Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Guinomonster
Lebre65
alexander.chavesmartins
7 participantes

    É possível pegar vídeos da net e por no 3ds??

    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    É possível pegar vídeos da net e por no 3ds?? Empty É possível pegar vídeos da net e por no 3ds??

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 09 Dez 2011, 14:17

    Antes de eu ganhar meu 3ds, só queria saber se dá pra pegar vídeos da net e por no 3ds, com baixar um vídeo AVI no aTube Catcher e colocar no cartão SD do 3ds e ele ler???ah e essa história de apenas passar apenas 5 conteúdos na trasferência de arquivos entre 3ds's e depois o 3ds bloqueia a opção?eu vi no wiiclube, mas não entra agora, quando parar de dar pau o site mando o link! Very Happy Very Happy moogle moogle


    Última edição por alexander.chavesmartins em Sex 09 Dez 2011, 14:48, editado 1 vez(es)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    É possível pegar vídeos da net e por no 3ds?? Empty Re: É possível pegar vídeos da net e por no 3ds??

    Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 14:26

    acho que não pode passar de 10 minutos
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    É possível pegar vídeos da net e por no 3ds?? Empty Re: É possível pegar vídeos da net e por no 3ds??

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 09 Dez 2011, 14:28

    lebre65 escreveu:acho que não pode passar de 10 minutos
    então um clipe,por exemplo aquele novo da lady gaga, marry the night, não roda no 3ds???
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    É possível pegar vídeos da net e por no 3ds?? Empty Re: É possível pegar vídeos da net e por no 3ds??

    Mensagem por Guinomonster Sex 09 Dez 2011, 14:29

    alexander.chavesmartins escreveu:Antes de eu ganhar meu 3ds, só queria saber se dá pra pegar vídeos da net e por no 3ds, com baixar um vídeo AVI no aTube Catcher e colocar no cartão SD do 3ds e ele ler???ah e essa histó ria de apenas passar apenas 5 conteúdos na trasferência de arquivos entre 3ds's e depois o 3ds bloqueia a opção?eu vi no wiiclube, mas não entra agora, quando parar de dar pau o site mando o link! Very Happy Very Happy moogle moogle


    http://forum.nintendoblast.com.br/t9151-converta-os-videos-do-3ds-para-uma-tv-3do-melhor-ta-no-final
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    É possível pegar vídeos da net e por no 3ds?? Empty Re: É possível pegar vídeos da net e por no 3ds??

    Mensagem por edupooch Sex 09 Dez 2011, 14:34

    Só se você converter o video para o formato que o 3DS aceite.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    É possível pegar vídeos da net e por no 3ds?? Empty Re: É possível pegar vídeos da net e por no 3ds??

    Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 14:35

    mpo, se não me engano
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    É possível pegar vídeos da net e por no 3ds?? Empty Re: É possível pegar vídeos da net e por no 3ds??

    Mensagem por kulumon Sex 09 Dez 2011, 14:35

    Sim é possivel acabei de fazer o post ;)tutorial
    Pitux
    Pitux
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    É possível pegar vídeos da net e por no 3ds?? Empty Re: É possível pegar vídeos da net e por no 3ds??

    Mensagem por Pitux Sex 09 Dez 2011, 14:36

    Graças a nova atualização que lançaram recentemente, o 3ds pode filmar por 10 minutos, mas nao nos permite baixar videos da net como fazemos com as fotos, alem disso, agual as fotos, o 3ds apenas reproduz videos filmados por um 3ds.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    É possível pegar vídeos da net e por no 3ds?? Empty Re: É possível pegar vídeos da net e por no 3ds??

    Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 14:37

    alexander.chavesmartins escreveu:
    lebre65 escreveu:acho que não pode passar de 10 minutos
    então um clipe,por exemplo aquele novo da lady gaga, marry the night, não roda no 3ds???
    eu não sei que video é... esquece, foi o que eu falei, não pode passar de 10 minutos
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    É possível pegar vídeos da net e por no 3ds?? Empty Re: É possível pegar vídeos da net e por no 3ds??

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 09 Dez 2011, 14:44

    o 3ds aceita tbm imagens gif?
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    É possível pegar vídeos da net e por no 3ds?? Empty Re: É possível pegar vídeos da net e por no 3ds??

    Mensagem por poticardo Sex 09 Dez 2011, 15:16

    nao vo pode ve meus animes no 3ds No

    Conteúdo patrocinado


    É possível pegar vídeos da net e por no 3ds?? Empty Re: É possível pegar vídeos da net e por no 3ds??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:35