Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo 3DS [Oficial]

Compartilhe
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

Re: Nintendo 3DS [Oficial]

Mensagem por Manteiga em Qua 14 Dez 2011, 11:53

Yakusa escreveu:The Legend of Zelda: Four Swords, nintendo Vídeo e Pokédex 3D.
    Valeu!

nintendo video é akele troço q a nintendo vai botando um monte de videos aleatórios pra nois neh?
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Qua 14 Dez 2011, 11:57

Manteiga escreveu:
    Yakusa escreveu:The Legend of Zelda: Four Swords, nintendo Vídeo e Pokédex 3D.
    Valeu!

nintendo video é akele troço q a nintendo vai botando um monte de videos aleatórios pra nois neh?

Nada! Sim, você recebe vídeos através do SpotPass, mas eu exclui pois, aquela treco tava pegando mais de 2500 blocos do meu cartão SD.
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

Mensagem por shakall em Qua 14 Dez 2011, 11:58

Ma tem uns videos bem legais, meu cartão tem bastante espaço livre, e vou comprar outro de 32Gb ai fica bom hehe!
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan em Qua 14 Dez 2011, 12:01

os videos ficam salvos pra sempre no 3DS? os de trailer
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por shakall em Qua 14 Dez 2011, 12:09

Juan escreveu:os videos ficam salvos pra sempre no 3DS? os de trailer
    Não, fica um tempo depois da lugar a outro, ainda não achei uma forma de salva-los pois saiu um vídeo semana passada em 3D que é muito show, é um clipe de uma banda, mas não consegui salva-lo, então logo logo vai sair!
    Tem tb uns episódios do Dino Office, muito engraçado, mostra o dia dia de um escritório a lá família dinossauro kkkk, quando sai um episodio novo, já vem para o seu Nintendo Video e o episodio anterior é excluído!
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond em Qua 14 Dez 2011, 20:06

Se eu fizer algo no meu 3DS eles podem me rastrear?Tipo,a minha região é EUA mas sou de Brasil São Paulo eles podem descobrir?
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

Mensagem por XxNoob em Qua 14 Dez 2011, 21:00

Não sei se é o local correto para postar, mas irei fazer 2 perguntas:
    1°Como sei se a película é falsificada?Tem dica?
    2°Onde comprar jogos de 3ds?
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Qua 14 Dez 2011, 21:02

Está no lugar certo, amigo. Para comprar jogos de 3DS, eu recomendaria as seguites lojas: Saraiva, FNAC, UZGames e Iguana Mall. É nesses que faço minhas compras gamisticas. Sobre a 1ª pergunta, não sei lhe dizer, acho que quando você põe na tela, ela fica cheia de bolhas.
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

Mensagem por XxNoob em Qua 14 Dez 2011, 21:18

Fabbrini20 escreveu:Está no lugar certo, amigo. Para comprar jogos de 3DS, eu recomendaria as seguites lojas: Saraiva, FNAC, UZGames e Iguana Mall. É nesses que faço minhas compras gamisticas. Sobre a 1ª pergunta, não sei lhe dizer, acho que quando você põe na tela, ela fica cheia de bolhas.
    Obrigado por responder.
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan em Qua 14 Dez 2011, 21:27

XxNoob escreveu:Não sei se é o local correto para postar, mas irei fazer 2 perguntas:

A Original da Hori tem pelicula em toda a parte de cima, não só na tela, essa é a original
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por shakall em Qui 15 Dez 2011, 13:24

Juan escreveu:
    XxNoob escreveu:Não sei se é o local correto para postar, mas irei fazer 2 perguntas:

A Original da Hori tem pelicula em toda a parte de cima, não só na tela, essa é a original
    Negativo a Hori tem os 2 modelos, tanto o inteiro quanto o que cobre apenas as telas, segue o link. Acho que o principal para diferenciar a versão pirata é o preço, menos de 20 reais é pirata!

http://www.hori.jp/products/3ds/3ds_filter/index.html
    http://www.hori.jp/products/3ds/3ds_pfilter/index.html
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

Mensagem por Miifbs em Qui 15 Dez 2011, 17:01

Na última atualização o eshop me perguntou se eu queria associar minha conta "Club Nintendo" e tal, porém pulei a etapa... Agora pesquisando sobre como associar cheguei nessa página: https://club.nintendo.com/link-shop-account.do

Aqui não tem essa opção! =/
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS em Qui 15 Dez 2011, 17:07

Miifbs escreveu:Na última atualização o eshop me perguntou se eu queria associar minha conta "Club Nintendo" e tal, porém pulei a etapa... Agora pesquisando sobre como associar cheguei nessa página: <https://club.nintendo.com/link-shop-account.do>, mas aqui não tem a opção dessa imagem:

=/
    Já tentou trocar a região do console e ver se dá certo?
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

Mensagem por Miifbs em Qui 15 Dez 2011, 17:13

PedroNS escreveu:
    Miifbs escreveu:Na última atualização o eshop me perguntou se eu queria associar minha conta "Club Nintendo" e tal, porém pulei a etapa... Agora pesquisando sobre como associar cheguei nessa página: <https://club.nintendo.com/link-shop-account.do>, mas aqui não tem a opção dessa imagem:

=/

Tentei não, mas estranho que a primeira vez que entrei no eshop apareceu o esquema de associar... então devia ter ali a opção mesmo com o console configurado com a região daqui, né? O.o
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos em Qui 15 Dez 2011, 17:21

Miifbs escreveu:
    PedroNS escreveu:

=/

Tentei não, mas estranho que a primeira vez que entrei no eshop apareceu o esquema de associar... então devia ter ali a opção mesmo com o console configurado com a região daqui, né? O.o

Tem bastante gente com essa mesma duvida , mudando ou não mudando a região acho que não vai fazer diferença , acho que ninguém conseguiu vincular a acc porque somos do Brasil , e não tem Nintendo Club no mesmo .

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 21:25