Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Novidade na galeria de fotos da câmera do 3DS

Compartilhe

Novidade na galeria de fotos da câmera do 3DS

Mensagem por Rodrigo Macedo em Sab 10 Dez 2011, 21:58

Oi pessoal Very Happy
    Eu tava vendo minhas fotos no 3DS quando fui diminuir os icones(circle pad pra baixo) e vi q a Nintendo, através da sua ultima atualização(eu acho), trocou a função do Circle Pad(pra cima ou pra baixo) que antes era aumentar ou diminuir o tamanho das miniaturas das fotos pra implementar o "Zoom out"(que afasta a imagem e mostra a mesma completa) \O/ que sinceramente eu esta sentindo falta.
    Vejam v6 mesmos, dá uma olhada lá nas suas fotos e mova o circle pad pra baixo.
    Pra quem não sabe, as imagens exibidas no 3DS são "cortadas" para serem exibidas em tela cheia.

** eu queria mesmo é que eles adicionassem o botão pra publicar as fotos direto no Facebook :'( **
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Re: Novidade na galeria de fotos da câmera do 3DS

Mensagem por x0exe em Sab 10 Dez 2011, 23:10

Sabia desse negócio do sicle-pad, pena que tiraram!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 10 Dez 2011, 23:28

@Rodrigo Macedo escreveu:
    ** eu queria mesmo é que eles adicionassem o botão pra publicar as fotos direto no Facebook :'( **
    Não acho que vou sentir tanta falta da função do circle-pad, mas eu realmente senti falta do botão pra enviar pro Facebook, que tinha no DSi. Foi um grande erro da Nintendo, já que o FB tá cada vez mais acessado e não dá pra enviar fotos pelo Web-browser.
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

Mensagem por andreqms em Dom 11 Dez 2011, 11:02

Eu usei o Circle-Pad enquanto via fotos depois da atualização, mas como não queria dar zoom nas imagens da galeria não tentei levá-lo para cima ou para baixo. Agora que você falou foi que eu fui ver. Muito bom mesmo!

Fazer upload de fotos é permitido no navegador, mas por alguma razão o Facebook não aceita. Tentei usar o ImageShack e funcionou perfeitamente - pelo menos na parte de seleção de foto, pois não tentei fazer o upload mesmo.

Obrigado por postar. ^^
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

Mensagem por andre.scheel em Dom 11 Dez 2011, 11:04

era legal o botao do facebook para dsi
    Urameshi
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

Mensagem por Urameshi em Dom 11 Dez 2011, 11:13

@andre.scheel escreveu:era legal o botao do facebook para dsi
    Eu não cheguei a ter um DSi, mas se for pra dizer algo q eu sinto falta, é o PictoChat do DS original. Td bem q eu posso contar nos dedos qtas vezes eu o usei, mas mesmo assim... pq tiraram?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 14:52