Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Guinomonster
josue dark bros
Gerus Blade
igormobi
GuiKaos
ludmam
Duds
Renan43
Yakusa
alexander.chavesmartins
vtr002
EduKurosaki
pedro70
Angeloverlord
Emmanoelbs
Red Nocturne
YuriiRangell
goliveira
Rafos
Diamond
Supersth1
Silver_amz
x0exe
Tikara
Reidosmash
ARTSTREET
EHHH
ERROR
JRCabralt
Kanda Luna
Weber
kulumon
36 participantes

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 4 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Reidosmash Ter 06 Dez 2011, 20:21

    Renan43 escreveu:Olha o fuso horário existe, será que agente vai receber antes por causa disso?
    Ah e eu não saco muito de fuso horário então provávelmente eu falei besteira, não me julguem kkkkk

    Eu acho que a gente vai sair perdendo hahaha, se não me engano a diferença de horário entre Brasil e EUA são de 4 horas, ou seja agora nos EUA são 4 horas antes do horário daqui, sem contar que eles ainda tem de traduzir pra PT, mas isso eles já devem ter eu espero, bom acho que se eles forem colocar o eShop geral tudo ao mesmo tempo, a gente vai sair ganhando por lá ter essa diferença, e eles tem mais tempo pra trabalhar na atualização assim, sei lá né vai saber xD
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 4 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Renan43 Ter 06 Dez 2011, 20:31

    reidosmash escreveu:
    Renan43 escreveu:Olha o fuso horário existe, será que agente vai receber antes por causa disso?
    Ah e eu não saco muito de fuso horário então provávelmente eu falei besteira, não me julguem kkkkk

    Eu acho que a gente vai sair perdendo hahaha, se não me engano a diferença de horário entre Brasil e EUA são de 4 horas, ou seja agora nos EUA são 4 horas antes do horário daqui, sem contar que eles ainda tem de traduzir pra PT, mas isso eles já devem ter eu espero, bom acho que se eles forem colocar o eShop geral tudo ao mesmo tempo, a gente vai sair ganhando por lá ter essa diferença, e eles tem mais tempo pra trabalhar na atualização assim, sei lá né vai saber xD

    Mas os 3DS do brasil são americanos (pelo menos o meu) então provávelmente va iser na mesma hora que eles, eu tava pensando mesmo com relação ao horário do japão que sei lá qual é kkkkkk
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 4 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por igormobi Ter 06 Dez 2011, 20:33

    a nintendo troco a data
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 4 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Gerus Blade Ter 06 Dez 2011, 20:36

    Não tem nada haver os jogos dos embaixadores ai, quando chegou no eshop chegou 1 dia antes do previsto, e o Zelda Four Swords tmb chegou antes, então, acho que as atualizações e Demos chegarão amanhã ou quinta feira mesmo. E o fato de a Nintendo ter deixado o eshop Off-line, talvez pq eles querem já deixar o eShop pronto logo pra não ocorrer problemas depois ai eles já testam ATÉ o dia 8 se tá tudo sertinho (como mencionaram antes no fórum) e tmb colocar as Demos que talvez não seje muito rapido colocar uma demo no eshop ai eles já estão colocando o maximo que puder e testando tmb (eu espero que tenha DoA, SM3DL, MK7, REM,Ridge Racer, Asphalt 3D etc, quero testar todos que não joguei no 3DS). Enfim, vamos esperar né, não tenho internet (minha internet é de Modem de operadora que é uma bosta) mas sempre vou na casa de um amigo e baixo/atualizo lá, quando chega algo antes do previsto no eShop, ele sempre me liga e me avisa ai eu vou lá...

    Uma pergunta, será que tmb vai ter o site do eShop pra poder comprar os jogos pelo PC/Smatphones/Ipods ? pq a Nintendo disse que teria um site pra comprar os jogos em qualquer lugar e parece que o que vc comprou vc recebe por SpotPass...eu ACHO que é +/- isso...
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 4 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Reidosmash Ter 06 Dez 2011, 20:36

    Renan43 escreveu:
    reidosmash escreveu:
    Renan43 escreveu:Olha o fuso horário existe, será que agente vai receber antes por causa disso?
    Ah e eu não saco muito de fuso horário então provávelmente eu falei besteira, não me julguem kkkkk

