Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Lucas.mcs
EduFanaia
HickTroll
ReeMolga
DooMAGE
COD CO
Gerus Blade
MarcoJunior
Douglas Henrique
GuiKaos
Felipe Fabricio
ARTSTREET
Nyails
igormobi
eduardoBigN
Ω Vitor
Weber
YuriiRangell
edupooch
alexander.chavesmartins
Aislynn
Red Nocturne
Sheik
Limão
Angeloverlord
Diamond
Schweppes
ERROR
darkkong
Fabbrini20
DeLarge
Kanda Luna
odecio
Yakusa
GuuH
Fernikke
Lebre65
41 participantes

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 4 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 18:24

    Tails escreveu:Nossa, eu teria vergonha em pedir algo em troca.
    O cara só ta se aproveitando da situação. Até parece que ele vai ser prejudicado de alguma forma, se a Nintendo usou um design parecido.

    Além do mais, como já disseram, é meio óbvio. Não há outra forma muito distinta dessa.

    Whatever, duvido que a Nintendo vá dar um Mario Kart 7 pro garoto. Aliás, ela nem deve [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 4 3005212426
    o design em si é parecido, mas foi como disseram, não tem outra forma de roupa pra ela usar, não tem como fugir do design que o muleque fez
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 4 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Limão Sex 09 Dez 2011, 18:34

    lebre65 escreveu:
    Limão escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Aislynn escreveu:EU NÃO QUERIA SABER SOBRE ISSO DE TANOOKI PEACH Fester

    Obrigada por estragar o jogo pra mim.
    malz, mas estragar o que, se eu só mostrei a roupa da tanooki peach? já era evidente a presença dessa roupa

    Evidente onde?
    Me mostre qualquer footage de antes do lançamento que mostrasse qualquer coisa relacionada à uma Tanooki Peach.
    cuidado com double post, e o jogo gira em torno do tanooki, então já era de se esperar uma roupa de tanooki pra peach

    Era de se esperar porra nenhuma. Não é só porque é um elemento do jogo que ela precisa usar, até porque não é a porra da protagonista. Ela usa o Fludd no Sunshine, por exemplo?
    Que argumento nojento.

    Sheik escreveu:
    Weber escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Limão escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Aislynn escreveu:EU NÃO QUERIA SABER SOBRE ISSO DE TANOOKI PEACH Fester

    Obrigada por estragar o jogo pra mim.
    malz, mas estragar o que, se eu só mostrei a roupa da tanooki peach? já era evidente a presença dessa roupa

    Evidente onde?
    Me mostre qualquer footage de antes do lançamento que mostrasse qualquer coisa relacionada à uma Tanooki Peach.
    cuidado com double post, e o jogo gira em torno do tanooki, então já era de se esperar uma roupa de tanooki pra peach
    Desculpa aí amigo, mas eu concordo com o Limão e a Lynn. O jogo em si, se passa num ambiente onde à Tanooki Leaf é muito utilizada. Mas quem iria prever que a PEACH iria usar a tal roupa?
    O ttoad, o mario usou o luigi usou, não seria grande surpresa a peach usar , e o titulo á falava TUDO , SE VC TEM MEDINHO DE SPOILER ; ERA SÓ NÃO CLICAR SÁ PORRA

    Ô seu sem costumes, claro que a imagem eu nem vi. Estou falando da PORRA DO TÍTULO DO TÓPICO.
    A Tanooki Peach é pra ser algo especial que você descobre ao zerar o jogo. Com eu ia evitar se o cara colocou NO CARALHO DO NOME DO TÓPICO?
    E a culpa não é minha se você é um retardado mental e gosta de spoiler, lol.

    lebre65 escreveu:cara, não dá pra fugir de tudo, se não queria ler, era só resistir à tentação, ou passar direto deste tópico



    EDIT: desculpe, Yakusa, vc respondeu ao topico antes de mim. =P e já coloquei a imagen em spoiler

    Puta merda, é tão difícil de entender assim? OLHA O TÍTULO DO TÓPICO.
    Pra começar o tópico já é denecessário pra caralho, 3D Land tem seu próprio tópico. Se quiser cagar spoilers, FAÇA LÁ.
    Como eu vou evitar O TÍTULO DE UM TÓPICO EM UM FÓRUM QUE ACESSO?

    YES, I'M MAD.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 4 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por ARTSTREET Sex 09 Dez 2011, 18:36

    Porra,
    imagina quem não jogou!...Alias, exemplo: um CERTO user daqui me spoilou o final de Ghost Trick, estou fdp com ele - Laughing - até hoje, E VOCÊ CONTOU ISSO PARA TOOODO O FORUM.
    MUDE JÁ ESSE NOME E PONHA ESSA NOTÍCIA - Laughing - EM SPOILER.


