Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
0eriky0
krick
V_Myamoto
luizgcan
Nujaka Knight
rafashin
darkkong
Bredy
NicMDS
Mairon W
baco
alanzanella
Skedar
ALL
Shonen
ghutoz
andreqms
Metroid Gamer
Victor64
Yellow_Rayquaza
Emmanoelbs
Sheik
Lucas2000
Hirohyto
Limão
Fabbrini20
ToonLink
Kanda Luna
henrique
JRCabralt
XxNoob
matt
YuriiRangell
giovanifiuza
EHHH
Zeh
rodrigossal
edupooch
Guner
Ferrari_Nintendo
ARTSTREET
Diamond
brito.tb
leorixx
Duds
MuriloDantas18
Yakusa
igormobi
Renan43
vinicius dos santos
x0exe
55 participantes

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 13 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por VBB Dom 18 Dez 2011, 01:54

    A Nintendo tem que colocar estes jogos para venda no Eshop. Todo mundo sairia ganhando Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 13 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 02:01

    VBB escreveu:A Nintendo tem que colocar estes jogos para venda no Eshop. Todo mundo sairia ganhando Very Happy

    voce ta´pensando que o povo é rico? tem que dar é de graça!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 13 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 18 Dez 2011, 02:05

    Hitsugi escreveu:
    VBB escreveu:A Nintendo tem que colocar estes jogos para venda no Eshop. Todo mundo sairia ganhando Very Happy

    voce ta´pensando que o povo é rico? tem que dar é de graça!

    Não sei, mas acho que alguém não sai ganhando com isso deixe-me ver (Nintendo/embaixadores)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 13 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por DeLarge Dom 18 Dez 2011, 02:09

    Sad
    Hitsugi escreveu:
    VBB escreveu:A Nintendo tem que colocar estes jogos para venda no Eshop. Todo mundo sairia ganhando Very Happy

    voce ta´pensando que o povo é rico? tem que dar é de graça!

    O povo não é rico mais tbm n é miseravel, 10 pau não mata ninguem de fome
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 13 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 02:09

    Hitsugi escreveu:
    VBB escreveu:A Nintendo tem que colocar estes jogos para venda no Eshop. Todo mundo sairia ganhando Very Happy

    voce ta´pensando que o povo é rico? tem que dar é de graça!

    Nem tem em. Nós pagamos mais caro, se disponibilizarem, que seja pago.
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 13 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por baco Dom 18 Dez 2011, 02:19

    eu acho que quem comprou o 3DS por 250 dolares deveria receber tudo do 3DS em primeira mao uhahuahuauh okay, 20 jogos foram legais. uns 8 de gba sao BEEM legais. mas, cara, ainda me sinto frustrado pelos 100 dolares que joguei "fora". particularmente, eu nao reclamo nao. paguei com gosto, ótimo. mas as vezes dá uma dorzinha de lembrar que pelo meu afobamento podia ter levado por 200 reais a menos kkk mas de boa.

    sobre os jogos serem pagos, tbm concordo. os embaixadores vieram pra compensar os supostos danos maeteriais sofridos por early buyers. se a nintendo disponibiliza os jogos dos embaixadores de graça, qual o sentido? quem gastou 169 dolares continuaria com vantagens.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 13 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por igormobi Dom 18 Dez 2011, 03:08

    axo que sim
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 13 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 03:10

    VLuiz escreveu: Sad
    Hitsugi escreveu:
    VBB escreveu:A Nintendo tem que colocar estes jogos para venda no Eshop. Todo mundo sairia ganhando Very Happy

    voce ta´pensando que o povo é rico? tem que dar é de graça!

    O povo não é rico mais tbm n é miseravel, 10 pau não mata ninguem de fome

    com R$10,00 eu almoço muito gostoso num self service. isso mata minha fome sim U.U
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 13 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 03:11

    É Hitsugi, mas lembre-se que se a Nintendo sair distribuindo de graça ela pode perder clientes, além de poder ter um prejuízo. Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 13 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 06:01

    prejuizos já surgiram até o Miyamoto e o Iwata cortaram parte dos seus salários. eu acho que o 3DS deveria ser aposentado e a nintendo já produzir um portátil mais moderno e poderoso.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 13 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Soler Dom 18 Dez 2011, 06:19

    Hitsugi escreveu:prejuizos já surgiram até o Miyamoto e o Iwata cortaram parte dos seus salários. eu acho que o 3DS deveria ser aposentado e a nintendo já produzir um portátil mais moderno e poderoso.
    Mas videogames não precisam ser poderosos, precisam ter jogos bons, e isso o 3DS tem.
    O mundo ficou com essa mania de tecnologia ter que ficar em constante avanço, pra mim isso só tá piorando os jogos, eu acho os jogos de PS1 muito superiores aos de PS3 por exemplo.
    E a nintendo não precisa mudar nada, é só ir lançando os jogos, fazendo o que sabe que tudo dá certo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 13 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 08:04

    eu acho os jogos de PS1 muito superiores aos de PS3 por exemplo.

    MEU DEUS DO CÉU! SE EU POSTAR ISSO NO FORUM DA SONY NA UOL VÃO RIR ATE´CAGAR NAS CALÇAS .
    EU NÃO ACREDITO QUE EU LI ISSO.

    um Fusca ser melhor que uma Ferrari. que bizarro!
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 13 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Soler Dom 18 Dez 2011, 08:15

    Hitsugi escreveu:
    eu acho os jogos de PS1 muito superiores aos de PS3 por exemplo.

    MEU DEUS DO CÉU! SE EU POSTAR ISSO NO FORUM DA SONY NA UOL VÃO RIR ATE´CAGAR NAS CALÇAS .
    EU NÃO ACREDITO QUE EU LI ISSO.

    um Fusca ser melhor que uma Ferrari. que bizarro!

    Fazer o que se no fórum da uol o povo tem incontinência intestinal?
    Eu acho muitos jogos atuais fracos perto dos antigos, gostava muito mais dos jogos de PS1, podia ter gráficos menos desenvolvidos, mas os jogos eram ótimos, você tinha que pensar mais e não tinha toda essa violência. Jogo muitos deles até hoje.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 13 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por leorixx Dom 18 Dez 2011, 12:49

    Pra mim o Wario Land é que nem Neymar.

    Dizem que a jogabilidade é ótima, mas não me surpreende :coolface:
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 13 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Bredy Dom 18 Dez 2011, 13:15

    Hitsugi escreveu:
    eu acho os jogos de PS1 muito superiores aos de PS3 por exemplo.

    MEU DEUS DO CÉU! SE EU POSTAR ISSO NO FORUM DA SONY NA UOL VÃO RIR ATE´CAGAR NAS CALÇAS .
    EU NÃO ACREDITO QUE EU LI ISSO.

    um Fusca ser melhor que uma Ferrari. que bizarro!
    Eu também acho. E daí?
    Cadê os BONS exclusivos da Sony, como Crash Bandicoot?
    Me lembro quando jogava Crash no PSONE do meu amigo, era muito foda.
    A Sony tá esquecendo dos clássicos, jogando tudo no lixo e cobrindo com sangue.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 13 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:41