Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Chaos4551
Lucas2000
Wol Fandi
Padeco
Fernikke
de_pauli
Takato
Luigigamer
l1p3zinho
Juan
Diamond
GANSO_DOIDO
Cassio Leo
arthurskywalker
jaguiar
Angeloverlord
Manteiga
PedroNS
22 participantes

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 13 Dez 2011, 02:31

    Chaos4551 escreveu:
    Spoiler:

    Será que esse controle do Wii U iria suportar ser chacoalhado e mexido prá lá e pra cá como o Wii Remote ??? Me parece mais frágil e complexo..... muito movimentação pode diminuir sua vida útil.

    Concordo com tigo, pode ser usado como um mapa, lens of truth ou prá controlar algum objeto para "supervisionar" uma área.

    E será que vai demorar 5 anos mesmo ?? Acho que a Nintendo vai querer usar esse Zelda pra alavancar as vendas de Wii U bastante... e 5 anos, dependendo de quando o Wii U for lançado, será muito tempo...... mas prefiro esperar por alto espetacular.

    E tomara que sejá um Zelda HD, se usassem os gráficos demonstrados na E3 pra mim estariam perfeitos, gostei bastante.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Chaos4551 Ter 13 Dez 2011, 09:42

    Sim sim ganso doido, não tinha pensado nessa idéia... usar o controle como uma lens of truth seria bem interessante!

    Também acho que o negócio não vai suportar ser muito chacoalhado não. Acho que os movimentos com ele serão mais leves, provavelmente.

    Chuto 5 anos de desenvolvimento porque eles terão que adaptar o novo Zelda para uma nova plataforma, e se forem fazer mesmo em HD acredito que levará um pouco mais de tempo já que a Nintendo não é muito boa com esse tipo de gráfico, além do que o Myamoto provavelmente vai encher o saco pros gráficos ficarem do agrado dele...

    E sobre a Nintendo querer alavancar vendas com esse Zelda, bem, o Wii U já está aí e tenho certeza que eles adorariam ter um Zelda HD no lançamento do console, mas como vão lançar o console já no ano que vem, acho que o Zelda Wii U vai sair bem no meio da vida útil do console... e daí deve dar tempo deles lançarem outro "Zelda funeral" pro Wii U também. Mas não sei, isso é bastante incerto, vai saber como vai ser a evolução da nova geração de consoles e se o Wii U vai viver bastante mesmo... talvez não dê certo e eles lancem logo um outro console melhor, e daí o projeto do novo Zelda HD vai pra outro console (digo, o segundo a ser lançado pro Wii U)... enfim...

    Também estou torcendo pra ser um Zelda HD realista. Seria ótimo. Ainda mais se for com a história se passando perto da época de Ocarina of Time! Seria tudo de bom! hehehe
    Cassio Leo
    Cassio Leo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Cassio Leo Ter 13 Dez 2011, 10:42

    Eu penso assim: o jogo suportará dois modos de controles, Wii Remote Plus e o controle-tablet.

    Os "casuais" com certeza vieram do Wii e já possuem o Wii Remote. Logo eles podem escolher entre o Wii Remote e controle-tablet;

    Os "hardcore" com certeza jogarão com os botões comuns mas, se quiserem jogar com movimento podem comprar o Wii Remote.
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Lucas2000 Ter 13 Dez 2011, 10:48

    Chaos4551 escreveu:...além do que o Miyamoto provavelmente vai encher o saco pros gráficos ficarem do agrado dele...

    Não sabe das últimas cara? Miyamoto vai deixar os projetos grandes e talz e acho que vai dar mais espaço para os novatos nos próximos jogos
    Ygor
    Ygor
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Ygor Ter 13 Dez 2011, 10:53

    Chaos4551 escreveu:Chuto 5 anos de desenvolvimento...

    Duvido cara. O próprio Iwata disse que 5 anos era tempo demais, e pediu para a equipe criar o novo Zelda num espaço de tempo menor.
    Acho que vai ser uns três pra quatro anos de desenvolvimento, e também acho que vai ter a opção de qual controle você queira usar.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Rafos Ter 13 Dez 2011, 11:12

    O Tablet , vai mostrar o Mapa , Itens , com ele você podera ver partes que você não ve diretamente na tv sem mudar o angulo da camêra . E eles queriam
    3 anos no MAX. pro desenvolvimento do game . Lembrando que eles ja começaram , então eu acho que no maximo 1 ano depois do lançamento do Wii-U ja vai ter o Zelda . Se bem que poderia ter o Zelda no Lançamento ja ... SONHO xD
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 13 Dez 2011, 11:30

    Lucas2000 escreveu:
    Chaos4551 escreveu:...além do que o Miyamoto provavelmente vai encher o saco pros gráficos ficarem do agrado dele...

    Não sabe das últimas cara? Miyamoto vai deixar os projetos grandes e talz e acho que vai dar mais espaço para os novatos nos próximos jogos

    Pois eh.... ele vai deixar os projetos grandes, mas nada impede dele dar seus conselhos e orientações. Eu ouviria hehehehe
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por ベ リ ス Ter 13 Dez 2011, 11:45

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Lucas2000 escreveu:
    Chaos4551 escreveu:...além do que o Miyamoto provavelmente vai encher o saco pros gráficos ficarem do agrado dele...

    Não sabe das últimas cara? Miyamoto vai deixar os projetos grandes e talz e acho que vai dar mais espaço para os novatos nos próximos jogos

    Pois eh.... ele vai deixar os projetos grandes, mas nada impede dele dar seus conselhos e orientações. Eu ouviria hehehehe
    Eu ouviria tudo que ele dissesse!
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por igormobi Ter 13 Dez 2011, 12:09

    espero que sim
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por jaguiar Ter 13 Dez 2011, 12:10

    Eu gostaria de um Zelda HD que não fosse realista.
    EM Skyward Sword foi usado o impressionismo (ou pelo menos foram influenciados por parte dele), o novo Zelda poderia usar um outro conceito artístico.
    Se SS fosse feito com o poder do Wii U, teria sido literalmente pinturas se emxendo *_*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 12:44

    quero saber quando a nintendo vai fazer o Link saltar sob a vontade do jogador?!

    pulo automático é coisa antiga desde 1998. precisa mudar. é sempre a mesma rotina de sempre.
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por l1p3zinho Ter 13 Dez 2011, 14:46

    Hitsugi escreveu:quero saber quando a nintendo vai fazer o Link saltar sob a vontade do jogador?!

    pulo automático é coisa antiga desde 1998. precisa mudar. é sempre a mesma rotina de sempre.

    nunca axei necessario este comando, mesmo parecendo algo logico (Associar um botão para fazer a função), o pulo automatico é uma marca da serie hehe.

    Conteúdo patrocinado


    Eiji Aonuma e o futuro de Zelda! - Página 3 Empty Re: Eiji Aonuma e o futuro de Zelda!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:45