Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
0eriky0
krick
V_Myamoto
luizgcan
Nujaka Knight
rafashin
darkkong
Bredy
NicMDS
Mairon W
baco
alanzanella
Skedar
ALL
Shonen
ghutoz
andreqms
Metroid Gamer
Victor64
Yellow_Rayquaza
Emmanoelbs
Sheik
Lucas2000
Hirohyto
Limão
Fabbrini20
ToonLink
Kanda Luna
henrique
JRCabralt
XxNoob
matt
YuriiRangell
giovanifiuza
EHHH
Zeh
rodrigossal
edupooch
Guner
Ferrari_Nintendo
ARTSTREET
Diamond
brito.tb
leorixx
Duds
MuriloDantas18
Yakusa
igormobi
Renan43
vinicius dos santos
x0exe
55 participantes

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    giovanifiuza
    giovanifiuza
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 11 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por giovanifiuza Sex 16 Dez 2011, 15:05

    quando começei a jogar mario kart lembrei da época que tinha o meu gameboy
    *-*

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 11 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 16 Dez 2011, 15:10

    tou adorando os jogos! baixei agorinha! são demais! principalmente o yoshi island e o mario kart super circuit!
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 11 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por XxNoob Sex 16 Dez 2011, 15:17

    Espero que se divirtam com os jogos. Eu nao sou embaixador dface noooot Sad
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 11 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por rafashin Sex 16 Dez 2011, 16:27

    Meu, joguei quase todos já, mas meu tempo ta sendo consumido pelo Metroid, lindo o game, a historia, a jogabilidade, me sinto nas épocas de Super Metroid de novo *-* (apesar de ser o fusion, ele tem muita similiaridade com o Super Metroid, e é a 1° vez q jogo o fusion) Agora mais 1 metroid pra terminar e colocar na minha lista *-*
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 11 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por leorixx Sex 16 Dez 2011, 16:36

    Nossa, muito bom os jogos !!!!!!!

    Ainda não joguei todos, alguns requerem atenção e estou meio cansado ( tipo Zelda e Metroid ) mas espero o mais breve possível começar a jogar esses jogos de séries maravilhosas!

    Oque mais gostei até agora foi o Fire Emblem. História muito boa, nunca tinha jogado nenhum antes. Fui só testar, e quando vi ja tava jogando a uma hora e meia seguida. Sério mesmo, muito bom.

    Falto jogar Kirby, Wario Ware e F-Zero ( sabe, cansa começar muitos jogos de vez ). Ia jogar logo o F-Zero, mas vi meu irmão jogando e decidi testar o resto. Gosto muito da série!


    Um que não me agradou muito foi Wario Land, parece meio bobinho... Yoshi Island ja é melhor, mas estou com uma preguiça monstra D:


    Mario vs Donkey Kong foi oque mais joguei após Fire Emblem. O jogo muito bom, me lembra os tempos de emulador, hehehe. Ja to no mundo 3.


    Quanto ao Mario Kart eu joguei um pouco, mas vai demorar pra me acostumar ( na verdade to meio enjoado, acabei de resetar e zerar o meu save de DS, ai veio o super mario kart, ai o super circuit, e ainda estou querendo comprar o 7 )


    Espero que a Nintendo mande DLCs, podendo pausar o software, colocar em modo descanço ( como os de NES ) e até criar um ponto de salvação provisório ( é assim que escreve ) como os de Virtual Console.






