Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
RuisuKiral
Lebre65
Rafos
chimpanzé
Victor64
Red Nocturne
vinicius dos santos
Fujoxas
Nyails
Silver_amz
mariolink
Evesword
Yakusa
gsoares
Zero
19 participantes

    Pre-venda do wii U na França

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Pre-venda do wii U na França - Página 2 Empty Re: Pre-venda do wii U na França

    Mensagem por Rafos Qua 07 Dez 2011, 17:09

    Tah MUITO barato na minha opinião , acho que o console em si vai ser barato o problema vão ser os acessórios . Ou até os jogos ...
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Pre-venda do wii U na França - Página 2 Empty Re: Pre-venda do wii U na França

    Mensagem por vinicius dos santos Qua 07 Dez 2011, 17:14

    Rafaa. escreveu:Tah MUITO barato na minha opinião , acho que o console em si vai ser barato o problema vão ser os acessórios . Ou até os jogos ...
    verdade, imagine quanto vai ser o controle?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Pre-venda do wii U na França - Página 2 Empty Re: Pre-venda do wii U na França

    Mensagem por Lebre65 Qua 07 Dez 2011, 17:18

    chimpanzé escreveu:seria ótimo se o tablet do wii-u fosse compativel com o 3ds, imagina jogar os jogos do 3ds online naquela tela enorme , seria muito legal e deixaria os dois consoles mais proximos, dividindo um mesmo acessório isso daria uma compatibilidade maior e poderiam colocar tudo em uma conta só, tendo uma interatividade entre eles com funções, conteudos extras e brindes etc.. onde a imaginação não tenha limites
    que eu saiba, a nintendo disse que haveria uma "relação" do WiiU com o 3DS. agora é esperar pela E3 de 2012 :fffuuu: (o que eu penso:bom, a espera pelo zelda ss foi grande, mas no final das contas não foi tão traumatico assim. como eu estou: Cabeçada chega logo, WiiU!!!1!!!1!!!onze!!!!)
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Pre-venda do wii U na França - Página 2 Empty Re: Pre-venda do wii U na França

    Mensagem por RuisuKiral Qua 07 Dez 2011, 17:31

    Só comprarei quando houver um corte de preço do Iwata Pre-venda do wii U na França - Página 2 3005212426
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Pre-venda do wii U na França - Página 2 Empty Re: Pre-venda do wii U na França

    Mensagem por GuiKaos Qua 07 Dez 2011, 17:56

    Como eu ñ sou françes nem europeu...
    Acho q só terei o meu daqui a 2 anos mais ou menos hehe
    avatar
    Big Naruto
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pre-venda do wii U na França - Página 2 Empty Re: Pre-venda do wii U na França

    Mensagem por Big Naruto Qua 07 Dez 2011, 18:27

    Faz sentido uma pré-venda neste valor, a loja inflando o valor, pois sabe que o Wii U não deverá custar mais do que 350 euros no lançamento, é lucro certo.

    Só agora peguei um Wii e tenho muitos jogos pra torrar. Considerando que o Wii U venha mesmo em 2012, eu compro o meu a partir de 2013. Lançamento no Brasil = SuperBigPowerMonsterTroll Price.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Pre-venda do wii U na França - Página 2 Empty Re: Pre-venda do wii U na França

    Mensagem por Rafos Qua 07 Dez 2011, 18:48

    Big Naruto escreveu:Lançamento no Brasil = SuperBigPowerMonsterTroll Price.


    Não esqueca do corte dos impostos no Brasil , mais a Nintendo que disse que errou com o 3DS . Eu acho que quando ele vim pro Brasil não vai estar TÃO caro . Mas quero comprar o meu quando sair Pré-Venda nos Estados Unidos .
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Pre-venda do wii U na França - Página 2 Empty Re: Pre-venda do wii U na França

    Mensagem por Silver_amz Qua 07 Dez 2011, 19:14

    Sendo 1500 eu pago, até esse valor.

    Não acho q será mais barato que isso por aqui. :badface:
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Pre-venda do wii U na França - Página 2 Empty Re: Pre-venda do wii U na França

    Mensagem por Silver_amz Qua 07 Dez 2011, 19:15

    .
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Pre-venda do wii U na França - Página 2 Empty Re: Pre-venda do wii U na França

    Mensagem por JonathanAlis Qua 07 Dez 2011, 19:17

    velho, claro q eh fake.

    1 de abril de 2012
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pre-venda do wii U na França - Página 2 Empty Re: Pre-venda do wii U na França

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 07 Dez 2011, 19:24

    No Reino Unido (não sei exatamente se foi lá ou em outro lugar com nome parecido Razz) a Pré - Venda iniciou ano passado por um site aí (pode ter sido a Amazon, sei lá) para entregar em Junho ou Julho deste ano. Eu até fiz um tópico sobre esta notícia aqui no Blast.

    Conteúdo patrocinado


    Pre-venda do wii U na França - Página 2 Empty Re: Pre-venda do wii U na França

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:37