Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Metroid Gamer
Lucas Bros.
Guilherme Alves
mijumaruu
LuKasBaKa
ArthurAguiar
Mauricio
luizp2
_Angelo_
Jonatassz
Teo350z
Leocantor
Neku590
chaoticB
0fabricio0
Aiolhia
Joker~~
SuperSM
hailem12
Nujaka Knight
matt
iPhod
Hawk
rtroina
galeria_3ds
ludmam
Gabrielfumes
Red Nocturne
CaiooFariaa
DiogoBellau
MuriloDantas18
Cortex
igormobi
vinicius dos santos
giovanifiuza
Pottyzinho
Gerus Blade
Diamond
Kaeus
System
Nintendofan 2
bastosfox
Mahrio
YuriiRangell
AwesomeBoy
Yakusa
RuisuKiral
alexander.chavesmartins
kulumon
53 participantes

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Jonatassz
    Jonatassz
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por Jonatassz Qui 02 Fev 2012, 13:58

    Obrigado ... bom algum motivo nao ia, depois que abrir a versao 0.23/0.30 foi a versao 1.00 poderia me add ai para gente conversa msn ou skype man ? Very Happy
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 02 Fev 2012, 14:24

    O anime é 2d ou 3d?se for 2d, tm q selecionar 2D nas opçoes
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por _Angelo_ Qui 02 Fev 2012, 14:40

    já coloquei vários videos Very Happy
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por luizp2 Qui 02 Fev 2012, 14:52

    como que faz pra os videos ficarem em 3d pq quando eu coloquei no meu 3ds ele leu so que quando ativei o 3D fiquei quase vesgo mto ruim
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por Mauricio Qui 02 Fev 2012, 15:08

    ótima dica !!!
    Jonatassz
    Jonatassz
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 6 Empty .

    Mensagem por Jonatassz Qui 02 Fev 2012, 15:27

    bom saber disso , pois nem vou mais baixar em 3D , já coloquei 3 episódios de animes encheu o cartão ! preciso de puro poder de 1 cartão SD Toshiba 32 Gb ...Alguém me dá ? affraid
    ArthurAguiar
    ArthurAguiar
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por ArthurAguiar Qua 21 Mar 2012, 22:39

    R.I.P. MegaUpload... será q alguem pode me disponibilizar um LINK novo?
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 21 Mar 2012, 23:47

    ArthurAguiar escreveu:R.I.P. MegaUpload... será q alguem pode me disponibilizar um LINK novo?
    yep :B vou dar um upload no mediafire e já edito :B
    EDIT: aqui o link.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 22 Mar 2012, 07:56

    legal, mas muito sacrificio para assistir um video no 3ds, a unica coisa boa de midia creio q seja mp3 , apezar de ser "capado" o som , da para ouvir razoavelmente.
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por mijumaruu Qui 22 Mar 2012, 15:21

    Cara, muito obrigado, me ajudou muito!!! Very Happy
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 22 Mar 2012, 15:54

    caramba, que trabalho pra assistir um vídeo, mas eu finalmente consegui
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por Lucas Bros. Qui 22 Mar 2012, 19:22

    muito belo topico
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 09 Abr 2012, 22:01

    Alguém me ajuda
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Seg 09 Abr 2012, 22:02

    Metroid Gamer escreveu:Alguém me ajuda
    nem sequer postou a duvida -_-
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 10 Abr 2012, 01:13

    LuKasBaKa escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Alguém me ajuda
    nem sequer postou a duvida -_-
    Não sei como meche nisso para por o vídeo em 3d

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:10