    É MUITO BOMMMMMMMMM!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 11 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 16 Dez 2011, 16:39

    Afff, voceis tão me passando inveja só pq não sou embaixador...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 11 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por x0exe Sex 16 Dez 2011, 16:51

    Emmanoelbs escreveu:
    Luiz escreveu:Eu estou com as baterias se esgotando e ñ posse ficar ligado enquanto me carrego! jájá eu vou me recarregar e amanhã eu vejo os jogos *-*

    não sabia que tem uma entrada para o cabo do carregador bem atrás do seu Nintendo 3DS e o de todos aqui que tem? Ele fica próximo à entrada dos cartuchos do seu 3DS. Eu faço isso sempre, desde que descobri, e dá pra ficar jogando normalmente com isso.
    Estou falando do meu avatar (Zero)
    EDIT4: Jogos já estão disponíveis para o resto das regiões (isso inclui o Brasil) (como vocês já sabem)
    Para baixar os jogos é só abrir o eshop e ir com opções/configurações colocar em títulos baixados e procurar os jogos, depois é só colocar em baixar novamente e faça isso de um por um até completar os 10 jogos!
    Comentem suas experiencias com os jogos
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 11 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Hirohyto Sex 16 Dez 2011, 17:25

    Galera...é impressão minha ou o número de blocos para canais no 3DS aumentou? Será que foi só comigo isso?
    luizgcan
    luizgcan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 11 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por luizgcan Sex 16 Dez 2011, 18:18

    Shonen escreveu:
    NicMDS escreveu:Num entra em modo de descanso quando fechado, não da pra acessar o home, não da pra jogar o multiplayer...

    Que serviço...Um tanto quanto porco por parte da Nintendo, pela quantidade de tempo que eles tiveram para fazer...

    Antes de reclamar não esqueça que esses jogos são versões provisórias assim que os jogos começarem a ser vendidos de forma oficial nós vamos receber um update para todos eles, aonde será possivel jogar multiplayer SIM. e não teremos de pagar por eles.

    Não dê informações falsas! Isso é uma meia verdade. Quando os jogos forem lançados oficialmente na eShop, a gente vai poder baixar a versão completa sim! Mas, isso só vai acontecer com os jogos de NES, já que os de GBA não serão disponibilizados na eShop. Teremos que nos contentar com eles do jeito que estão...
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 11 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por andreqms Sex 16 Dez 2011, 18:31

    Hirohyto escreveu:Galera...é impressão minha ou o número de blocos para canais no 3DS aumentou? Será que foi só comigo isso?
    Comigo aconteceu antes. Quando você tem muitos jogos/aplicativos instalados, o próprio menu HOME abre mais 60 espaços - ficando com 120! Eu tinha lido isso em algum lugar no próprio site da Nintendo, mas só fui ver acontecer ontem - tentei instalar muitas coisa para ver quando iria acontecer.

    Eu tenho instalado no meu 3DS Pokédex 3D, 3DClassics Excitebike, Nintendo Video, FreakyForms, Pushmo, The Legend of Zelda Four Swords Anniversary Edition, os 9 aplicativos de Preview de jogos, os 30 jogos para embaixadores e o certificado.

    Antes dos jogos de GBA o menu tinha 60 espaços. Ontem mesmo baixei de propósito os Trailer da E3. Apenas 2 deles já fizeram co que o menu se expandisse.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 11 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por leorixx Sex 16 Dez 2011, 18:33

    @hirohyto : Sim, aumenta mesmo. Na verdade aumenta quando você tem um grande número de softwares ( acho que com uns 40 ja aumenta ). Alguns, como eu, ja tinham os espaços aumentados, mas outras pessoas só tiveram agora...
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 11 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por vinicius dos santos Sex 16 Dez 2011, 18:34

    disponível!!!!
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 11 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por V_Myamoto Sex 16 Dez 2011, 20:12

    Os jogos ficam em 3D?
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 11 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por JRCabralt Sex 16 Dez 2011, 20:25

    V_Myamoto escreveu:Os jogos ficam em 3D?
    nooooooooooooooooooob
    zua
    nao eles n fikam em 3D
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 11 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por V_Myamoto Sex 16 Dez 2011, 20:28

    JRCabralt escreveu:
    V_Myamoto escreveu:Os jogos ficam em 3D?
    nooooooooooooooooooob
    zua
    nao eles n fikam em 3D

    então tanto faz eu ser embaixador ou não

    Conteúdo patrocinado


    Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões) - Página 11 Empty Re: Jogos dos embaixadores (GBA) (Opiniões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:49