Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Fabbrini20
leorixx
vinicius dos santos
YuriiRangell
JRCabralt
Skedar
Evesword
Ω Vitor
Hawk
pedro70
Walter Leal
de_pauli
Limão
ERROR
EHHH
Deyse Nara
Gerus Blade
josue dark bros
Guinomonster
ARTSTREET
Renan43
PedroNS
Nintendofan 2
jorge.jungle
Rafos
edupooch
Kjno
x0exe
Goiano
vtr002
34 participantes

    Atualização dia 08/12 foi antecipada

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 3 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por EHHH Qua 07 Dez 2011, 02:26

    Luiz escreveu:
    Renan43 escreveu:
    ARTSTRET escreveu:lol, sério?
    É a...mesma pergunta...minha? q
    Porque não aparece a opção ganhar novas peças e tals
    Sai da praça Mii, olha as notificações e volta .-.
    Foi oque eu fiz
    E como faz para ganhar as peças rosas?, já que ñ tem como comprar, sendo assim nem pode trocar tbm...
    as peças rosas não podem ser pegadas , com moedas de jogo , entao , pensando só um pouquinho vcs descobrem que é só com o street pass!!!
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 3 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por josue dark bros Qua 07 Dez 2011, 02:29

    Gerus Blade escreveu:Preciso atualizar o meu 3DS logo!!! (Minha internet é 3G) Crying or Very sad
    Putz a minha também é 3G demoro pacas pra atualizar net reduzida e fogo Evil or Very Mad
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 3 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por ERROR Qua 07 Dez 2011, 02:50

    Demorou aqui também, alguém tem idéia de qual foi o tamanho dessa atualização? Quero demoos D:
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 3 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por Gerus Blade Qua 07 Dez 2011, 03:11

    "Dentre as novidades do novo firmware está uma série de mudanças para o StreetPass Mii Plaza, como um Music Player, uma lista de Accomplishments, uma opção de Slide Show dos painéis 3D coletados, além de uma nova dungeon para o Find Mii, novos quebra-cabeças para o Puzzle Swap e 57 novos chapéus de Miis como recompensas.

    Dentre os novos quebra-cabeças estão peças de Mario Kart 7, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Rhythm Heaven Fever, Donkey Kong Country Returns, Super Mario 3D Land, Star Fox 64 3D, e possivelmente outras.
    "

    Fonte: Wii Brasil
    -
    Fiquei curioso sobre os novos quebra-cabeças! *O*

    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 3 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por Limão Qua 07 Dez 2011, 03:15

    >57 novos chapéus
    >CINQUENTA E SETE

    I came.
    Also, espero que as demos venham hoje, lol. As novidades do Mii Plaza já foram bem legais, tho.
    Essas peças que não podem ser compradas, porra, é complicado. Isso significa que você vai ter que encontrar centenas de pessoas até achar alguém que tenha recebido uma não-comprável. Poooooorra.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 3 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por de_pauli Qua 07 Dez 2011, 03:22

    Alguém sabe se as demos que disponibilizaram no Japão foram pelo eSHop ou pela Nintendo Zone?
    Porque no "O que é Nintendo Zone?" diz que talvez disponibilizem demos lá =/
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 3 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por PedroNS Qua 07 Dez 2011, 04:02

    de_pauli escreveu:Alguém sabe se as demos que disponibilizaram no Japão foram pelo eSHop ou pela Nintendo Zone?
    Porque no "O que é Nintendo Zone?" diz que talvez disponibilizem demos lá =/
    Pela eShop mesmo.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 3 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por Limão Qua 07 Dez 2011, 04:53

    Aparentemente agora quem joga online com você vai para seu Mii Plaza.
    Só vi relatos de Mario Kart 7, tho. Joguei on no meu Steet Fighter e nada...

    Oh. O scan de QR Codes da câmera é bem legal.
    Apertem R ou L no menu e a câmera vai abrir normalmente. Aí você clica no símbolo de QR code ...

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 3 Img.php?s=8&d=http%3A%2F%2Fforum.nintendoblast.com
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 3 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por Walter Leal Qua 07 Dez 2011, 07:34

    Da hora, abriu o forum no navegador do 3ds. Como faz um qr code assim?

    Aquele Swapnote para enviar mensagens, com imagens ou voz não era pra vir com essa atualização?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 3 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por Convidad Qua 07 Dez 2011, 08:30

    ae galea, da pra atualizar sem o adaptador ac?ou gasta muita mais muita bateria?to com 3 pontos...
    pedro70
    pedro70
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 3 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por pedro70 Qua 07 Dez 2011, 08:31

    Legal legal legal!!!!! Termina de atualizar logooooo!!!


    Última edição por pedro70 em Qua 07 Dez 2011, 08:38, editado 1 vez(es)
    pedro70
    pedro70
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 3 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por pedro70 Qua 07 Dez 2011, 08:32

    Walter Leal escreveu:Da hora, abriu o forum no navegador do 3ds. Como faz um qr code assim?

    Aquele Swapnote para enviar mensagens, com imagens ou voz não era pra vir com essa atualização?

    Que eu saiba ñ era pra vir não... Sad

    O QR code eu nao sei..


    Lek-Z escreveu:ae galea, da pra atualizar sem o adaptador ac?ou gasta muita mais muita bateria?to com 3 pontos...

    Depende da velocidade da sua internet... A minha é lenta, então demoro pacas, e gastou mto mais energia....
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 3 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por Hawk Qua 07 Dez 2011, 08:47

    O meu atualizou em 7 minutos, super maneiro a atualização.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 3 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por Ω Vitor Qua 07 Dez 2011, 09:49

    A e-shop voltou em manutenção que pena Sad ,mas ficou da hora o slide show dos quebra-cabeças bem realista Very Happy
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 3 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por josue dark bros Qua 07 Dez 2011, 09:50

    Vitor290597 escreveu:A e-shop voltou em manutenção que pena Sad ,mas ficou da hora o slide show dos quebra-cabeças bem realista Very Happy
    manutenção de novo Serio tomara que quando voltar tenhas Demos

    Conteúdo patrocinado


    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 3 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:54