    Eu acho que a gente vai sair perdendo hahaha, se não me engano a diferença de horário entre Brasil e EUA são de 4 horas, ou seja agora nos EUA são 4 horas antes do horário daqui, sem contar que eles ainda tem de traduzir pra PT, mas isso eles já devem ter eu espero, bom acho que se eles forem colocar o eShop geral tudo ao mesmo tempo, a gente vai sair ganhando por lá ter essa diferença, e eles tem mais tempo pra trabalhar na atualização assim, sei lá né vai saber xD

    Mas os 3DS do brasil são americanos (pelo menos o meu) então provávelmente va iser na mesma hora que eles, eu tava pensando mesmo com relação ao horário do japão que sei lá qual é kkkkkk

    É mesmo nem me liguei quanto a esse fato, verdade vai ser ao mesmo tempo então, e também vamos ter vantagem de horário haha que beleza xD
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 4 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Renan43 Ter 06 Dez 2011, 20:41

    reidosmash escreveu:
    Renan43 escreveu:
    reidosmash escreveu:
    Renan43 escreveu:Olha o fuso horário existe, será que agente vai receber antes por causa disso?
    Ah e eu não saco muito de fuso horário então provávelmente eu falei besteira, não me julguem kkkkk

    Eu acho que a gente vai sair perdendo hahaha, se não me engano a diferença de horário entre Brasil e EUA são de 4 horas, ou seja agora nos EUA são 4 horas antes do horário daqui, sem contar que eles ainda tem de traduzir pra PT, mas isso eles já devem ter eu espero, bom acho que se eles forem colocar o eShop geral tudo ao mesmo tempo, a gente vai sair ganhando por lá ter essa diferença, e eles tem mais tempo pra trabalhar na atualização assim, sei lá né vai saber xD

    Mas os 3DS do brasil são americanos (pelo menos o meu) então provávelmente va iser na mesma hora que eles, eu tava pensando mesmo com relação ao horário do japão que sei lá qual é kkkkkk

    É mesmo nem me liguei quanto a esse fato, verdade vai ser ao mesmo tempo então, e também vamos ter vantagem de horário haha que beleza xD

    Só sei de uma coisa, vo fica no meu cantinho, em paz jogando 3D Land, comendo saugadinhos enquanto não acontece nada E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 4 3005212426
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 4 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por josue dark bros Ter 06 Dez 2011, 20:58

    nunca uma manutenção mi deixou tão feliz cheers
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 4 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por EHHH Ter 06 Dez 2011, 21:03

    meu 3ds tá encostado , ultimamente só tenho jogado DOA e STAR FOX , mas cansei , meu MARIO 3d não chega e nãso tenho dinheiro ainda pro MK7 , então quero muito as demos
    EDIT:depois das demos confirmadas ninguem nem lembrou de gravar videos né? Eu esqueci totalmente
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 4 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Guinomonster Ter 06 Dez 2011, 21:40

    Ainda em manutenção...

    Mais não era só a E-shop que está em manutenção o console inteiro deveria atualizar para o recurso da camera pra gravar videos, o Mii Plaza, a opção de entrar no jogo que o seu Friend está jogando Etc...

    Mas como está dizendo que meu console ja esta atualizado então será que vem hoje mesmo a tão esperada atualização?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 4 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por x0exe Ter 06 Dez 2011, 22:36

    josue dark bros escreveu:nunca uma manutenção mi deixou tão feliz cheers
    Isso é uma coisa boa da Nintendo, toda atualização (pelo menos para a maioria dos usuarios) deixa os consumidores ansiosos, tenho um PSP, nunca vi ou percebi qualquer diferença nas atualizações Sad ... Mas emfim, estou ansioso por essa ATT, tá demorando OkaySad ...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 4 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Guinomonster Ter 06 Dez 2011, 23:34

    PRONTO ATUALIZEM SEUS CONSOLES AGORA!!!!!!!!!!!!!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 4 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por ARTSTREET Ter 06 Dez 2011, 23:35

    É mesmo a atualizaão?
    Tá fodendo demorando aqui
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 4 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Hirohyto Ter 06 Dez 2011, 23:36

    tá atualizando aki...parece que vai demorar pacas
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 4 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por x0exe Ter 06 Dez 2011, 23:37

    Guinomonster escreveu:PRONTO ATUALIZEM SEUS CONSOLES AGORA!!!!!!!!!!!!!
    SÉRIO? :ôôô:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 4 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por x0exe Ter 06 Dez 2011, 23:39

    Luiz escreveu:
    Guinomonster escreveu:PRONTO ATUALIZEM SEUS CONSOLES AGORA!!!!!!!!!!!!!
    SÉRIO? :ôôô:
    SUPER EDIT: O meu 3DS está atualizando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 4 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:31