Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Jedi
ERROR
baco
Supersth1
Pedro_Furtado
Manteiga
vinicius dos santos
Angeloverlord
GANSO_DOIDO
Rafos
Yakusa
ToonLink
Schweppes
Fabbrini20
Sheik
Twilight
20 participantes

    Ideias de jogos para o wii u

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ideias de jogos para o wii u - Página 2 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 21:19

    como a Nintendo mesmo disse na feira, vão tentar satisfazer os jogadores hardcore, então eu quero ver jogos de temas sérios e violentos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ideias de jogos para o wii u - Página 2 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 21:24

    Hitsugi escreveu:como a Nintendo mesmo disse na feira, vão tentar satisfazer os jogadores hardcore, então eu quero ver jogos de temas sérios e violentos
    Hardcores são aqueles jogos difíceis, que normalmente tem uma boa história, fãs e o jogador vicia, não jogos sérios e violentos. Metroid é hardcore e não tem sangue. Portal é hardcore e não tem violência. Zelda pode ser considerado hardcore também, mas não é exatamente sério nem tem violência. Mas eu realmente espero um Zelda mais sério para o WiiU, um Zelda com idealização de Ocarina of Time [nada linear, difícil, muitas surpresas e músicas que fizeram história], a qualidade de Skyward Sword [com a qualidade também das músicas, design de personagens, longevidade], design de Twilight Princess [sombrio, escuro, misterioso, realístico] e a seriedade de Majora's Mask [morte, surpresas sombrias, medo, maldições, macabrismo].
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Ideias de jogos para o wii u - Página 2 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Supersth1 Dom 18 Dez 2011, 21:27

    Nem todo tema precisa ser "Violento" Hitsugi,isso so pode satisfazer você,na minha opinião,os jogos que irão ser estreiados para Wii-U,ja me satisfazem,pois Zelda,Mario,e etc,Ja estão otimos para mim,eu acho,se outros gostarem e talz,eu simplesmente não ligo
    Eu ADORROOOOOOO Jogos de Wii-U.
    ---------------------
    Hm,Sonic Dimensions.
    Como Generations,mais em dimensoes paralelas.
    lol.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Ideias de jogos para o wii u - Página 2 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 18 Dez 2011, 21:37

    A Nintendo podia reviver a antiga trilogia de Turok do Nintendo 64 no Wii U, eram um baita de um jogo excelente. Um dos melhores FPS que tive oportunidade de jogar na época. Se refizessem para Wii U, com qualidade, eu com certeza iria comprar o jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ideias de jogos para o wii u - Página 2 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 21:43

    Zelda é violencia animada. nao tem nada de harcore! dificuldade alta não tem nada a ver com hardcore. Hardcore é temática pesada, algo que a censura só permite acima dos 18 anos por ter violencia, sexo, ou linguagem pesada.
    Zelda é softcore, um game casual assim como toda a franquia da Nintendo, exceto Metroid.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ideias de jogos para o wii u - Página 2 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 21:44

    Imaginem.
    Metroid.
    Com.
    Aqueles.
    Gráficos!


    Seria incrível um Metroid à la Other M no Wii U! E a tela de toque seria indiscutivelmente útil! Também seria legal se ele fosse baseado em Zelda Four Swords: várias versões da mesma Samus, cada uma com uma personalidade, armadura, cor, etc. um pouco diferenciada da outra, e elas quisessem se destruir pra ver qual Samus iria sobrar e tomar o lugar das outras! Seria interessante um Multiplayer online com isso.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Ideias de jogos para o wii u - Página 2 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Rafos Dom 18 Dez 2011, 21:47

    Hitsugi escreveu:Zelda é violencia animada. nao tem nada de harcore! dificuldade alta não tem nada a ver com hardcore. Hardcore é temática pesada, algo que a censura só permite acima dos 18 anos por ter violencia, sexo, ou linguagem pesada.
    Zelda é softcore, um game casual assim como toda a franquia da Nintendo, exceto Metroid.

    Traduza a palavra Hardcore e pare de falar besteira please . Sem ofensas .

    COmo eu disse , pra Wii-U , nada melhor qe um MMO com a qualidade da Nintendo .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ideias de jogos para o wii u - Página 2 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 21:49

    Hitsugi escreveu:Zelda é violencia animada. nao tem nada de harcore! dificuldade alta não tem nada a ver com hardcore. Hardcore é temática pesada, algo que a censura só permite acima dos 18 anos por ter violencia, sexo, ou linguagem pesada.
    Zelda é softcore, um game casual assim como toda a franquia da Nintendo, exceto Metroid.
    Amigo, existem 2 tipos de jogos: Os violentos e os não-violentos.

    E outros dois tipos: Os casuais e os hardcores.

    VIOLENTOS: que tem sangue e violência direta.
    NÃO-VIOLENTOS: que não tem sangue e violência direta ou tudo isso é animado.


    CASUAIS: aquele jogo simples e rápido, normalmente não tem uma história intrigante e é mais fácil.
    HARDCORE: o jogo difícil e longo, normalmente tem continuações da mesma trama e pode deixar o jogador com crise de abstinência se não jogar logo.

    É diferente, cara. Você tá falando que quer jogos mais violentos, e não jogos hardcore. Mas claro, os jogos hardcores costumam serem mais violentos que os causais.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Ideias de jogos para o wii u - Página 2 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 22:08

    Um cara que nem sabe o significado das coisas e quer nos ensinar é meio complicado.

