Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

Compartilhe
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

Mensagem por Fujoxas em Dom 18 Dez 2011, 08:47

Pois é nintendo inventa bugigangas tão inúteis que nem voce se interessou. nem jogos FPS tem no 3DS. lamentável mesmo.

Pois é, é este tipo de jogo que torna um console supremo, né? Se não tiver FPS, o console não presta ¬¬' É o que está parecendo que você disse neste seu post.

Ah, e ele não quer o segundo analógico por que ele não quer mesmo. É a vontade dele, só isso. Bugigangas inúteis? Está brincando comigo? Wii Motion Plus diz oi pra você. Bugigangas inúteis, né? Pra mim, "bugiganga" inútil é essa porra de cartão de memória que a Sony criou para o Vita. Isso só serve pra sugar o dinheiro dos gamers. Um cartão de memória convencional, como os de celulares e câmeras fotográficas seria uma boa, MAS FAZER UM EXCLUSIVO PARA O VITA E COM UM PREÇO MAIOR? Isso sim é inútil.

a inveja tá atacando já . só de ver o video alguns nintedistas já estão pensando " nossa porque meu 3DS não tem aquela tela linda ali" (grande e com alta resolução).

Só de ver os diversos lançamentos para o 3DS, os Sonyistas estão dizendo: "Ohh, por que meu Vita não tem jogos tão legais e divertidos assim? Ah, e eu sei que nunca terá mesmo, só terá Good Ofi Uó e 1chartedi!". Pelamor né? Ainda não aprendeu que para um console ser bom ele não precisa dessas coisas que o Vita tem? PSP era infinitamente superior ao DS, mas quem ganhou a geração passada, amigo? E está falando da tela? Não me faça rir. A tela do 3DS é boa o suficiente para um portátil. Ninguém quer um trambolho gigante em mãos.
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

Mensagem por Narok em Dom 18 Dez 2011, 10:00

simplesmente lindo o PSVITA, mas minha prioridade continua sendo o 3DS =)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 18 Dez 2011, 11:25

Ah, e eu sei que nunca terá mesmo, só terá Good Ofi Uó e 1chartedi!".

filho entenda uma coisa God of war é considerado o jogo mais espetacular do mundo. o que a nintendo demora pra conseguir em 25 anos com zelda a Naughty Dog e a Sony conseguiu com Uncharted e God of War ser o melhor jogo do ano em menos de 5 anos.
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Dom 18 Dez 2011, 11:31

@Hitsugi escreveu:
    Ah, e eu sei que nunca terá mesmo, só terá Good Ofi Uó e 1chartedi!".

filho entenda uma coisa God of war é considerado o jogo mais espetacular do mundo. o que a nintendo demora pra conseguir em 25 anos com zelda a Naughty Dog e a Sony conseguiu com Uncharted e God of War ser o melhor jogo do ano em menos de 5 anos.

É considerado pra você Laughing
    Nunca vi jogo mais porco e sem conteúdo do que God of War.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 18 Dez 2011, 11:49

DarkRoxas escreveu:
    Pois é nintendo inventa bugigangas tão inúteis que nem voce se interessou. nem jogos FPS tem no 3DS. lamentável mesmo.

Pois é, é este tipo de jogo que torna um console supremo, né? Se não tiver FPS, o console não presta ¬¬' É o que está parecendo que você disse neste seu post.

Ah, e ele não quer o segundo analógico por que ele não quer mesmo. É a vontade dele, só isso. Bugigangas inúteis? Está brincando comigo? Wii Motion Plus diz oi pra você. Bugigangas inúteis, né? Pra mim, "bugiganga" inútil é essa porra de cartão de memória que a Sony criou para o Vita. Isso só serve pra sugar o dinheiro dos gamers. Um cartão de memória convencional, como os de celulares e câmeras fotográficas seria uma boa, MAS FAZER UM EXCLUSIVO PARA O VITA E COM UM PREÇO MAIOR? Isso sim é inútil.

a inveja tá atacando já . só de ver o video alguns nintedistas já estão pensando " nossa porque meu 3DS não tem aquela tela linda ali" (grande e com alta resolução).

