo além de sangue.

procure e veja se tem a palavra "O melhor" em meus posts. será que tem alguém que sabe ler aqui? Fala que GoW é ruim é coisa de gente que quer trollar. Se o cara acha o jogo ruim porque ele não estuda e faça algo melhor que o deles então? Se acha ruim é porque tem capacidade de fazer algo melhor, então eu quero ver, criticar um game falando que é ruim é fácil agora fazer algo melhor é que eu quero ver. Até onde sei eu não falei que jogo nintendo é ruim, que é porcaria que é isso ou aquilo até porque meu caro eu tenho um monte de jogo da Nintendo aqui e eu não compro porcaria, exceto pokemon que eu acho mesmo uma bestagem danada.Povo é quase igual nelson rubens, ele aumenta mas não inventa, só que aqui o povo só aumenta. XD

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 18 Dez 2011, 13:25

God of War = Andar em um cenário em OMFG GRAFÍCUS DE ULTIMA GERASAUM TUDO DESTROIDO SANGUI SAINDO DE CRÁTOS E DOS BIXUS!! Matar, matar, matar, resolver ALGUNS POUCOS puzzles que até uma criancinha de cinco anos resolve, matar, matar, matar, cochilar enquanto joga de tão tedioso que é, matar, encontrar o chefe, a

TOMA VERGONHA NA SUA CARA! GOD OF WAR É UM JOGO DE AÇÃO ESTILO HACK IN SLASH! VOCE SABE O QUE É HACK IN SLASH!? SABE PORRA NENHUMA! FALA MERDA NÃO! HACK IN SLASH É SIMPLESMENTE BATER MESMO.

DESCULPEM PELO DUPLO POST.

Última edição por Hitsugi em Dom 18 Dez 2011, 13:35, editado 1 vez(es)
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Dom 18 Dez 2011, 13:28

Hitsugi, ele só disse isso pra justificar o gosto dele. E o único idiota aqui, pelo visto é você. MIMIMI ODEIO POKEMAUM NAUM TEM SANGUE, PREFIRO GUDI OF UAR, E BATRE FILDE TREIZ. Xoxo.
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Dom 18 Dez 2011, 13:29

Mano, fica calma. Respeitem nossas opiniões, não gostamos. Você gosta. Certamente há algo que você também não gosta, que gostamos.
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Dom 18 Dez 2011, 13:33

@Hitsugi escreveu:
    @Yakusa escreveu:God of War é ruim, lixo, bosta, na minha opinião. Liberdade de expressão foi inventada à anos. 3DS se encaixa perfeitamente na minha mão, então, não tenho o que reclamar. E realmente, PSP faz gráficos, e mais nada.

Esqueçam o ISMO um minuto e me diga!

Como pode isso daqui ser ruim?

vejam os videos e me digam! Como um cara fala que God of War é ruim?

Smashing button...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 18 Dez 2011, 13:34

@Yakusa escreveu:Mano, fica calma. Respeitem nossas opiniões, não gostamos. Você gosta. Certamente há algo que você também não gosta, que gostamos.
    SUAVE. ESTOU NA PAZ. NÃO LEVE TÃO A SÉRIO O QUE ESCREVO EM FORUM. É DIFICIL MESMO QUANDO TEM CONCORRENCIA.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Dom 18 Dez 2011, 13:34

Hitsugi nervosinha. Serra

Você nem viu o conteúdo do meu post. Ele concorda com seu quase que em tudo. Estou começando a acreditar que você é um retardado.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 18 Dez 2011, 13:38

@Fabbrini20 escreveu:Hitsugi nervosinha. Serra

Você nem viu o conteúdo do meu post. Ele concorda com seu quase que em tudo. Estou começando a acreditar que você é um retardado.

JÁ SE OLHOU NO ESPELHO?
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Dom 18 Dez 2011, 13:38

É, eu tenho certeza disso.
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR em Dom 18 Dez 2011, 13:39

@Hitsugi escreveu:
    God of War = Andar em um cenário em OMFG GRAFÍCUS DE ULTIMA GERASAUM TUDO DESTROIDO SANGUI SAINDO DE CRÁTOS E DOS BIXUS!! Matar, matar, matar, resolver ALGUNS POUCOS puzzles que até uma criancinha de cinco anos resolve, matar, matar, matar, cochilar enquanto joga de tão tedioso que é, matar, encontrar o chefe, a

TOMA VERGONHA NA SUA CARA! GOD OF WAR É UM JOGO DE AÇÃO ESTILO HACK IN SLASH! VOCE SABE O QUE É HACK IN SLASH SEU IDIOTA!? SABE PORRA NENHUMA! FALA MERDA NÃO! HACK IN SLASH É SIMPLESMENTE BATER MESMO.

DESCULPEM PELO DUPLO POST.
    CARALHO MANO COMO ESSE CARA É CHATO PORRA PUTA QUE PARIL ,
    Mano respeite á opinião dos caras , se você quer compartilhar esse fanboiolismo de god of war vai pro forum finalboss ou playstation blast
    e seja feliz caramba , se o cara diz que não gosta disso , não gosta e pronto porra , você não vai fazer ele gosta de god of war , só ele que vai poder fazer isso .
    Mano você tem que parar de ficar chatiando as pessoas com essa coisa de sony é o melhor , jogos da sony é melhor mimimimmii ...
    respeite a opnião das pessoas , ok ?
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Dom 18 Dez 2011, 13:40

Isso tudo começou porquê eu falei que não gosto de GoW?? Fala sério, vamos viver nossas vidas como era antes. Cada um com uma opinião, ninguém vai poder mudá-las, então vamos parar com isso.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 em Dom 18 Dez 2011, 13:41

@Hitsugi escreveu:

JÁ SE OLHOU NO ESPELHO?

O CAPS QUEBROU AÍ??????????

E eu já me olhei no espelho sim, não sei porque uma pergunta tão retardada. Serra
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR em Dom 18 Dez 2011, 13:43

@Yakusa escreveu:Isso tudo começou porquê eu falei que não gosto de GoW?? Fala sério, vamos viver nossas vidas como era antes. Cada um com uma opinião, ninguém vai poder mudá-las, então vamos parar com isso.
    verdade , ele tá tentando fazer você mudar de opnião
    Democracia existe para isso ...
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Dom 18 Dez 2011, 13:43

E pensar que o Fabbrini já criou um tópico só para defender o Hitsugi...

O mundo dá voltas Rolling Eyes
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 em Dom 18 Dez 2011, 13:45

É, mas, tipo, já falei isso e outro tópico. Depois de voltar de seu 2º Ban ele ficou pior, daí não vi mais motivos para defendê-lo. =/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 23:07