    Enfim, um Metroid com um suspense imenso, cenas detalhadas e tudo mais seria um jogo épico. Assim como Zelda, se for um jogo "sombrio", cheio de detalhes também, será um jogo marcante!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ideias de jogos para o wii u - Página 2 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 22:20

    Fabbrini20 escreveu:Um cara que nem sabe o significado das coisas e quer nos ensinar é meio complicado.

    Enfim, um Metroid com um suspense imenso, cenas detalhadas e tudo mais seria um jogo épico. Assim como Zelda, se for um jogo "sombrio", cheio de detalhes também, será um jogo marcante!!!
    Metroid pra Nintendo é como Piratas do Caribe pra Disney: Uma produtora épica, antiga, a melhor, a mais 'inocente' e com as franquias mais conhecidas, porém que não usa sangue violência, etc., mas que mesmo assim tem uma franquia que muda um pouco essa cara dela, sacam? E aliás, a Nintendo deveria abusar nisso.

    A N-Blast deveria transformar Metroid num shooter com gráficos incríveis, cenários, músicas e monstros sombrios e até mesmo um pouco de terror. Quem disse que a Nintendo não sabe fazer jogos de terror? Aliás, acho que ela consegue fazer isso até melhor que muitas outras produtoras. Quem jogou Other M, Majora's Mask e alguns outros jogos sabem o que eu estou falando. Ela consegue juntar de uma forma incrível, em Majora's Mask, os seguintes elementos: máscara, poderes, maldição, morte, aventura, macabrismo, músicas de terror e amedrontadoras, cenários amedrontadores, revoltas, personagens assutadores, design assustador, tudo isso colocado de forma simples e eficaz, o que torna Zelda: Majora's Mask um dos jogos mais terroríficos da Nintendo. Eu não joguei, mas pq não citar Mother/Earthbound também? Giygas é uma boa prova.

    A Nintendo devia mudar a cara de inocente dela com Metroid! Eu não tô falando de sangue, diretamente, mas algo mais sombrio! Escuro, misterioso, macabro, destruido, amedrontador! A Nintendo pode fazer SIM um jogo sombrio e com um toque de terror, e o console mais perfeito é o WiiU.
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Ideias de jogos para o wii u - Página 2 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Pedro_Furtado Dom 18 Dez 2011, 22:46

    Nao confundirás hardcore com violentos. Outra coisa importante é que a modinha de games atuais (call of futy, battlefield, etc) sao violentos. diferente decada de 90 onde a modinha era mario/sonic, eram os jogos hardcore da epoca e nao eram violentos.
    nem todos jogos casuais sao ruins, alguns sao mto bons e divertidos. espero que o wiiu saiba mesclar bem isso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ideias de jogos para o wii u - Página 2 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 22:49

    Pedro_Furtado escreveu:Nao confundirás hardcore com violentos. Outra coisa importante é que a modinha de games atuais (call of futy, battlefield, etc) sao violentos. diferente decada de 90 onde a modinha era mario/sonic, eram os jogos hardcore da epoca e nao eram violentos.
    nem todos jogos casuais sao ruins, alguns sao mto bons e divertidos. espero que o wiiu saiba mesclar bem isso
    SM3DL é um exemplo de jogo casual bom e divertido Smile Não tem uma história tão trabalhada nem é um jogo longo, e sim um jogo pra você se divertir bastante de vez em quando com coisas simples e bem feitas.
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Ideias de jogos para o wii u - Página 2 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por baco Dom 18 Dez 2011, 22:57

    resident evil não é nada hardcore, IMO, e tá aí, no gamecube e Wii.

    Eternal Darkness é hardcore D: AUHAHUAHU

    ai, nem falem em gráficos. toda noite sonho com aquela foto de zelda pra wii u com gohma :C

    sendo sincero, nao sei qual a utilidade do tablet. nao consigo imaginar a utilidade em jogos tensos e/ou rapidos, tipo um shooter fodão ou mesmo um Resident Evil... ia fazer o que? jogar com o wii mote e selecionar itens pelo tablet? kkk é só nisso que eu penso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ideias de jogos para o wii u - Página 2 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 23:01

    baco escreveu:resident evil não é nada hardcore, IMO, e tá aí, no gamecube e Wii.

    Eternal Darkness é hardcore D: AUHAHUAHU

    ai, nem falem em gráficos. toda noite sonho com aquela foto de zelda pra wii u com gohma :C

    sendo sincero, nao sei qual a utilidade do tablet. nao consigo imaginar a utilidade em jogos tensos e/ou rapidos, tipo um shooter fodão ou mesmo um Resident Evil... ia fazer o que? jogar com o wii mote e selecionar itens pelo tablet? kkk é só nisso que eu penso
    Tipo, pode servir de mapa, acessar painéis como em RE:Revelations, para dar "zoom" na arma, você pode apenas apontar o tablet pra tela, mirar com o giroscópio e atirar... as possibilidades são infinitas.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Ideias de jogos para o wii u - Página 2 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por ERROR Dom 18 Dez 2011, 23:05

    Um game +18 seria ótimo, usar aquele tablet iria se tornar muito divertido. Hohoho

    Conteúdo patrocinado


    Ideias de jogos para o wii u - Página 2 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:50