Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

Compartilhe
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

Mensagem por DeLarge em Dom 18 Dez 2011, 02:00

vmatheus escreveu:Uee a sony qe mais qe o pessoal gaste dinheiro kkkkkkkkkk tem nego idiota qe compra ainda Dlc e outros...tipo esse cartao especial...

3ds ganha a briga de boa... tem mais tempo no mercado cai no gosto do pessoal... Sony so tem 2 exclusivos qe valem a pena god of war e uncharted...mais nintendo ja tem varios e ainda o RE Revelations qe os sonystas tao na inveja kkkkkkkkkkkk

Faltou monster hunter ae
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 18 Dez 2011, 02:02

VLuiz escreveu:
    vmatheus escreveu:Uee a sony qe mais qe o pessoal gaste dinheiro kkkkkkkkkk tem nego idiota qe compra ainda Dlc e outros...tipo esse cartao especial...

3ds ganha a briga de boa... tem mais tempo no mercado cai no gosto do pessoal... Sony so tem 2 exclusivos qe valem a pena god of war e uncharted...mais nintendo ja tem varios e ainda o RE Revelations qe os sonystas tao na inveja kkkkkkkkkkkk

Faltou monster hunter ae

o cara tá iludido demais. triste ler um comentário desse.
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por DeLarge em Dom 18 Dez 2011, 02:08

Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:

Faltou monster hunter ae

Iludido, como assim? Explica direito isso ae.

iludido porra nenhuma, ce que ta com inveja que 3ds tem 2 MH confirmado RE Revelations e mais um monte de jogo, psv é so uncharted e Gow.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 18 Dez 2011, 02:18

VLuiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:

Faltou monster hunter ae

Iludido, como assim? Explica direito isso ae.

iludido porra nenhuma, ce que ta com inveja que 3ds tem 2 MH confirmado RE Revelations e mais um monte de jogo, psv é so uncharted e Gow.

vou discutir com voce mais não! o PS Vita tá saindo agora e voce quer que saia os jogo tudo de uma vez? pelo amor de Deus quanta bosta junta! espera a porra do aparrelho sair primeiro. só tem no japão e nem chegou na américa e europa ainda. sabe esperar? o 3DS ta´igual uma tartaruga com lançamentos e voce naõ reconhece isso. vai bostar pra lá .
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Dom 18 Dez 2011, 02:31

O PS Vita também, como você próprio admitiu. Vai falar bosta na puta que pariu, é triste ler seus comentários ofensivos e arrogantes.
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por DeLarge em Dom 18 Dez 2011, 02:35

Fabbrini20 escreveu:O PS Vita também, como você próprio admitiu. Vai falar bosta na puta que pariu, é triste ler seus comentários ofensivos e arrogantes.

Ia falar isso mais preferi não alimentar os trolls
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 em Dom 18 Dez 2011, 03:10

Legal,acho o PSVita muito bom!Mas eu ja estou bem feliz com o meu 3DS.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 18 Dez 2011, 03:11

VLuiz escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:O PS Vita também, como você próprio admitiu. Vai falar bosta na puta que pariu, é triste ler seus comentários ofensivos e arrogantes.

Ia falar isso mais preferi não alimentar os trolls

a inveja tá atacando já . só de ver o video alguns nintedistas já estão pensando " nossa porque meu 3DS não tem aquela tela linda ali" (grande e com alta resolução).
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 em Dom 18 Dez 2011, 03:12

Ah, por favor, meu 3DS tem um 3D lindo e jogos exclusivos que eu adoro e jogarei até meus olhos sangrarem. Invejoso é você que não tem argumento e quer tentar causar invejazinha. SHUAUASHhASUUASHUSH, que dó.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 18 Dez 2011, 03:30

Fabbrini20 escreveu:Ah, por favor, meu 3DS tem um 3D lindo e jogos exclusivos que eu adoro e jogarei até meus olhos sangrarem. Invejoso é você que não tem argumento e quer tentar causar invejazinha. SHUAUASHhASUUASHUSH, que dó.

"Ohhhh o Vita tem dois analógicos e meu 3DS eu tenho que gastar mais grana para colocar uma bugiganga no aparelho e ainda é recaregável. pq meu 3DS não veio com o segundo analogico!"
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 em Dom 18 Dez 2011, 03:31

Nem quero o segundo analógico, tanto que nem é preciso. Uma pesquisadinha antes de falar asneira, é bom em muitos momentos Wink
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 18 Dez 2011, 05:57

Fabbrini20 escreveu:Nem quero o segundo analógico, tanto que nem é preciso. Uma pesquisadinha antes de falar asneira, é bom em muitos momentos Wink

Pois é nintendo inventa bugigangas tão inúteis que nem voce se interessou. nem jogos FPS tem no 3DS. lamentável mesmo.
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler em Dom 18 Dez 2011, 06:02

Hitsugi escreveu:nem jogos FPS tem no 3DS. lamentável mesmo.
    Pra mim quanto menos FPS melhor, tendo Zelda e alguns jogos de RPG tá bom.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 18 Dez 2011, 08:06

Soler escreveu:

ótimo. fique nos RPG's Adventure. enquanto isso eu fico com os de Estratégia.
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler em Dom 18 Dez 2011, 08:07

Hitsugi escreveu:
    Soler escreveu:

ótimo. fique nos RPG's Adventure. enquanto isso eu fico com os de Estratégia.

OK Very Happy
    Todos ficam felizes.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 23:19