Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo 3DS [Oficial]

Compartilhe
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

Re: Nintendo 3DS [Oficial]

Mensagem por V_Myamoto em Qui 29 Mar 2012, 13:49

Meu 3DS quer me matar do coração. Quando acordei fui jogar e demorou um pouco ligar, apertei o potão power 3 vezes. ai quando ligou estava a data e hora reiniciado. Ai beleza, desliguei ele e coloquei pra carregar, quando fui ligar aconteceu o mesmo. =[ o que diabo é isso?

Vou deixar ele descarregar e ver se volta ao normal. Será se é a bateria querendo me dar prejuízo?
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qui 29 Mar 2012, 13:56

V_Myamoto escreveu:Meu 3DS quer me matar do coração. Quando acordei fui jogar e demorou um pouco ligar, apertei o potão power 3 vezes. ai quando ligou estava a data e hora reiniciado. Ai beleza, desliguei ele e coloquei pra carregar, quando fui ligar aconteceu o mesmo. =[ o que diabo é isso?

Vou deixar ele descarregar e ver se volta ao normal. Será se é a bateria querendo me dar prejuízo?
    Normalmente, quando o console descarrega total, ele pede a data e a hora de novo, no seu caso acho que é isso
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por V_Myamoto em Qui 29 Mar 2012, 13:58

Mas nem descarregou total. isso que me intriga. =[
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

Mensagem por Tsukiko em Qui 29 Mar 2012, 15:17

Estranho,o meu já descarregou total e não perdeu a data e a hora.
    Descarregar total eu interpreto como quando o 3DS desliga quando a bateria vai diminuindo até acabar.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 29 Mar 2012, 15:44

Galera, quem ja tem o Kid Icarus ou Resident, vocês que tem esses 2, compraram importados? na onde? é seguro? to querendo comprar esses, dizem que são muito dahoras, mas nem sei se vou no anime friends se comprar o jogo... mode on |Já fui no anime summer| mode off
    [Otaku Extreme mode on]
    Que se fodaaa, se é pra ir no anime friends vendo até meu 3DS(exagero já)
    [Otaku Extreme mode off]
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qui 29 Mar 2012, 16:48

Tsukiko escreveu:Estranho,o meu já descarregou total e não perdeu a data e a hora.
    Descarregar total eu interpreto como quando o 3DS desliga quando a bateria vai diminuindo até acabar.
    Não, quando a bateria acaba está fraca o console se desliga, mas ainda guarda um pouco para conservar informações ou guardar uma partida de um jogo que foi interrompida pela falta de energia, quando abaixa criticamente a energia ele fecha tudo e só deixa para as informações mais importantes, se acaba toda a energia ai sim ele pedirá a reconfiguração da data e da hora, pelo menos era assim nos consoles passados (PSP/PSP-GO e DS/DSi/DSiXL)
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines em Qui 29 Mar 2012, 20:14

Luiz escreveu:
    Tsukiko escreveu:Estranho,o meu já descarregou total e não perdeu a data e a hora.
    Não, quando a bateria acaba está fraca o console se desliga, mas ainda guarda um pouco para conservar informações ou guardar uma partida de um jogo que foi interrompida pela falta de energia, quando abaixa criticamente a energia ele fecha tudo e só deixa para as informações mais importantes, se acaba toda a energia ai sim ele pedirá a reconfiguração da data e da hora, pelo menos era assim nos consoles passados (PSP/PSP-GO e DS/DSi/DSiXL)

Isso nunca aconteceu com meu DS Lite, na verdade eu nunca prestei muita atenção. Laughing
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por V_Myamoto em Sex 30 Mar 2012, 17:00

"Não, quando a bateria acaba está fraca o console se desliga, mas ainda guarda um pouco para conservar informações ou guardar uma partida de um jogo que foi interrompida" O meu quando descarrega faz é desligar, quando ligo vai pro menu.

Alguém sabe o numero de uma autorizada? Não é que eu precise, mas é sempre bom ter um guardado.
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Sex 30 Mar 2012, 17:13

V_Myamoto escreveu:Alguém sabe o numero de uma autorizada? Não é que eu precise, mas é sempre bom ter um guardado.
    Parte retirada do site da Nintendo (então é oficial):
    ---------------------------------------------
    Reparos - Para entrar uma ordem de reparo com o centro de serviço autorizado Nintendo no Brasil, favor contatar:

AGS DIGITAL SERVICES
    RUA DONA GERMAINE BURCHARD, 550
    CEP 05002-062 - PERDIZES
    SÃO PAULO, SP
    BRASIL
    TEL. 11-3875-1333
    -----------------------------------------------
    Página completa, que mostra detalhes de como entrar em contato com a Nintendo aqui no Brasil.
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Mensagem por edupooch em Sab 31 Mar 2012, 13:49

Oi, alguém sabe onde arranjar botões de reposição para o 3DS? Meu L está estragado e preciso de um novo... Caso alguém conheça um site ou tem um amigo com 3DS estragado e que queira vender suas partes me avisem kk
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy em Sab 31 Mar 2012, 16:11

edupooch escreveu:Oi, alguém sabe onde arranjar botões de reposição para o 3DS? Meu L está estragado e preciso de um novo... Caso alguém conheça um site ou tem um amigo com 3DS estragado e que queira vender suas partes me avisem kk

é melhor levar em uma assistencia..
    ps : se tiver garantia ja sabe..
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

Mensagem por gsoares em Sab 31 Mar 2012, 16:20

Pessoal(Quem tem o REvelations).Quando vc entra em um elevador ou abre uma porta, o jogo dá umas travadas?
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por edupooch em Sab 31 Mar 2012, 17:23

gsoares escreveu:Pessoal(Quem tem o REvelations).Quando vc entra em um elevador ou abre uma porta, o jogo dá umas travadas?

Olha, eu ja ouvi dizer que no avião o giroscópio fica louco...
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy em Sab 31 Mar 2012, 17:45

gsoares escreveu:Pessoal(Quem tem o REvelations).Quando vc entra em um elevador ou abre uma porta, o jogo dá umas travadas?

no meu sim ! :O pensei que fosse o unico ! da as travadas justamente quando aparece monstros.. dai fica sem graça scratch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por edupooch em Sab 31 Mar 2012, 18:30

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA, jurei que era quando vc entrava no elevador com o 3DS aí travava POKER FACE

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 12:59