Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Quantos posts vou precisar para poder enviar PM?

    enzogb
    enzogb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Quantos posts vou precisar para poder enviar PM? Empty Quantos posts vou precisar para poder enviar PM?

    Mensagem por enzogb Qui 08 Dez 2011, 09:56

    Eu quero mandar meu friend code mas eu nao posso mandar PM diz que preciso de posts acho que vcs podem me mandar entao vou deixar o meu e vc me manda ok??

    friend code:3437-3208-0141
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Quantos posts vou precisar para poder enviar PM? Empty Re: Quantos posts vou precisar para poder enviar PM?

    Mensagem por Ω Vitor Qui 08 Dez 2011, 10:01

    eu acho que você quis dizer MP (mensagem privada)
    eu vo manda o meu FC pra você me add
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Quantos posts vou precisar para poder enviar PM? Empty Re: Quantos posts vou precisar para poder enviar PM?

    Mensagem por frjoe Qui 08 Dez 2011, 10:01

    Também ainda não consigo mandar mp mas caso queira me add taí meu FC: 5412-9966-4429, que me add me manda uma mp please! Ninguém me add ainda Sad


    Última edição por frjoe em Qui 08 Dez 2011, 10:03, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Quantos posts vou precisar para poder enviar PM? Empty Re: Quantos posts vou precisar para poder enviar PM?

    Mensagem por Nyails Qui 08 Dez 2011, 10:02

    5 posts. Basta 5 posts para poder mandar MP.

    E dê uma olhada nesse tópico:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t6242-aviso-como-esclarecer-suas-duvidas-diante-das-regras

    No mais, se tiver alguma dúvida quanto ao sistema do fórum e suas funcionalidades, mande a um moderador uma MP ou crie um tópico desde que a sua dúvida seja realmente pertinente!

    Of course, como não da pra mandar MP...

    Use o Tópico de Dúvidas ou até mesmo o Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast para perguntar algo.
    enzogb
    enzogb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Quantos posts vou precisar para poder enviar PM? Empty Re: Quantos posts vou precisar para poder enviar PM?

    Mensagem por enzogb Qui 08 Dez 2011, 10:05

    Eu ja te adicionei frjoe pode me adicionar
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Quantos posts vou precisar para poder enviar PM? Empty Re: Quantos posts vou precisar para poder enviar PM?

    Mensagem por frjoe Qui 08 Dez 2011, 10:27

    Beleza enzogb! Quando chegar do trampo te add também!

    Conteúdo patrocinado


    Quantos posts vou precisar para poder enviar PM? Empty Re: Quantos posts vou precisar para poder enviar PM?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:40