Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Guinomonster
josue dark bros
Gerus Blade
igormobi
GuiKaos
ludmam
Duds
Renan43
Yakusa
alexander.chavesmartins
vtr002
EduKurosaki
pedro70
Angeloverlord
Emmanoelbs
Red Nocturne
YuriiRangell
goliveira
Rafos
Diamond
Supersth1
Silver_amz
x0exe
Tikara
Reidosmash
ARTSTREET
EHHH
ERROR
JRCabralt
Kanda Luna
Weber
kulumon
36 participantes

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 5 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por ARTSTREET Ter 06 Dez 2011, 23:39

    O que que vem?
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 5 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por darkkong Ter 06 Dez 2011, 23:41

    o meu ta atualizando q felicidade
    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 5 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por x0exe Ter 06 Dez 2011, 23:42

    QUANTA EMOÇÃO, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 5 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Soler Ter 06 Dez 2011, 23:55

    Já terminei a atualização aqui, agora vou ver as novidades Very Happy
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 5 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Reidosmash Ter 06 Dez 2011, 23:57

    vo atualizar e ver =D
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 5 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por EHHH Qua 07 Dez 2011, 00:01

    não sei se já disseram mas demos é só quinta , gente
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 5 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Reidosmash Qua 07 Dez 2011, 00:19

    pow atualizei, mas eShop continua em manutenção xD
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 5 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Hirohyto Qua 07 Dez 2011, 00:27

    eu consegui acessar o eshop assim que atualizei e perguntou se eu queria anexar uma conta do club nintendo ao meu eshop...alguem sabe algo sobre isso?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 5 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Reidosmash Qua 07 Dez 2011, 00:48

    Hirohyto escreveu:eu consegui acessar o eshop assim que atualizei e perguntou se eu queria anexar uma conta do club nintendo ao meu eshop...alguem sabe algo sobre isso?

    Eshop nem entra aqui, seu Sortudo hsauhasusa
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 5 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por EHHH Qua 07 Dez 2011, 00:56

    Hirohyto escreveu:eu consegui acessar o eshop assim que atualizei e perguntou se eu queria anexar uma conta do club nintendo ao meu eshop...alguem sabe algo sobre isso?
    a sua conta é norteamericana?
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 5 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por PedroNS Qua 07 Dez 2011, 00:58

    A eShop entrou por alguns minutos depois de att e então saiu do ar de novo.
    Só com o pedido de registro do club Nintendo mesmo.

    Tomara que da próxima vez venha com as demos.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 5 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Guinomonster Qua 07 Dez 2011, 01:08

    Primeiro desculpem não responder as perguntas segundo a atualização vou descrever ela:

    * Possibilidade de filmar em 3D ( dependendo de quantas músicas e fotos você tem poderá gravar videos por pouco tempo )

    * Possibilidade SpotPass no Mii Plaza, além de Novos Quadros, Mii Resgate II, e um tipo de " Awards" por tudo que você ganha ( São 75/76 não sei direito xP ) e tem as músicas que você ouviu durante o Mii Plaza

    * E tem também o Nintendo Zone: um " canal " que quando você está em uma " área " da Nintendo seu Nintendo 3DS fará downloads de Demos videos de jogos Etc... ( como eu tem muitas pessoas por ai que querem saber como conseguir as peças rosas nos puzzles, eu acredito que seja através do Nintendo Zone que se adquire essas peças, mais o problema é que SE tiver algum lugar aqui no Brasil que tenha como se conectar ao Nintendo Zone eles serão MUITO mais MUITO Limitados, uma coisa ruim pra nós do Brasil que não teremos como completa-los ).

    * E a E–shop só ficou disponível por alguns minutos SEM DEMOS e nem nada e no começo pediu pra você SE tiver conta no Club Nintendo se cadastrar pois os titulos que você adquirir lhe darão créditos para conseguir moedas.

    Bem foi só isso pessoal amanhã eu detalho mais e melhor a e se alguém criar um tópico detalhando a atualização por favor pegue esse trecho que eu escrevi porque facilitará a sua vida ^^ rsrs brinks, bem espero que gostem pois eu tive o maior trabalhão pra escrever isso porque estou usando meu 3DS pra escrever isso ...

    Qualquer dúvida contatem-me...


    Última edição por Guinomonster em Qua 07 Dez 2011, 02:57, editado 2 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 5 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por ARTSTREET Qua 07 Dez 2011, 01:11

    Como ganha as novas peças do troca puzzle?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 5 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Guinomonster Qua 07 Dez 2011, 01:17

    ARTSTRET escreveu:Como ganha as novas peças do troca puzzle?

    Uma é de graça as outras por moedas e pela internet mais as rosas segundo meu 3DS são " Originais " e não podem ser obtidas dessas maneiras.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 5 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por ARTSTREET Qua 07 Dez 2011, 01:19

    Não, lol, eu já peguei todas as peças do Troca puzzle, mas quando eu entro no troca puzzle, não tem a opçao de pegar as novas peças D:
    Só dá pra ver as antigas.

    Conteúdo patrocinado


    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 5 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:43