Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Lançamento Pokémon

    Compartilhe
    avatar
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por PedroNS em Sex 16 Dez 2011, 23:15



    Nem sabia desse dito jogo até hoje lol
    Sério, é que nem misturar feijoada com sorvete, mas não vamos julgar antes de ver as coisas né Laughing
    Se bem que é difícil sair fora do Japão.
    avatar
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Manteiga em Sex 16 Dez 2011, 23:16

    não... não é possível... tanto tempo sonhando por um pokemon gray ou remakes de ruby/saphire
    Por favor, pokémon company.Não acabe com meus sonhos assim.


    vai tomar no cu, pokemon company
    avatar
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por ToonLink em Sex 16 Dez 2011, 23:16

    Ai ai ai, estão reclamando por quê? Big N está sendo original e dando uma inovada, só isso.

    Eu pelo menos achei bem interessante.
    avatar
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por rcosfa em Sex 16 Dez 2011, 23:16

    Gente, eu não entendo por que voces querem pokemon gray ou remakes agora, black & white lançou aqui nao tem nem um ano e as outras versões vêm pelo menos 2 anos depois dos primeiros lançamentos, se não as primeiras versões não vendem. Acho que pokemon gray, só em 2013 e os remakes para 2014 ou 2015. Quanto a esse jogo anunciado, só vem a minha mente a seguinte pergunta retórica: O que tem a ver o c* com as calças?


    Última edição por rcosfa em Sex 16 Dez 2011, 23:17, editado 1 vez(es)
    avatar
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Sheik em Sex 16 Dez 2011, 23:16

    ALGUÉM DEVE SER DEMITIDO
    avatar
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Nyails em Sex 16 Dez 2011, 23:17

    avatar
    Darkkran
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Darkkran em Sex 16 Dez 2011, 23:17

    dface

    Está bem feito demais pra ser fake, aliás, stá "nada a ver" demais pra ser fake -_-"
    Eu esperando um grande anúncio da série original pro 3DS e mais uma vez me decepciono. Ao menos viesse um spin-off de pokémon mesmo, não essa mistura doida -.-
    Alguém pelo menos sabe me dizer que jogo é esse tal de "nobunaga ambition"?

    Porque que a nintendo não anuncia logo um jogo pokémon de verdade pro 3DS? :fffuuu:

    Edit: só vi seu post agora Tails =S


    Última edição por Darkkran em Sex 16 Dez 2011, 23:20, editado 1 vez(es)
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Takato em Sex 16 Dez 2011, 23:17

    ToonLink escreveu:Ai ai ai, estão reclamando por quê? Big N está sendo original e dando uma inovada, só isso.

    Eu pelo menos achei bem interessante.
    Até que enfim, alguem que me entende.
    Ah, e tá tenso o bagulho. Pq será que ninguem tá gostando do jogo? Eu to achando ferinha, mas meio "surpresa" demais
    avatar
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Weber em Sex 16 Dez 2011, 23:19

    É, já tinha me esquecido disso. Ainda tem a probabilidade deste "incomum" game ser exclusivo do Japão. SEM PROBLEMAS, POIS NÃO TEMOS ESSA BOSTA DE TRAVA NO DS.
    avatar
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por rcosfa em Sex 16 Dez 2011, 23:21

    Se der para eu capturar pokemon e treina-los(ainda mais se os caras do outro rpg fizerem os pokemon treinar para ter golpes novos e/ou exclusivos) para mim ta tranquilo. Agora, se cada personagem tiver um pokemon fixo ou um estilo de batalha totalmente diferente, passo. Também acho que nem deve vir pra américa, mas enfim...
    avatar
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Dani_PokéMan em Sex 16 Dez 2011, 23:21

    DFGHIFIGUGHSDFU SPIN OFF DE MERDA ENQUANTO PODIA SER REMAKE OU POKEMON GRAY OU MYSTERY DUNGEON , E AINDA É PRA DS HDUSHARUDHTFDSHTYUGYRGYDGTCRYGTY FFU
    avatar
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por ToonLink em Sex 16 Dez 2011, 23:21

    Takato.666 escreveu:
    ToonLink escreveu:Ai ai ai, estão reclamando por quê? Big N está sendo original e dando uma inovada, só isso.

    Eu pelo menos achei bem interessante.
    Até que enfim, alguem que me entende.
    Ah, e tá tenso o bagulho. Pq será que ninguem tá gostando do jogo? Eu to achando ferinha, mas meio "surpresa" demais

    Rs, pois é.

    Ninguém gostou porque estavam todos doidos por um Gray. 90% do dislike é por isso.

    Povo que está desesperado, deixem a Nintendo fazer seus spin offs de Pokémon, ela não irá se esquecer da série principal, sejam pacientes, lol.

    Quanto ao jogo em si, realmente é bem inesperado, mas pode ser que se torne um ótimo rpg, por que não?
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Takato em Sex 16 Dez 2011, 23:22

    rcosfa escreveu:Gente, eu não entendo por que voces querem pokemon gray ou remakes agora, black & white lançou aqui nao tem nem um ano e as outras versões vêm pelo menos 2 anos depois dos primeiros lançamentos, se não as primeiras versões não vendem. Acho que pokemon gray, só em 2013 e os remakes para 2014 ou 2015. Quanto a esse jogo anunciado, só vem a minha mente a seguinte pergunta retórica: O que tem a ver o c* com as calças?
    Exato. Eu também achava cedo demais pra sair remake, tipo, o do gold/silver não saiu em 2009 se não me engano. Remake acho que só em 2014. O gay acho que fim do ano que vem ou sai ou anuncia.
    E povo, por favor, não cometam o mesmo erro que muita gente que eu vi, que ridicularizou o jogo na primeira screen que saiu, e quando jogou, ficou pagando um pau supremo no meio das bola. Espera sair mais detalhes sobre os jogos. Por hora, nada que faça chorar a não ser uma artwork.
    avatar
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Nyails em Sex 16 Dez 2011, 23:22

    O problema é que eles falaram que ia ser uma surpresa...
    É, realmente foi. Mas tinha que ser tanto assim?
    Aposto que qualquer um, de fato, preferiria um Pokémon Gray ou um Magma Ruby/Aqua Saphire...
    avatar
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por rcosfa em Sex 16 Dez 2011, 23:23

    Weber escreveu:É, já tinha me esquecido disso. Ainda tem a probabilidade deste "incomum" game ser exclusivo do Japão. SEM PROBLEMAS, POIS NÃO TEMOS ESSA BOSTA DE TRAVA NO DS.

    O problema pra mim nem é o jogo rodar, mas é que eu teria que fazer um curso de japônes para entender o jogo(se tradando de pokemon, que tem uma quantidade razoável de textos, eu iria me ferrar).

    Conteúdo patrocinado

    Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 01:31