Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Metroid Gamer
Lucas Bros.
Guilherme Alves
mijumaruu
LuKasBaKa
ArthurAguiar
Mauricio
luizp2
_Angelo_
Jonatassz
Teo350z
Leocantor
Neku590
chaoticB
0fabricio0
Aiolhia
Joker~~
SuperSM
hailem12
Nujaka Knight
matt
iPhod
Hawk
rtroina
galeria_3ds
ludmam
Gabrielfumes
Red Nocturne
CaiooFariaa
DiogoBellau
MuriloDantas18
Cortex
igormobi
vinicius dos santos
giovanifiuza
Pottyzinho
Gerus Blade
Diamond
Kaeus
System
Nintendofan 2
bastosfox
Mahrio
YuriiRangell
AwesomeBoy
Yakusa
RuisuKiral
alexander.chavesmartins
kulumon
53 participantes

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por Diamond Sáb 10 Dez 2011, 09:48

    kulumon escreveu:NÃO é double post olhe a data. Só vim avisar que o software esta atualizado e atualizei o post ja com os links novos e as mudanças feitas no software e tb o que futuramente pode ser que tenha.
    É double post porque não se completou um dia desde o outro post.
    -----
    Vou testar este tutorial queria converter uns videos pro meu 3DS Razz
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por Gerus Blade Sáb 10 Dez 2011, 10:02

    Eu tenho o aTube Catcher e ele converte videos tmb, serve ?
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por Pottyzinho Sáb 10 Dez 2011, 10:07

    Gerus Blade escreveu:Eu tenho o aTube Catcher e ele converte videos tmb, serve ?
    cara acho q não porque o conversor do tutorial converte com os codecs do 3DS, pedo q entendi é isto, senão não haveria motivo para o topico existir, porque assim seria só converter em .avi e salvar no cartão SD.
    giovanifiuza
    giovanifiuza
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por giovanifiuza Dom 11 Dez 2011, 19:11

    eu ja fiz 2 vezes e quando eu coloco o cartão de volta no 3ds ele trava pq isso??
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por vinicius dos santos Dom 11 Dez 2011, 19:24

    dá certo??
    giovanifiuza
    giovanifiuza
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por giovanifiuza Ter 13 Dez 2011, 11:09

    agora ta dando certo mas.. como faz pra dividir o video ?? eu achei alguns programas mas eu achei muito complicado
    alguem pode da uma ajuda??
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por igormobi Ter 13 Dez 2011, 12:12

    pode
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por Cortex Ter 13 Dez 2011, 12:16

    eu ainda não atualizei meu pra rodar videos do 3ds, da pra ver mesmo assim ?
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por kulumon Ter 13 Dez 2011, 13:53

    Não nao da cortex, pessoal ja existe uma atualizacao deste e ate um outro melhor e mais bonito pra converter os videos, nao os postei aqui pq encontrei bugs na hora de utiliza-los assim que tiver uma versao decente de algum deles eu atualizo aki.
    MuriloDantas18
    MuriloDantas18
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 59

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por MuriloDantas18 Ter 13 Dez 2011, 19:20

    cara sempre que eu converto boto na pasta de destino (documentos publicos) e qunado da done nao apareçe ndass ajuda a eu Chorei
    noooot
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por kulumon Ter 13 Dez 2011, 19:39

    Entao nesta versão antiga eu nao tinha esse mesmo problema teu agora com a nova estou com este problema tb, nao sei o que acontece acredito que seja alguma incompatibilidade com o windows que causa um erro e ele fecha e deleta o arquivo. Tem outro que esta funfando aqui porem logo que ele termina de converter ele da um erro, o arquivo convertido esta no local escolhido, so estou esperando o cara arrumar este erro e ai ponho aki.
    MuriloDantas18
    MuriloDantas18
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 59

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por MuriloDantas18 Ter 13 Dez 2011, 19:50

    funcionou!!!!!!! eu baixei a 3ds video v 0.22 e funciona aprovadissimo!!
    DiogoBellau
    DiogoBellau
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por DiogoBellau Qua 14 Dez 2011, 19:10

    Olá gente sou novo aqui mas espero esta fazendo o post certinho.
    Então eu achei uma versão atualizada deste programa é a versão 0.30 ele quando você converte se o vídeo for de mais de 10 minutos ele divide, tipo um video de 40 minutos ele divide em 4 partes e fica tudo arrumadinho e tem algumas opções a mais, perdoe-me quem criou o post se fui intrometido.
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por kulumon Qua 14 Dez 2011, 19:35

    Tudo bem diogo eu ja informei o pessoal que existe atualizacao da versao que esta aqui porem ela contem bug que torna o programa inutilizavel. Mas vlw por tentar ajudar.
    CaiooFariaa
    CaiooFariaa
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por CaiooFariaa Sáb 17 Dez 2011, 17:02

    Não precisa dividir um vídeo de mais de 10 minutos, o próprio programa já divide... Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 10/12]Como converter "qualquer" video para assistir no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:49