Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Angeloverlord
Fujoxas
Nujaka Knight
Lebre65
LukasGamerFull
9 participantes

    CIRCLE PAD NINTENDO 3DS UNBOXING -DIRETO DO JAPAO

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CIRCLE PAD NINTENDO 3DS UNBOXING -DIRETO DO JAPAO - Página 2 Empty Re: CIRCLE PAD NINTENDO 3DS UNBOXING -DIRETO DO JAPAO

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 21:06

    DarkRoxas escreveu:
    lebre65 escreveu:eu me pergunto: pra que ter um segundo circle pad?

    Para poder melhorar a experiência de gameplay para alguns jogos.

    Além disso, várias pessoas reclamavam da ausência de um segundo circle pad quando o 3DS foi anunciado. A Nintendo quis consertar esse erro também.

    pra mim é pra fazer os cara gastar mais dinheiro.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    CIRCLE PAD NINTENDO 3DS UNBOXING -DIRETO DO JAPAO - Página 2 Empty Re: CIRCLE PAD NINTENDO 3DS UNBOXING -DIRETO DO JAPAO

    Mensagem por Fujoxas Sáb 10 Dez 2011, 21:14

    pra mim é pra fazer os cara gastar mais dinheiro.

    É opção sua pensar assim.

    Como é fazer o cara gastar mais dinheiro se ele COMPRA SE QUISER?

    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    CIRCLE PAD NINTENDO 3DS UNBOXING -DIRETO DO JAPAO - Página 2 Empty Re: CIRCLE PAD NINTENDO 3DS UNBOXING -DIRETO DO JAPAO

    Mensagem por LukasGamerFull Sáb 10 Dez 2011, 21:16

    DarkRoxas escreveu:
    pra mim é pra fazer os cara gastar mais dinheiro.

    É opção sua pensar assim.

    Como é fazer o cara gastar mais dinheiro se ele COMPRA SE QUISER?

    Nao sei mais precionar o cliente com algum necessario pra joga um franquia famosa da nintendo nao seria faser os caras gastarem mais dinheiro?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    CIRCLE PAD NINTENDO 3DS UNBOXING -DIRETO DO JAPAO - Página 2 Empty Re: CIRCLE PAD NINTENDO 3DS UNBOXING -DIRETO DO JAPAO

    Mensagem por Fujoxas Sáb 10 Dez 2011, 21:20

    Nao sei mais precionar o cliente com algum necessario pra joga um franquia famosa da nintendo nao seria faser os caras gastarem mais dinheiro?

    O Circle Pad é um acessório, logo ele não é obrigatório e eu aposto que ele nunca será.

    Conteúdo patrocinado


    CIRCLE PAD NINTENDO 3DS UNBOXING -DIRETO DO JAPAO - Página 2 Empty Re: CIRCLE PAD NINTENDO 3DS UNBOXING -DIRETO DO JAPAO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:33