Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
tri head dragon
XxLynxxX
Luigigamer
vinicius dos santos
JKMario
VictorVP
Felipe Fabricio
ludmam
Cortex
dresgp
Tiburcio
Dani_PokéMan
leorixx
Ω Vitor
Majinfernando
Dorto123
Gerus Blade
Schweppes
Soler
Rafos
ベ リ ス
PedroNS
Aislynn
Diamond
Renan43
Kanda Luna
Bferrari350
de_pauli
Nyails
Weber
Nujaka Knight
Deyse Nara
YuriiRangell
Fujoxas
Lebre65
Dimitri
LukasGamerFull
ARTSTREET
Red Nocturne
Yakusa
Emmanoelbs
45 participantes

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 4 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Dez 2011, 22:04

    Am0n escreveu:Achar um jogo Dispensável =/= Odiar.
    Revejam seus conceitos e parem de fazer tempestade em copo d'água, fanboys.
    Eu não odeio Paper Mario, pelo contrário, eu até gosto do estilo gráfico e sons, além de que o 3D também vai deixar ele muito melhor, mas eu também não estou pensando em comprar ele. Must haves pro 3DS, pra mim, é Ocarina of Time 3D, Mario Kart 7, RE: Revelations e SM3DL, mas esse ainda pode me agradar por estar no começo da divulgação, mas por enquanto não tô satisfeito com esse aí.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 4 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por de_pauli Sáb 10 Dez 2011, 22:05

    Bferrari350 escreveu:Gostei mesmo é de uma boxart que criaram. To com preguiça de postar.

    Eu só vi essa daqui por enquanto
    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 4 38346_paper_mario_3ds
    Legal é que na frente da caixa não tem a logo da Nintendo, mas no reflexo no chão tem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 4 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 22:12

    Deyse Nara escreveu:Pelo vídeo que estava disponível pra baixar no 3ds, parece bem divertido. Ano que vem talvez eu compre se rolar uma promoção no jogo justo ou se os jogos já tiverem redução de preço. O legal é que é um jogo 'paper' em 3D, bem diferente xD

    isso é a mesma coisa da versão para Nintendo 64.

    estou achando que este jogo é um Remake do Nintendo 64.

    não há nada de diferente.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 4 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Kanda Luna Sáb 10 Dez 2011, 22:16

    Eu nunca joguei Paper Mario,infelizmente.Mas sempre gostei dos gráficos.Não vou dizer que vou comprar nem que não vou comprar,pois não sei que outros títulos teremos até lá...a única aquisição certa para mim é Kingdom Hearts.Porém,se eu gostar do gameplay e tudo,vai que eu compre...Afinal eu disse que não ia comprar Mario Land e acabei comprando e adorando XD
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 4 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Renan43 Sáb 10 Dez 2011, 22:19

    Tava em dúvida sobre comprar o jogo, acho que vo comprar
    Vo decidir depois que tiver mais informações sobre o jogo
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 4 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por de_pauli Sáb 10 Dez 2011, 22:24

    Deyse Nara escreveu:Pelo vídeo que estava disponível pra baixar no 3ds, parece bem divertido. Ano que vem talvez eu compre se rolar uma promoção no jogo justo ou se os jogos já tiverem redução de preço. O legal é que é um jogo 'paper' em 3D, bem diferente xD

    Tinha video do Paper Mario? Só baixei do Super Mario 3D Land, Mario Kart 7 e Mario Tennis =/
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 4 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Renan43 Sáb 10 Dez 2011, 22:27

    de_pauli escreveu:
    Deyse Nara escreveu:Pelo vídeo que estava disponível pra baixar no 3ds, parece bem divertido. Ano que vem talvez eu compre se rolar uma promoção no jogo justo ou se os jogos já tiverem redução de preço. O legal é que é um jogo 'paper' em 3D, bem diferente xD

    Tinha video do Paper Mario? Só baixei do Super Mario 3D Land, Mario Kart 7 e Mario Tennis =/



    APROVEITE
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 4 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por de_pauli Sáb 10 Dez 2011, 22:31

    Renan43 escreveu:

    APROVEITE

    Obrigado ^^
    Não sabia que o sistema de batalhas ia voltar a ser assim. Pensei que seria como no Wii. Talvez eu acabe mudando de idéia e compre o jogo, mas por enquanto continuo achando um pouco dispensavel
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 4 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Renan43 Sáb 10 Dez 2011, 22:33

    de_pauli escreveu:
    Renan43 escreveu:

    APROVEITE

    Obrigado ^^
    Não sabia que o sistema de batalhas ia voltar a ser assim. Pensei que seria como no Wii. Talvez eu acabe mudando de idéia e compre o jogo, mas por enquanto continuo achando um pouco dispensavel

    Não sei se vo comprar pq eu sempre me atrapalho com chefões de RPG
    Quando tigo me atrapalho digo que ele me humilha, Menos no pokémon, pq no pokémon eu so foda
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 4 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 22:44

    Hitsugi escreveu:
    Deyse Nara escreveu:Pelo vídeo que estava disponível pra baixar no 3ds, parece bem divertido. Ano que vem talvez eu compre se rolar uma promoção no jogo justo ou se os jogos já tiverem redução de preço. O legal é que é um jogo 'paper' em 3D, bem diferente xD

    isso é a mesma coisa da versão para Nintendo 64.

    estou achando que este jogo é um Remake do Nintendo 64.

    não há nada de diferente.