Só de ver os diversos lançamentos para o 3DS, os Sonyistas estão dizendo: "Ohh, por que meu Vita não tem jogos tão legais e divertidos assim? Ah, e eu sei que nunca terá mesmo, só terá Good Ofi Uó e 1chartedi!". Pelamor né? Ainda não aprendeu que para um console ser bom ele não precisa dessas coisas que o Vita tem? PSP era infinitamente superior ao DS, mas quem ganhou a geração passada, amigo? E está falando da tela? Não me faça rir. A tela do 3DS é boa o suficiente para um portátil. Ninguém quer um trambolho gigante em mãos.
    Falou tudo Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap sou seu fan Very Happy bounce

@Narok escreveu:simplesmente lindo o PSVITA, mas minha prioridade continua sendo o 3DS =)

²
    @XxNoob escreveu:
    SoraWalker escreveu:Gostei desse aparelho, mais ainda prefiro o 3DS Very Happy

Sou fiel às coisas que compro :3

O meu chegou hoje. Nem penso trocar ele.

Tocontigo Very Happy

A novela mexicana:Os mimimi de Hitsugi:
    @Hitsugi escreveu:
    @Fabbrini20 escreveu:Ah, por favor, meu 3DS tem um 3D lindo e jogos exclusivos que eu adoro e jogarei até meus olhos sangrarem. Invejoso é você que não tem argumento e quer tentar causar invejazinha. SHUAUASHhASUUASHUSH, que dó.

"Ohhhh o Vita tem dois analógicos e meu 3DS eu tenho que gastar mais grana para colocar uma bugiganga no aparelho e ainda é recaregável. pq meu 3DS não veio com o segundo analogico!"
    Mimimi Mimimi Mimimi

@Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:
    @Fabbrini20 escreveu:O PS Vita também, como você próprio admitiu. Vai falar bosta na puta que pariu, é triste ler seus comentários ofensivos e arrogantes.

Ia falar isso mais preferi não alimentar os trolls

Mimimi Mimimi Mimimi
    e FIM
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Dom 18 Dez 2011, 11:56

MIMIMI O 3DESSI TEM UM ANALÓGICU, ENQUANTU O PSVITA TEM DOIZ. MIMIMI O PSVITA TEM GUDI OF UAR I O 3DESSI NUM TEM NADA KI SAI SANGUE. EOU KERO VER OS POKEMAUM SAIR SANGUE! Chega Hitsugi.
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET em Dom 18 Dez 2011, 11:57

Erm, Hitsugi...
    1- O 3DS faz tudo que o Vita ,faz e muito mais, se não me engano.
    2- EFEITOS 3D, APENAS.
    3- Vita, pra mim, será apenas gráficos (uma coisa que o 3DS faz bem, como em Revelations). Eu me decepcionei com os jogos do PSP. SÓ MEIA DUZIA SE SALVA.
    4- Prepare-se para GOULD OUF UAR e UNXARTED, e até alguns GETEAH DE AUTA REZOLUZAUM. PEQUE EÇES JOGOUS ÇAUL LEGAIS.

Bem, só isso a declarar. Pra mim, o Vita é um lixo. Apenas.
    OBS:
    GoW é apenas mais um jogo RADIKAL. Ele é considerado bom porque meninos de 6 anos, que são loucos por SANGUI E NARUTO E NINJAHS jogam.
    E não vejo graça em UNXARTED. Abs.

Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

Mensagem por Emmanoelbs em Dom 18 Dez 2011, 12:02

@Rafael Freitas escreveu:Nossa, tá muito bom! Acho que pego esse antes do 3DS, que só decepciona.
    Se aparecer mais algum vídeo, atualizo a notícia.

não me diga que vc vai deixar de comprar o 3DS primeiro pra comprar o psvita, e não entendi o seu "que só faz decepcionar" que não tem nem sentido, o 3DS é melhor e ponto final e o PSVita é um lixo. não esqueça de que a nintendo é a única do mundo que tem tradição (séries como mario, zelda, pokemon...) e inovação no jeito de jogar, já a sony só faz copiar e nunca consigirá ter a tradição da Big N, a unica coisa que vai acontecer aqui no brasil é que vão piratiar, mas piratiar muito, o psvita. ah, e a unica coisa que vai deixar muitos loucos ainda mais loucos por ele são os jogos de narutinho, ninjazinho, unchartedzinho, tudo que não presta, uma tremenda chatisse, e olha que é isso que deixa os fãs loucos pra comprar um psvita ou qualquer outro console da clony, oops, sony*.

ARTSTRET escreveu:Erm, Hitsugi...
    1- O 3DS faz tudo que o Vita ,faz e muito mais, se não me engano.
    2- EFEITOS 3D, APENAS.
    3- Vita, pra mim, será apenas gráficos (uma coisa que o 3DS faz bem, como em Revelations). Eu me decepcionei com os jogos do PSP. SÓ MEIA DUZIA SE SALVA.
    4- Prepare-se para GOULD OUF UAR e UNXARTED, e até alguns GETEAH DE AUTA REZOLUZAUM. PEQUE EÇES JOGOUS ÇAUL LEGAIS.

Bem, só isso a declarar. Pra mim, o Vita é um lixo. Apenas.
    OBS:
    GoW é apenas mais um jogo RADIKAL. Ele é considerado bom porque meninos de 6 anos, que são loucos por SANGUI E NARUTO E NINJAHS jogam.
    E não vejo graça em UNXARTED. Abs.

concordo.

Última edição por Emmanoelbs em Dom 18 Dez 2011, 12:12, editado 3 vez(es)
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET em Dom 18 Dez 2011, 12:04

Lou, kauma aí Emmanoelbs.
    Uma coisa é o Hitsugi zoar a nintendo PEQUE CLONY EH MELIOR, outra é você xingar alguém por nada. A escolha é dele, ele nem falou mal do 3DS...
    (oque que eu to falando, to muito nintendista...)
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber em Dom 18 Dez 2011, 12:06

Não precisa ofender o console, Emmanoelbs. Eu concordo que o 3DS seja muito melhor que o Vita, mas nem por isso, vou tacar pedras nele, ou até mesmo ignorar o tão potencial que ele tem.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Dom 18 Dez 2011, 12:08

Calma gente! Respeito é fundamental e alguns aqui estão fanboys demais, inclusive o Hitsugi. Estamos criticando muito, vejam as qualidades de cada um dos portáteis. Não é porque eu gosto do 3DS que o Vita é um completo lixo. Temos que saber ponderar. Wink
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber em Dom 18 Dez 2011, 12:10

@Fabbrini20 escreveu:Não é porque eu gosto do 3DS que o Vita é um completo lixo. Temos que saber ponderar. Wink
    Isso aí, penso do mesmo jeito. E eu acho que o Vita será um ótimo console Very Happy
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Dom 18 Dez 2011, 12:12

The Legend of Zelda Ocarina of Time, jogo que entrou para a história, diz oi.

Abs.

Ah, e o engraçado é que este jogo que entrou para a história foi em um console MUITO FRACO para a época e mesmo assim entrou pra história.

Abs².

Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

Mensagem por Emmanoelbs em Dom 18 Dez 2011, 12:14

DarkRoxas escreveu:

The Legend of Zelda Ocarina of Time, jogo que entrou para a história, diz oi.

Abs.

não exagera ai não fio. sei que vc é fanático por esse zelda, e o outro é fanático demais pela coisinha chamada god of war. kkkkkkkkk
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber em Dom 18 Dez 2011, 12:16

Olhem só o sujo falando do mal lavado, e tu não é o fanboy do Paper Mario? :coolface:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 05:52