Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
EduKurosaki
Tsukiko
Hawk
Reidosmash
Shark
Soler
Fabbrini20
pedroque
Fujoxas
andre.scheel
Nujaka Knight
Supersth1
LuKasBaKa
Angeloverlord
Kaeus
Red Nocturne
baco
Pottyzinho
22 participantes

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Hamburger Sex 16 Dez 2011, 21:42

    O Streaming é uma porcaria ou é minha internet que é uma vergonha? Porque o vídeo passa por três segundos e trava por cinco!
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Soler Sex 16 Dez 2011, 21:43

    Hamburger escreveu:O Streaming é uma porcaria ou é minha internet que é uma vergonha? Porque o vídeo passa por três segundos e trava por cinco!
    Sua net é uma vergonha.
    Aqui ainda não travou nenhuma vez.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Hamburger Sex 16 Dez 2011, 21:45

    Soler escreveu:
    Hamburger escreveu:O Streaming é uma porcaria ou é minha internet que é uma vergonha? Porque o vídeo passa por três segundos e trava por cinco!
    Sua net é uma vergonha.
    Aqui ainda não travou nenhuma vez.

    Valeu. Internet no Brasil, sabe? Merda pura...
    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 4 3005212426
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Angeloverlord Sex 16 Dez 2011, 21:49

    LOL minha net é de 1 MB, eu moro numa roça de cidade e não ta travando como? Laughing
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Hawk Sex 16 Dez 2011, 21:56

    Pessoal uma pergunta para quem souber responder.

    O jogo terá só este tipo de monstro??? Ou é só na parte que eles estão jogando.

    Valeu.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Hamburger Sex 16 Dez 2011, 22:15

    Angeloverlord escreveu:LOL minha net é de 1 MB, eu moro numa roça de cidade e não ta travando como? Laughing

    A minha é de 4MB e trava... vai ver é porque eu assino ViaCabo, deve ser um dos piores serviços de internet do Brasil. Foda-se.

    Então, o vídeo será postado ou o Streaming era exclusivo?
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 16 Dez 2011, 22:23

    Mas meu deus teve uns brasileiros q só falaram merda no Stream '-'
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Soler Sex 16 Dez 2011, 22:24

    LuKasBaKa escreveu:Mas meu deus teve uns brasileiros q só falaram merda no Stream '-'
    Praticamente todos que estavam lá falaram.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 16 Dez 2011, 22:26

    Soler escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Mas meu deus teve uns brasileiros q só falaram merda no Stream '-'
    Praticamente todos que estavam lá falaram.
    Aham depois quando um Norte Americano nos chama de macacos ainda tem gente q acha ruim '-' até eu se fosse Norte Americano ficaria puto com aqueles Brasileiros lá '-'
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Pottyzinho Sáb 17 Dez 2011, 08:48

    Hawk escreveu:Pessoal uma pergunta para quem souber responder.

    O jogo terá só este tipo de monstro??? Ou é só na parte que eles estão jogando.

    Valeu.
    todos os vídeos tem somente esses monstros, inclusive a Demo do jogo também.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Dimitri Sáb 17 Dez 2011, 10:49

    myeyes adorei o gameplay,mas so tem aqueles monstros
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Fujoxas Sáb 17 Dez 2011, 10:52

    Eu só vi metade da stream, além de que ela estava travando pacas D:

    Mas pelo o que eu vi, o jogo está bárbaro. Adorei. Pretendo comprá-lo :3

    Quanto ao chat, aquele lugar já estava me irritando ._. Só tinha americano preconceituoso xingando os brasileiros, brasileiros xingando americanos, brasileiros trollando e um bocado de gente que claramente era fapper falando mais da Jill do que do jogo em si xD
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 17 Dez 2011, 15:17

    Não vejo a hora de colocar minhas mãos nesse jogo (espero que seja logo).

    Conteúdo patrocinado


    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 4 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:07