Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
tri head dragon
XxLynxxX
Luigigamer
vinicius dos santos
JKMario
VictorVP
Felipe Fabricio
ludmam
Cortex
dresgp
Tiburcio
Dani_PokéMan
leorixx
Ω Vitor
Majinfernando
Dorto123
Gerus Blade
Schweppes
Soler
Rafos
ベ リ ス
PedroNS
Aislynn
Diamond
Renan43
Kanda Luna
Bferrari350
de_pauli
Nyails
Weber
Nujaka Knight
Deyse Nara
YuriiRangell
Fujoxas
Lebre65
Dimitri
LukasGamerFull
ARTSTREET
Red Nocturne
Yakusa
Emmanoelbs
45 participantes

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 10 Dez 2011, 18:39

    O tópico está aberto a comentários. Não é um must-have pra mim. Não vou ficar babando e falando NOSA E PERFEITUH PRESISU COPRA!
    Dispensável.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 18:41

    dispenso.to mais afim de outros.sem citaçao.cof cof kingdom hearts 3d cof cof
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Yakusa Sáb 10 Dez 2011, 18:42

    Eu sei, falei de propósito, para eu ter uma informação mais concreta que ele está novamente apredrejando as franquias da Nintendo. Hitsugi, o homem (acho) das pedradas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 18:43

    Compra automática, veio até uma ideia na minha cabeça, sobre o efeito 3D, se fosse o mesmo utilizado nas cartas do Super Mario 3D Land, estaria bom, já que é um jogo visto de duas dimensões.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 10 Dez 2011, 18:43

    compra certa pra mim tbm! nunca vi alguem odiar tanto paper mario como o Amon que chama o jogo de dispensável, muito pelo contário, é totalmente INdispensável para o 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 18:44

    emmanoelbs escreveu:compra certa pra mim tbm! nunca vi alguem odiar tanto paper mario como o Amon que chama o jogo de dispensável, muito pelo contário, é totalmente INdispensável para o 3DS.
    cara , ele dizer dispensavel, naum quer dizer que ele odeia, quer dizer que ele naum quer naum gosta.
    nao é nescessario fazer isso.é o gosto dele.se ele naum pode fazer isso entao...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 10 Dez 2011, 18:45

    Achar um jogo Dispensável =/= Odiar.
    Revejam seus conceitos e parem de fazer tempestade em copo d'água, fanboys.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 18:46

    Bom, a decisão é dele, se ele não gosta ou não vai comprar o jogo, não podemos forçá-lo a ele gostar do jogo ou repreendê-lo, mas por minha parte, o jogo está ótimo, e pelo visto, o efeito 3D apresentado no vídeo 3D da primeira conferência está ótimo, para terem uma ideia, parem o vídeo em 00:26 na parte dos Toads e o Mario, e vejam o "verdadeiro" efeito 3D.
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por YuriiRangell Sáb 10 Dez 2011, 18:50

    nossa esse eh compra garantida *---* sou louco por paper mario acho o jogo fantastico
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 10 Dez 2011, 18:51

    Lek-Z escreveu:dispenso.to mais afim de outros.sem citaçao.cof cof kingdom hearts 3d cof cof

    isso é que é ser um fanboy de um joguinho.


    Última edição por emmanoelbs em Sáb 10 Dez 2011, 19:01, editado 1 vez(es)
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 10 Dez 2011, 18:52

    vocês não sabem o que é jogar paper mario, nos modos de batalha de turnos usando vários ataques especiais, vários badges e itens comprados em lojinhas espalhadas pelo mundo, além de explorar todos os locais matando inimigos, desvendando mistérios, isso tudo é a glória que só a série paper mario tem (com exceção do super paper mario do wii que humilhou toda a série por ser platformer 50% e rpg 50% em vez de um rpg 100%). vocês nunca jogaram pra falar a verdade, sei disso na ponta da lingua por considerarem dispensavel algun de vocês. >_<


    Última edição por emmanoelbs em Sáb 10 Dez 2011, 18:56, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Fujoxas Sáb 10 Dez 2011, 18:53

    Am0n escreveu:O tópico está aberto a comentários. Não é um must-have pra mim. Não vou ficar babando e falando NOSA E PERFEITUH PRESISU COPRA!
    Dispensável.

    Você sabe que eu só estava brincando, né?

    Pessoal, pessoal. Todos tem suas opiniões e tem o direito de expressá-las. Nem todos são obrigados a ficar babando ovo pra todos os jogos da Nintendo, Sony, Microsoft, da padaria, da farmácia, de onde for. Amon não gosta? Opinião dele. Agora, se ele dissesse isso pra QUALQUER jogo de KH, eu nunca iria o perdoar.

    Eu também não sou um super ultra mega fã de Paper Mario, mas é uma franquia divertida, NA MINHA OPINIÃO. Então é por isso que pretendo comprar.

    isso é que é ser um fanboy de um joguinho ainda pior...

    Detecting flame war... KINGDOM HEARTS NÃO É RUIM NÃO VEI D:


    Última edição por DarkRoxas em Sáb 10 Dez 2011, 18:56, editado 1 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 10 Dez 2011, 18:55

    Emmanoelbs, eles podem ter opinião. O forum é feito para isso.
    Eles podem não ser fanboys, só gostam da fodendo série e não da outra, Algum problema? E, alias, nesses posts aí em cima você foi bem... escroto :3
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 10 Dez 2011, 18:57

    emmanoelbs escreveu:
    Lek-Z escreveu:dispenso.to mais afim de outros.sem citaçao.cof cof kingdom hearts 3d cof cof

    isso é que é ser um fanboy de um joguinho ainda pior...
    Vou preparar a Guilhotina.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 18:57

    emmanoelbs escreveu:
    Lek-Z escreveu:dispenso.to mais afim de outros.sem citaçao.cof cof kingdom hearts 3d cof cof

    isso é que é ser um fanboy de um joguinho ainda pior...
    pucha vida cara tu ta ino mal aqui hein?poxa eu nao posso jogar e gostar de kingdom hearts?e nao é um jogo ruim.ele é épico e alais, eu nao sou obrigado a gostar de tudo do mario, só gosto do galaxy e do kart.deixe os gamers nao istas nem boys terem seus proprios gostos!

    Conteúdo patrocinado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 2 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:59