Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Lord_Kr0nn
WORIPS
PedroPVJ
Blue Rhapsody
takanari
Eduardo_m
Supersth1
Yakusa
darkkong
Bferrari350
Nyails
Pottyzinho
16 participantes

    Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? Empty Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Pottyzinho Sáb 10 Dez 2011, 10:43

    Galera quando vi os preços dos games de 3DS no Iguana Mall pensei que eram cartuchos falsos só pode, aí vi que tem gente que até comprou o Console Lá então me falem o que acham desses produtos?Qual é o melhor pra curtir as férias?Alguém sabe de um cupom de desconto de lá?

    Nintendo 3DS - Transformers: Dark of the Moon - Stealth Force Edition R$ 59,90
    Nintendo 3DS - Pilotwings Resort R$105,00
    vou pegar um desses e o Mario Kart 7.Onde acho o MK7 barato e confiável?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Nyails Sáb 10 Dez 2011, 10:53

    A Iguana Mall é TOTALMENTE confiável. Muita gente daqui já comprou vários produtos de lá, sendo eles consoles, jogos ou acessórios.
    Se não fosse confiável, o Blast não teria apoio e parceria com a loja =P

    Sobre o MK7, há o famoso Mercado Livre. Mas você pode dar uma pesquisada nessas lojas, e também dar uma olhada nas recomendações e análises de usuários daqui que compraram nas lojas citadas:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t7249-guia-de-compras-na-internet-nacional-e-internacional

    E se você mora em São Paulo, há também a UZ Games (que costuma ser um pouco cara), e a SS Games, no Viaduto Santa Efigênia (comprei meu Wii lá, e vários jogos).
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 10 Dez 2011, 10:55

    Lá é confiável sim. Aqui até tem um tópico da loja, pergunte suas dúvidas lá Wink .

    http://forum.nintendoblast.com.br/t5172-aniversario-iguana-mall-descontos-de-20-a-60-so-hoje-muitos-jogos-de-3ds-aproveitem
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Pottyzinho Sáb 10 Dez 2011, 10:55

    Tails escreveu:A Iguana Mall é TOTALMENTE confiável. Muita gente daqui já comprou vários produtos de lá, sendo eles consoles, jogos ou acessórios.
    Se não fosse confiável, o Blast não teria apoio e parceria com a loja =P

    Sobre o MK7, há o famoso Mercado Livre. Mas você pode dar uma pesquisada nessas lojas, e também dar uma olhada nas recomendações e análises de usuários daqui que compraram nas lojas citadas:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t7249-guia-de-compras-na-internet-nacional-e-internacional

    E se você mora em São Paulo, há também a UZ Games (que costuma ser um pouco cara), e a SS Games, no Viaduto Santa Efigênia (comprei meu Wii lá, e vários jogos).

    Valeu mano, mas agora qual dos dois que mostrei lá em cima?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Nyails Sáb 10 Dez 2011, 10:57

    Não conheço nenhum, mas pegaria Pilotwings pelos bons reviews que recebeu, tanto em sites quanto em revistas.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 10 Dez 2011, 10:57

    Olha, parece que esse Transformers não é bom, eu pegaria o Pilotwings Resort! Ainda mais se vc gostou/gosta de Wii Sports Resort, pois é a mesma ilha.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por darkkong Sáb 10 Dez 2011, 11:00

    Ei Pottyzinho eu te recomendo o pilotwings resorts o jogo dura um bom tempo para zerar e tem um grande quadro de medalhas, e o game é divertido
    ja o transformes do 3ds vc nem vira o robo, vc so fika no carro e sai uma metralhadora do carro pra vc atira nos outros
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Pottyzinho Sáb 10 Dez 2011, 11:13

    darkkong escreveu:Ei Pottyzinho eu te recomendo o pilotwings resorts o jogo dura um bom tempo para zerar e tem um grande quadro de medalhas, e o game é divertido
    ja o transformes do 3ds vc nem vira o robo, vc so fika no carro e sai uma metralhadora do carro pra vc atira nos outros
    Ainda bem q vc me avisou pensei que iria virar robo e matar pedestres(GTA: Transformes 3D), mas agora surgiu um anúncio do The Sims 3 no Studio 111 por 99,00 What a Face What a Face What a Face . vale a pena ou pilotwings resorts?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Yakusa Sáb 10 Dez 2011, 11:14

    Primeiramente, o Iguana Mall é muito confiável, pra mim chega a ser umas das melhores lojas de games do Brasil!! E eu recomendo o Pilotwings Resorts, pois é um jogo muito bom e divertido.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Supersth1 Sáb 10 Dez 2011, 11:15

    darkkong escreveu:Ei Pottyzinho eu te recomendo o pilotwings resorts o jogo dura um bom tempo para zerar e tem um grande quadro de medalhas, e o game é divertido
    ja o transformes do 3ds vc nem vira o robo, vc so fika no carro e sai uma metralhadora do carro pra vc atira nos outros

    vc so fika no carro e sai uma metralhadora do carro pra vc atira nos outros




    vc so fika no carro e sai uma metralhadora do carro pra vc atira nos outros

    E VOCE ACHA ISSO CHATO???
    MO DAORA MEU!!!
    FICA RODANDO PELA CIDADE COM UMA METRALHADORA!!!!!!!!!!!!!!
    Mas depois de um mes voce cansa mesmo,lol
    Anyway,te recomendo o Pilotwings mesmo.
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Pottyzinho Sáb 10 Dez 2011, 11:17

    olhem o site do Studio 1111 e vejam os preços dos games a maioria 99,00. Mas qual escolher?
    Pilotwings Resorts VS. The Sims 3
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 10 Dez 2011, 11:41

    Pilotwings, Eu tenho e acho bem divertido. Disseram que esse The Sims 3 é um lixo. Se quer jogar The Sims, compre para PC, ale'm de ser mais barato.
    Eduardo_m
    Eduardo_m
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Eduardo_m Sex 06 Jan 2012, 00:40

    Cara, nao gosto do Iguana Mall, pois comprei um "collector's edition" la e os DLCs que veio junto, ja estavam todas invalidas, sendo que o vencimento da DLC é de abril de 2021, ou seja ja foram utilizadas.
    takanari
    takanari
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 45

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por takanari Qua 06 Mar 2013, 10:49

    Eu comprei um jogo de Wii U do Iguana Mall na última sexta e o pagamento foi aprovado em minutos. Até hoje não me notificaram sobre o envio.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comprar no Iguana Mall é Seguro? Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 10:52

    Pilotwings Resort a 105,00 e vcs acham barato?
    Não pago nem 50 nesse jogo. Esse é um dos jogos que compensa mesmo vc comprar pela e-shop, pois é difícil revender e não tem um fator replay muito grande. Ou seja , vc irá comprar e morrer com ele se não quizer vender por menos da metade do que pagou.

    Conteúdo patrocinado


    Comprar no Iguana Mall é Seguro? Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:28