    Você só liga pra gráficos cara? Se acompanhar a série toda, não teve muita evolução gráfica, mas se uma considerável e enorme mudança na jogabilidade. Isso que fez a série se tornar popular, por sua jogabilidade e forma de jogar, misturando história
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 4 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Dez 2011, 22:48

    lanitaguai escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Deyse Nara escreveu:Pelo vídeo que estava disponível pra baixar no 3ds, parece bem divertido. Ano que vem talvez eu compre se rolar uma promoção no jogo justo ou se os jogos já tiverem redução de preço. O legal é que é um jogo 'paper' em 3D, bem diferente xD

    isso é a mesma coisa da versão para Nintendo 64.

    estou achando que este jogo é um Remake do Nintendo 64.

    não há nada de diferente.

    Você só liga pra gráficos cara? Se acompanhar a série toda, não teve muita evolução gráfica, mas se uma considerável e enorme mudança na jogabilidade. Isso que fez a série se tornar popular, por sua jogabilidade e forma de jogar, misturando história
    Realmente, lanitaguai.
    Esse Paper Mario comparado ao de N64 é como SMG comparado a SMG2:

    Algumas mudanças gráficas pequenas, apenas para melhoramento, mas história, jogabilidade, lugares, stuff, etc. etc. totalmente novos.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 4 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 11 Dez 2011, 00:03

    Lek-Z escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    Hitsugi escreveu:belas imagens. com um toque de Photoshop é claro.

    eu mesmo fiz ela!
    somente usei o Paint.NET e não photoshop. xD
    olha o double e ninguem falou mau dele.eu por exemplo so falei que eu ja to arguando pelo kh3d e nada vai me impedir.
    EDit: alias emanoel o maior fanboya qui é vc, o maior fanboy do mario, vc percebeu que ta babando o ovo do mario?mario mario mario e dó dó dó.enfim td bem neh vc é vc e eu sou eu.

    olha quem fala, olha QUEM FALA, vc é que de fato é o maior e mais estúpido fanboy daqui, tenha mais senso, vc é q não percebeu que fica amando e babando por kingdon harts ou sei la que po.. é, mas que vc até mesmo chegaria a soltar todo o dinheiro que tem pra comprar aquele jogo. Laughing


    Última edição por emmanoelbs em Dom 11 Dez 2011, 00:11, editado 1 vez(es)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 4 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Diamond Dom 11 Dez 2011, 00:05

    emmanoelbs escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    Hitsugi escreveu:belas imagens. com um toque de Photoshop é claro.

    eu mesmo fiz ela!
    somente usei o Paint.NET e não photoshop. xD
    olha o double e ninguem falou mau dele.eu por exemplo so falei que eu ja to arguando pelo kh3d e nada vai me impedir.
    EDit: alias emanoel o maior fanboya qui é vc, o maior fanboy do mario, vc percebeu que ta babando o ovo do mario?mario mario mario e dó dó dó.enfim td bem neh vc é vc e eu sou eu.

    olha quem fala, olha QUEM FALA, vc é que de fato é o maior e mais estúpido fanboy daqui, tenha mais senso, vc é q não percebeu que fica amando e babando por kingdon harts ou sei la que po.. é, mas que vc até mesmo chegaria a soltar todo o dinheiro que tem pra comprar aquela po...... Laughing
    Ele simplesmente gosta mais de KH do que o resto e dá a opinião dele,você está desprezando a outra série.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 4 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Aislynn Dom 11 Dez 2011, 00:06

    Am0n escreveu:Dispensável.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 4 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 11 Dez 2011, 00:12

    Diamond escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    Hitsugi escreveu:belas imagens. com um toque de Photoshop é claro.

    eu mesmo fiz ela!
    somente usei o Paint.NET e não photoshop. xD
    olha o double e ninguem falou mau dele.eu por exemplo so falei que eu ja to arguando pelo kh3d e nada vai me impedir.
    EDit: alias emanoel o maior fanboya qui é vc, o maior fanboy do mario, vc percebeu que ta babando o ovo do mario?mario mario mario e dó dó dó.enfim td bem neh vc é vc e eu sou eu.

    olha quem fala, olha QUEM FALA, vc é que de fato é o maior e mais estúpido fanboy daqui, tenha mais senso, vc é q não percebeu que fica amando e babando por kingdon harts ou sei la que m.... é, mas que vc até mesmo chegaria a soltar todo o dinheiro que tem pra comprar aquele jogo. Laughing
    Ele simplesmente gosta mais de KH do que o resto e dá a opinião dele,você está desprezando a outra série.

    EDIT: Além disso, acho q o Lek-z tá sendo muito mais fanboydo que o emmanoelbs.

    tbm acho, e o pior é o jeito que ele tem de desprezar. >_<
    ele só sabe defender a IDEIA dele e desprezar a dos outros, isso na verdade é característica PURA de fanboy se não sabem.


    Última edição por emmanoelbs em Dom 11 Dez 2011, 00:37, editado 6 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 4 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:12