Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Guinomonster
josue dark bros
Gerus Blade
igormobi
GuiKaos
ludmam
Duds
Renan43
Yakusa
alexander.chavesmartins
vtr002
EduKurosaki
pedro70
Angeloverlord
Emmanoelbs
Red Nocturne
YuriiRangell
goliveira
Rafos
Diamond
Supersth1
Silver_amz
x0exe
Tikara
Reidosmash
ARTSTREET
EHHH
ERROR
JRCabralt
Kanda Luna
Weber
kulumon
36 participantes

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 3 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Reidosmash Ter 06 Dez 2011, 19:32

    Am0n escreveu:A Nintendo não disse que a atualização SERÁ no dia 8, e sim que DEVERÁ ser lançada ATÉ o dia 8.
    Se informem melhor.

    Espero que venha hoje mesmo, ou amanhã, tanto faz. Quero ver o novo visual do eShop (bem, me disseram que ia ter um novo visual, não sei né)...
    E O SWAPNOOOOTE!111!1!!ONZE

    Também quero ver o novo visual, pow eu ando olhando direto na lista de updates do 3DS do wikipédia, e lá não diz nada sobre o Swapnote nessa atualização, eu mandei um email pra nintendo domingo perguntando se o Swapnote iria vir junto dessa atualização e até agora nem me responderam ainda, tomara que esteja Rolling Eyes torcendo aqui, Swapnote vai ser muito útil.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 3 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Angeloverlord Ter 06 Dez 2011, 19:33

    Nossa será? Bem mesmo assim não vou poder atualizar ainda.
    pedro70
    pedro70
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 3 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por pedro70 Ter 06 Dez 2011, 19:35

    Mal posso esperar para ver o que vai rolar depois da atualização, espero que venha tudo o q a nintendo prometeu. I can't wait!!!!!! bounce
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 3 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por EduKurosaki Ter 06 Dez 2011, 19:36

    Am0n escreveu:A Nintendo não disse que a atualização SERÁ no dia 8, e sim que DEVERÁ ser lançada ATÉ o dia 8.
    Se informem melhor.

    Espero que venha hoje mesmo, ou amanhã, tanto faz. Quero ver o novo visual do eShop (bem, me disseram que ia ter um novo visual, não sei né)...
    E O SWAPNOOOOTE!111!1!!ONZE

    Que eu saiba o Swapnote não virá junto com essa atualização.

    http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=39363

    Ele é um aplicativo gratuíto (como a Pokedex 3D), por isso não precisa vir junto com a atualização, deve ser disponibilizado mais tarde =/


    Última edição por EduKurosaki em Ter 06 Dez 2011, 19:37, editado 1 vez(es)
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 3 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por vtr002 Ter 06 Dez 2011, 19:36

    Levanto as duas Hipoteses:
    1- Vai se adiantar igual o programa do embaixador.
    2- A atualização na e-shop vai ser tão grande que levarão 2 dias
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 3 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Red Nocturne Ter 06 Dez 2011, 19:37

    EduKurosaki escreveu:
    Am0n escreveu:A Nintendo não disse que a atualização SERÁ no dia 8, e sim que DEVERÁ ser lançada ATÉ o dia 8.
    Se informem melhor.

    Espero que venha hoje mesmo, ou amanhã, tanto faz. Quero ver o novo visual do eShop (bem, me disseram que ia ter um novo visual, não sei né)...
    E O SWAPNOOOOTE!111!1!!ONZE

    Que eu saiba o Swapnote não virá junto com essa atualização.

    http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=39363

    Ele é um aplicativo gratuíto (como a Pokedex 3D), deve ser disponibilizado mais tarde =/

    :0
    Que droga... Bem, então vou ter que esperar, pra ver né.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 3 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Ter 06 Dez 2011, 19:44

    opa!...a atualização vai vir antes do dia 8, pelo jeito vem amanhã, façam suas apostas!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 3 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Ter 06 Dez 2011, 19:48

    EduKurosaki escreveu:
    Am0n escreveu:A Nintendo não disse que a atualização SERÁ no dia 8, e sim que DEVERÁ ser lançada ATÉ o dia 8.
    Se informem melhor.

    Espero que venha hoje mesmo, ou amanhã, tanto faz. Quero ver o novo visual do eShop (bem, me disseram que ia ter um novo visual, não sei né)...
    E O SWAPNOOOOTE!111!1!!ONZE

    Que eu saiba o Swapnote não virá junto com essa atualização.

    http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=39363

    Ele é um aplicativo gratuíto (como a Pokedex 3D), por isso não precisa vir junto com a atualização, deve ser disponibilizado mais tarde =/

    pode ser que sim,mas não passa de dezembro,pelo atraso da atualização, pode ser que venha com ele (como desculpa da demora),até mesmo, os jogos de gba pros embaixadores (o adriano que se cuide!)
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 3 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por vtr002 Ter 06 Dez 2011, 19:50

    @alexander.chavesmartins: cuidado com double post
    sempre use o botão editar para aumentar sua postagem ou corrigir
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 3 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Yakusa Ter 06 Dez 2011, 19:54

    Tomara que a atualização venha adiantada. Também espero que o Swap Note ainda venha em Dezembro. Uma coisa nada a ver com o tópico: Postar pelo 3DS é muito ruim... Desculpem se tiver algum erro de ortografia nas minhas frases.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 3 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Renan43 Ter 06 Dez 2011, 19:56

    Nossa, realmente ta demorando essa reforma, mas não acho que devemos ser tão esperançosos...
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 3 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Duds Ter 06 Dez 2011, 20:05

    Estou torcendo pra sair hoje, mas acho que só sai amanhã. Se não sair também, 5ª feira não está tão longe assim... Estou paciente desta vez
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 3 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por ludmam Ter 06 Dez 2011, 20:07

    É percebi mas eu acho que fizeram isso para colocar os jogos dos Embaixadores.

    Eu num sou :[
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 3 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Renan43 Ter 06 Dez 2011, 20:08

    Olha o fuso horário existe, será que agente vai receber antes por causa disso?
    Ah e eu não saco muito de fuso horário então provávelmente eu falei besteira, não me julguem kkkkk
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 3 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por GuiKaos Ter 06 Dez 2011, 20:15

    tava tentando ate agr acessa a eshop...nem sabia dessa manutenção ae :/

    Conteúdo patrocinado


    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 3 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:23