    Última edição por ARTSTRET em Sex 09 Dez 2011, 18:41, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 4 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Red Nocturne Sex 09 Dez 2011, 18:37

    Olha, concordo com o Limão. Vocês deixaram ele puto com esses "argumentos". O próprio título já é um Spoiler sim. É algo especial que tu tem que descobrir só quando terminar os Special Worlds. É inevitável. Se está lá nos últimos assuntos, é bem provável que quem estiver acessando o fórum leia o nome do tópico e é provavel também que a pessoa clique.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 4 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Weber Sex 09 Dez 2011, 18:39

    Pois é, ninguém merece esses malditos fãns de spoilers.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 4 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Limão Sex 09 Dez 2011, 18:39

    O que custa usar o cérebro e colocar um "[Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart" como título?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 4 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Weber Sex 09 Dez 2011, 18:45

    Limão escreveu:O que custa usar o cérebro e colocar um "[Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart" como título?
    Aham, ele estaria avisando que é um spoiler, e ao mesmo tempo, não revelaria o conteúdo dele.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 4 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 09 Dez 2011, 18:51

    Bem, o cara ser fã de Spoilers ou não, já é outra coisa, ele não é melhor ou pior por isso. Mas, falar que o título não é Spoiler é brincadeira. Eu, no mínimo, lerei o título para ver de que assunto o tópico trata, leio e vejo um Spoiler sobre um jogo. Lindo isso né? Serra

    Além de que eu até me esqueci que temos o tópico oficial do jogo, poderia ter postado isso lá. Bem, este tópico não será fundido com o de lá por causa desta "semi-flame" que ocorreu aqui, além do tópico ter fugido totalmente de seu principal assunto. Acho que será bloqueado, mas se unir também não há problema.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 4 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 09 Dez 2011, 19:14

    Fabbrini20 escreveu:Bem, o cara ser fã de Spoilers ou não, já é outra coisa, ele não é melhor ou pior por isso. Mas, falar que o título não é Spoiler é brincadeira. Eu, no mínimo, lerei o título para ver de que assunto o tópico trata, leio e vejo um Spoiler sobre um jogo. Lindo isso né? Serra

    Além de que eu até me esqueci que temos o tópico oficial do jogo, poderia ter postado isso lá. Bem, este tópico não será fundido com o de lá por causa desta "semi-flame" que ocorreu aqui, além do tópico ter fugido totalmente de seu principal assunto. Acho que será bloqueado, mas se unir também não há problema.

    É só unir e acabou,caramba.Parem de brigar feito crianças.

    O cara colocou o Spoiler no título.Tá,já fez estardalhaço,já deu.O cara já aprendeu (Acho -q).

    Agora que tal unir antes que mais alguém venha e começe mais uma briga?Bloquear não vai dar,o tópico vai continuar aí.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 4 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por ARTSTREET Sex 09 Dez 2011, 19:16

    Ele não colocou sopiler no nome do tópico.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 4 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 09 Dez 2011, 19:17

    É, vai estragar o outro tópico, criança Serra

    E, felipefabricio, os caras continuaram a briga falando coisas totalmente sem sentido, leia o tópico primeiro, ficaria grato se o fizesse. E, sim, deveríamos parar mesmo esta briga. E, acho que deveria ser trancado, mas só uma sugestão. ^^

    ART, ele quis dizer que o cara colocou uma revelação no título, não o que você está pensando.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 4 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 09 Dez 2011, 19:19

    Fabbrini20 escreveu:É, vai estragar o outro tópico, criança Serra

    E, felipefabricio, os caras continuaram a briga falando coisas totalmente sem sentido, leia o tópico primeiro, ficaria grato se o fizesse. E, sim, deveríamos parar mesmo esta briga. E, acho que deveria ser trancado, mas só uma sugestão. ^^

    ART, ele quis dizer que o cara colocou uma revelação no título, não o que você está pensando.

    Ué,mas eu li '-'

    Então devo estar meio cego Shocked
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 4 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por GuiKaos Sex 09 Dez 2011, 19:20

    Aislynn escreveu:EU NÃO QUERIA SABER SOBRE ISSO DE TANOOKI PEACH Fester

    Obrigada por estragar o jogo pra mim.

    Eu tb agradeço...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 4 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 19:27

    ARTSTRET escreveu:Ele não colocou sopiler no nome do tópico.
    vou colocar
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 4 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Aislynn Sex 09 Dez 2011, 19:28

    Coloque, como o Limão disse, "[Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart".

    Conteúdo patrocinado


    [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart? - Página 4 Empty Re: [Spoiler] Arte de Design de 3D Land pode ter sido roubada de artista do Deviantart?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:48